Esta é a proposta do governo Tarso Genro: Existe corrupção no Daer ? Então, acabemos com o Daer.

O novo governo gaúcho do PT, resolveu criar um novo órgão estatal estadual para fazer o que o Daer já está fazendo, adotando aquilo que o editor costuma chamar de Solução Trentin.

. A Solução Trentin costuma ser a solução de um problema pela via da extinção da origem dele e não da sua resolução. O governo não vai melhorar o Daer, mas vai acabarcom o Daer.

. Eis o que decidiu o governo do sr. Tarso Genro, conforme declarações liberadas pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, na manhã desta terça-feira:

1) O Daer não fará mais fiscalizção de rodoviárias, transporte de cargas e passageiros, fretamento de turismo.

2) As funções extirpadas do Daer, passarão para uma Agência do Daer, que será criada dentro de 60 dias.

. O governo resolveu se mexer depois de denúncias de fraude na relação entre o Daer, prefeituras e empresas fabricantes de controladores eletrônicos de velocidade, o que resultou no pedido de CPI que já está assinado pelo deputado do PDT, dr. Bassegio.

7 comentários:

Justiniano disse...

Resolveram o caso tirando o "sofá da sala", pois foi nesse móvel que pegaram a mulher em adultério!
Esse PT gaúcho é uma grande piada!!!

Rogério Brodbeck disse...

Ou seja, vão matar o cachorro por causa das pulgas...

Anônimo disse...

Esta história tá parecida com o cidadão que flagrou a esposa no sofá com outro e pos fogo no sofá, mas o problema continua.

Anônimo disse...

Será que vão acabar com outras instituições, órgãos públicos? Seria uma falência geral, pois desconheço um órgão administrato por esses PeTralhas que não aja uma infinidade de corrupção e improbidades... Gente desonesta é assim e população desinformada e omissa deixa tudo como está.

Anônimo disse...

Vão criar outro orgão e lógicamente mais cargos para a "cumpanherada", os deputados do PSB, PTB e PDT, todos sem coluna vertebral, dirão amém para o genio.

Anônimo disse...

A julgar pela linha de pensamento do PT no caso DAER, em que existindo corrupção "então a gente fecha", o que seria do partido do Governador do Estado, se aplicada essa regra?

Anônimo disse...

Caro Polibio:
Lembre aos cumpanherus PeTralhas, que são chegados a CPIs, que também tem esquema de propina na fiscalização do Vale Pedágio e no Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC)nas estradas do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/