Mídia gaúcha evita tocar no caso do secretário Knijnik e Opportunity

A mídia gaúcha não repercutiu as notícias sobre o indiciamento do secretário de Tarso, o sr. Mauro Knijnik.

. O indiciamento atinge o secretário e mais 41 investidores. Mauro explicou a Tarso que investia no Opportunity, mas não no Opportunity Fund, razão do indiciamento, porque brasileiros não podem colocar dinheiro neste tipo de negócio. Quem faz isto, pode ser acusado pelos crimes de evasão de divisas e fraude fiscal.

- Neste domingo, o jornal Zero Hora chegou a tratar do assunto, mas no afã de defender o sr. Knijnik e o governo Tarso, o diário explicitou a defesa do secretário, mas sequer contou ao leitor do que ele estava se defendendo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem Knijnik secretario de Yeda e filho de goy (não judeu)? Já seria julgado e condenado pelo quarto poder...

Anônimo disse...

Mas porque será que a mídia botocuda guasca esconde o caso?

Anônimo disse...

"Mauro explicou a Tarso que investia no Opportunity, mas não no Opportunity Fund, razão do indiciamento, porque brasileiros não podem colocar dinheiro neste tipo de negócio. Quem faz isto, pode ser acusado pelos crimes de evasão de divisas e fraude fiscal."

Por si só essa declaração do Secretário Mauro, já não é a prova da existência de fraude nesse Banco?
Como pode o Banco dispor dos recursos dos investidores colocando-os em fundos proibidos para brasileiros?
Se o secretário não autorizou e não sabia, e o Opportunity investiu seu dinheiro em uma conta proibida já é demonstrativo de uma fraude.
Neste caso não seria o secretário o autor da fraude mas sim a instituição que geriu seu investimento.

Anônimo disse...

A retórica é sempre a mesma, cometem "crimes culposos"... NUNCA SABEM... Por isso sempre que posso faço um protocolo para depois não ouvir que eles não sabiam... Gente dissimulada, canalhas são mentirosos... Mentes diabólicas!

Anônimo disse...

KKKKK ! no inicio e no fim.

Anônimo disse...

E,depois,ainda há bucéfalos que pagam para assinar o lixo gaudério impresso!

Felizmente existe a internet e blogs como o seu,caro Políbio!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

O que o v. Tarso tem a ver com os investimentos que esse secretário fez ? Ainda por cima, bem antes de virar secretário. O editor poderia tentar encontrar outras desculpas para criticar e tentar desqualificar o governo que está administrando a mentira do déficit zero da YEDA.

Mariano da rep. de santa maria.

João Manoel Oliveira disse...

O Mariano só poderia ser um gauderio guasca de Santa Maria, curral eleitoral de Tarso Genro. Vai ver vai ganhar um aumento para comprar mais costela gorda para o churrasco de domingo! Ou um tapinha nas costas já basta para os pelegos...

Anônimo disse...

Se os leitores da tua coluna evitam comentar, se os criticos de burgueses que mandam dinheiro para fora evitam comentar, imaginem o jornal cujo dono deve favores a Tarso e é amigo de Mauro! Obvio que Zero Hora jamais vai comentar...

Anônimo disse...

Algum petista de plantão ainda tem aquele adesivo "Eu não leio Zero Hora" para me emprestar?

Anônimo disse...

Bah tchê, mas que blog chato. Dentre as 11 notícias 08 falm de PT.É só isto que o editor tem a oferecer ao leitor.Procure informar como está a situação no Bahrein.Verifica se a China como todo crescimento liberal tem algum acordo com OIT.Diga que a OTAN na Líbia está substituindo a ONU, seja crítico.Que Obama está fazendo a mesma coisa que Busch fez no Iraque, que os misseis protegem os civis do lado rebelde, mas matam do outro lado.

Anônimo disse...

RBS não entra na minha casa. Ha ha ha ha. lembram??

Anônimo disse...

O tal de "Mariano",às 08:29,padece de uma enfermidade:esquerdopatia!!!Por isso é que ele não entende sobre VALORES,sobre PRINCÍPIOS,moralidade etc.


Triste!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Resposta ao esquerdopata "Anônimo",às 16:24:


No mínimo você não é daqui,muito menos vive no RS,certo?!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/