Governo já pensa em aumentar impostos no RS

Nas entranhas do governo estadual do PT do RS, a alternativa heróica para aumentar a receita parece ser algum tipo de aumento de impostos.

. O governo leva a sério a opção.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem propõe aumento de impostos são os outros, tudo por pura maldade. Os petistas propõem realinhamento de alíquotas, tudo pela nobre tarefa de tirar dos ricos para dar aos pobres.

Anônimo disse...

Ótimo!!! Um dia a gauchada aprende. Não bastou a Casa de Cidadania, os bicheiros e outras "cositas más" do índio da Bossoroca.

Arno Edgar Kaplan disse...

Tão querendo nos garfear. Mais ainda!

Anônimo disse...

Mas primeiro seria muita "cara de pau" dos petistas propor aumento de impostos.
Em segunto seria uma grande safadeza a Assembléia Legislativa aprovar.
Em Terceiro: se os gaúchos permitirem então terão que mandar todos os bois e vacas, cavalos e burros para outros estados e eles irem para o campo pastar pois será o lugar deles caso isto aconteça.

Sandoval disse...

O governo PT odeia empresários, embora tirem todo o proveito das riquezas produzidas por estes. Enganam-se diariamente quando acreditam no poder da impressora, aquela que produz dinheiro. Dinheiro, não é sinônimo de riqueza, mas isto eles não entendem. O inchaço da máquina pública só gera despesas e nenhuma receita. Solução mulambenta, aumentem os impostos. Isto senhor Governador beócio, só gera menor produtividade, menor capacidade competitiva e por sua razão menos arrecadação. Está certo que vossa excelência seja um jurista, mas procure saber a respeito da curva de Lafer...

Anônimo disse...

Sou PT de carteirinha, mas não foi defendido na nossa campanha o aumento de impostos e da máquina pública.

Anônimo disse...

E o pacotaço de aumento de impostos encaminhados a assembléia pela yeda e pelo "gênio" aod no primeiro dia de governo(?)??? E sua fragorosa derrota, estás lembrado? Ou a memória também já tá se indo com o avanço da idade? (Esse tipo de comentário não publicas, porque o anterior com o mesmo teor não publicaste. Aqui é só bate-bola).

Anônimo disse...

Políbio: é verdade que temos uma superclasse social no RS?
veja o que vai publicado no blog do Previdi:
"Torres gêmeas da arrogância
Ou da soberba, como queiram.
Trata-se dos prédios do Ministério Público do RS, na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto.
É um outro mundo.
Lá a população deveria ter, no mínimo, apoio. Mas tente entrar anãs torres apara ver o que acontece.
Há histórias fantásticas dos doutores.
-----
Já contei aqui uma “ordem” dos doutores que é do balacobaco.
Faça a experiência.
Chegue ali na portaria e peça para falar com um doutor. Consulte um nome no google e peça esta gentileza.
A atendente:
- Nós não podemos falar com nenhum doutor.
Argumente.
- Senhor, nós não podemos falar com eles. Não podemos ligar para eles. O próximo por favor.
Claro, é muito peito de um mortal querer falar com um deus.
-----
Hoje me contaram uma história inacreditável.
Vocês, mortais, não devem saber que os doutores têm um elevador privativo. Eles não admitem que alguém, mortal, use o elevador exclusivo.
Outro dia, um promotor entrou no elevador e deparou-se com uma “criada”, com uma bandeja de cafés.
Histérico, ordenou:
- Saia já daqui!!
- Doutor, o elevador está estragado e tenho que levar estes cafés.
Apopléctico, o doutor gritava:
- Saia deste elevador!!! Já!!
A moça saiu e foi falar com a sua chefia. Esta comunicou o sindicato e entraram com uma ação de assédio moral.
O tempo foi passando, o processo caminhando até que a associação dos doutores foi negociar para por fim à ação da “criada”.
O sindicato topou, desde que a funcionária recebesse 20 mil reais.
O doutor não queria pagar, mas teve que se dobrar.
Ao entregar o cheque desprezou:
- Isso não vai me fazer falta.
Claro, eles ganham em média 30 mil reais."

Anônimo disse...

E o Paulo "Feijão"(Paulo Feijó),o que acha?!

Vai ou não vai abrir o bocão,Paulo "Feijão"?!Como perguntar não ofende,pergunto-lhe:ou você só é valente quando o governador é uma mulher?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

algum idiota precisa pegar e aqui temos muitos...

Anônimo disse...

"Do couro sai as correias". Tem que dar pra todos, logo,....

Anônimo disse...

Políbio,

A Rainha do Rio Grande esta mais perdida que cusco em procissão!!!
O negócio dele era ganhar e agora não sabe o que fazer com 12 milhões de suditos.
Casou bem com o post da 18:38(Robin Hood, Rainha da Inglaterra etc...), o problema é que a petezada AINDA acredita nas MENTIRAS do PT!!

Acorda bugrada petista!!!! Essa é a verdadeira esquerda!! Vide Lulla, amigo de ditadores e corruptos!!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio.
A surra que o ex-deputado Fabiano Pereira tomou nas últimas eleições foi tão grande que ainda deve estar se curando. Faz três meses que assumiu a Secretaria da Justiça do RS e a página oficial na internet ainda está com a nominata do governo Yeda, e as últimas notícias de 30/12/10. Será que tem alguém trabalhando lá?

Anônimo disse...

Bah adorei o comentario de "tirar dos ricos para dar aos pobres"!!! Imaginem o Tarso Genro comuna dando uma de Robin Hood!!! Porque ele nao doa algumas das suas coberturas do Monihos de Vento para as causas sociais?! Conversa fiada! Ser comuna assim e uma delicia!!!

Paulo A Gazzana disse...

A história da humanidade sempre foi assim. A corte faz festa e manda conta para os súditos. Os súditos se reproduzem desordenadamente, não recebem orientação dos líderes (que não se importam e amam a ignorância alheia) e aumentam a miséria. E assim caminha a humanidade. Alguém espera sacrifícios por parte dos governantes? Esqueçam! A festa é de alguns e a conta é nossa. Não há interesse em investir em educação e saude (professores sem futuro?). Povo culto e saudável é um perigo para os membros da realeza. Sempre foi e sempre será. Os políticos sobrevivem graças ao voto do povo. A culta é nossa!!!! Cavamos a cova e vamos ser empurrados para dentro dela. A preguiça mental é o grande problema. Ser vítima dos falsos discursos é melhor do que estudar. Assistir novelas e programas de auditório é mais fácil do que passar um final de semana lendo bons livros. Praças e estádios cheios, bibliotecas públicas vazias. Reclamam do quê?

Anônimo disse...

Mais um delírio do editor !

Anônimo disse...

Mas cadê o espetaculo do crescimento,a imprensa amestrada replica a todo momento o aumento no PIB e nos empregos, se com tudo isto o estado do RS não consegue melhorar sua arrecadação significa que o patamar médio de receitas é R$ 1,6 bi/mês, imagina se a economia da um tranco, com todos estes aumentos de salários CCs,incorporações e isonomias, o Estado vai arrecadar impostos com um unico objetivo pagar salários para 345 mil funcionarios ativos e inativos,e tem gente que fala mal da Venezuela, Paraguai, vamos olhar para o nosso nariz aqui no RS o coisa ta muito pior.

Anônimo disse...

Gauchada estúpida que votou neste traste. O Rs vai sair mais do que falido da gestão petralha.

Anônimo disse...

Bom...ao Povo mais politizado do Brasil, que somos nós do RS, espero que as figuras que votaram no PT, desta vez tenha aprendido.
Grade nas casas, alarmes, soltem os cachorros, bandidos na rua, PT NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE !!!!

Aquiles disse...

O "anônimo" das 19:55 esta corretíssimo. Lugar de gaúcho eleitor de aTraso Genro e do PT é de 4 no campo, pastando, relinchando e comendo capim. Agora, além dos quase 40 CC's imorais, vão ser obrigados a pagar mais impostos para sustentar as malfeitorias deste "governo".

PASTA GAÚCHO, PASTA BASTANTE ANTES QUE O CAPIM TAMBÉM ACABE PELA DESTRUIÇÃO DOS GAFANHOTOS VERMELHOS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Num pais ou estado em que você já tem a maior carga tributária do mundo, governo quefala em aumentar impostos mostra que é incompetente. Não me interessa quem é o governo. É incompetente e pronto. Este governicho que se instalou, pegou as contas públicas em ordem. De imediato, propos a assembleia a aprovação de quase 400cargos em comissão, ou seja, vagabundos públicos que não farão nada e receberão muito e ainda solicitou um emprestimo sem fim definido ao BNDES ou coisa assemelhada. Agora quer aumentar impostos; Pergunto: Pra que tudo isso?
Não é para o bem público. Se fosse, teria sido informado a finalidade de tais medidas.

Anônimo disse...

Estou meio perdido...! até as eleições do ano passado, o blog da Rosane de Oliveira era atualizado várias vezes ao dia. Sempre atacando a gov.Yeda, depois das eleições, ella(a rosane) ficou quieta, o blog tá entregues às moscas, qdo diz algo é só abobrinhas. O bando de petralhascomunistas que assaltavam o blog della, tão descansando exaustos de tanto atacar a ex-governadora. Rosane onde estas que não te vejo....?????

Anônimo disse...

TROUXA !!! Anonimo das 21:30.

Dê uma chegada na terra do Papai Noel e peça um presentinho.

Anônimo disse...

Em breve estaremos comendo m..., e não haverá para todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/