Julinho é privatizado por empreendedores privados e governo estadual não explica o tamanho da desordem

O caso do Colégio Júlio de Castilhos, o mais importante do governo estadual, que loca salas até para cursinhos de informática, não parece ser nada isolado.

. A ocupação de parte do saguão e de duas salas por parte da ex-deputada Luciana Genro, abriu os olhos do editor para outras situações muito estranhas.

. O Julinho loca salas até para a Data Control, cuja empresa e seu ex-controlador, passaram por uma selvagem devassa da Receita Federal. O criador da Data Control chegou a ser confinado por bom tempo no Presídio Central.

- O editor procurou a secretaria do Julinho e soube que a situação na escola tornou-se desconfortável depois das denúncias desta página. Os desvios de função da escola iriam ser analisadas pelo Conselho nesta sexta-feira a noite. O governo estadual não se manifesta.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o paladino da moralidade pública no estado, o barbudinho Da Camino?
Será que ele só enxerga e toma providências naquilo que os PeTralhas mandam que tome????

Luiz Vargas disse...

No serviço público, pelo que eu saiba, os valores de taxas arrecadadas devem ser recolhidos via documento específico junto a banco autorizado, constando o motivo da arrecadação e o beneficiário do valor.
Há algo aí que me cheira escamoteação e a caixa 2.
Onde está o super Da Camino que até agora não saiu do casulo?
Na gestão de Yeda Crusius sua rapidez e eficiência eram coisa de linda de ser ver.
Será que é a falta de holofotes e microfones que o fazem não sair da toca?

Anônimo disse...

Esse colégio Julinho é um caso psiquiátrico: homenageia o positivista Julio de Castilhos, foi palco da criação do Movimento Tradicionalista Gaucho e se transformou em curral político dos "pelegos esquerdistas dos pampas", caracterizando o quadro de multiplas personalidades ou assemlehado.

Anônimo disse...

Enquanto isso, a pelegada do Cpers assiste impassível a tudo isso.

Anônimo disse...

Eles estão privatizando tudo... Ou através de CCs (são muitos pelegos e poucos concursados)ou através de "contratos" fora dos ditames legais... É uma vergonha... Nunca se viu na hostória deste país tanta CORRUPÇÃO. Me dá muito nojo não somente deles, mas de empresas privadas que financiam essa canalhada. Zaffari tá na minha lista.

Anônimo disse...

Esse Adão Vila Verde sabe das coisas que acontecem lá na TRENSURB, os docinhos de uma festa que ele fez foram confeccionados por um dos que tinham "loja" na estação Mercado, sem licitação, mas era amigo de petralha e foi pra lá "literalmente explorar comercialmente espaço público" e arrumava uns contratos de quindins com estrela inclusive para o senhor Vila Verde. Mas companheiro pode tudo...

Anônimo disse...

CALMA MINHA GENTE.
O GOVERNO DO TARSO AINDA NÃO COMEÇOU.
VAI COMEÇAR DAQUI UNS 3 ANOS.
OS "HOME" SÓ TEM GENTE PARA FAZER CONFUSÃO E ANARQUIA, PARA ADMINISTRAR NÃO TEM NINGUÉM.
O GOVERNO DA DILMA TAMBÉM NÃO COMEÇOU.

Anônimo disse...

O Julinho foi uma escola de vanguarda, lá estudaram Moacyr Scliar, Leonel Brizola, Flávio Tavares, entre outras figuras de projeção na sociedade. O que está ocorrendo lá é fruto de equívocos que não podem macular sua imagem. Cabe exigir explicação imediata da SEC e do próprio governador. Lecionei 20 anos lá, tenho muito carinho pela escola.

vedor disse...

Numa sala( invadida) do Julinho:

-"ENQUANTO GOVERNO" VAMOS FAZER DE TUDO COM TUDO O QUE QUISERMOS.
É O QUE ME BASTA.
É O QUE ME BASTA.
EU E MEU PAPAI!

E no palácio,Tarso ouve e exclama:

-È LUCIANA, A MINHA GAROTINHA...

Anônimo disse...

Será que o Julinho virou jabazinho? Perguntem a Lulu ela sabe tudo sobre isto ou não?

Anônimo disse...

Todos caladinhos, quietinhos, falinha baixinha, apenas zunidinhos, Psiu ! ah ! ah ! ah ! pequena respiração, dedinhos cruzadinhos.... silencio...

Anônimo disse...

Luciana é a Ronaldinha de Tarso, saiu igualzita ao Pai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/