Estes dois secretários de Tarso estão na linha de fogo

Dificilmente os secretários Mauro Knijnik e Beto Albuquerque resistirão à carga de cavalaria pesada que se  abateu sobre ambos.

. Knijnik está enrolado no caso Opportunity Fund e Beto enfrentará uma CPI devastadora (leia mais sobre a CPI, a seguir).

Participe do 3º Encontro de Investidoras
No dia 29/03 (terça-feira) às 19h, no Restaurante Marco’s do Barra Shopping Sul, a Geral Investimentos promove a 3ª edição do Só para Mulheres, um bate-papo descontraído sobre o Mercado Financeiro, em um ambiente agradável, exclusivo para o público feminino. As convidadas também ganharão dicas de Moda Outono-Inverno 2011 e ainda concorrerão a brindes exclusivos da marca Elegance. CLIQUE AQUI e informe-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amanha o sindicato dos professores vai mandar confeccionar cartazes com o rosto de Tarso Genro e o titulo "A Face da Destruição". Tudo com dinheiro dos professores!

Anônimo disse...

Polibio, este negocio de Ficha Limpa deveria ser estendido pra Secretarios de Governos Estaduais, mas este PT gosta de pessoas com Ficha suja ta no DNA !!!

Anônimo disse...

Mas o Beto recém entrou (menos de 90 dias) e já responderá a uma CPI devastadora?
Vale ele dizer que o filho não é dele?
Acho que para petralhas(considero petralhas todos os seus aliados) essa desculpa não cola, pois não cola para adversários. Mesmo peso e mesma medida.

Anônimo disse...

Onde está a gritaria do Pont, Pedro Ruas, Luciana, Cepers e outros mais????? Se o governo fosse a Yeda a CPI já estaria pronta.
Altamiro

Kafka disse...

Esse povo (Beto, Kiniginik) são tão cara de pau que não vão sair... O governo e nós não temos vergonha na cara para sermos tão mallllllll representado!

Anônimo disse...

O rapaz é novato na politica.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/