Entenda mais sobre a repentina transferência de Natal Furucho, o CEO da Record no RS

Abundam gravações protagonizadas pelo ex-CEO da Record do RS, Natal Furucho, nas transcrições de grampos feitos pela Polícia Federal no âmbito da chamada Operação Mercari (Banrisul).

. Logo depois de alguns teores vazados para a RBS, que poupou Furucho, o CEO foi repentinamente embora do RS. A Record, até ali aliada do governo Yeda Crusius, pulou o muro e bandeou-se para o outro lado.

- O jornal Correio do Povo está sendo distribuído de graça em restaurantes e postos de gasolina. A prática costuma ser usada por jornais em fase terminal.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Será que o Juremala Machado (ou será Jurem anta?) supremo admirador e puxa-saco de taR$$$o oGênio vai ficar desempregado???
A propósito, a coluna deste sujeito, hoje no correio do povo, está um primor. Além de elogiar o seu ídolo taR$o oGênio, tenta induzir os leitores a se acharem culpados pelo período de escravidão da raça negra, que faz parte do passado deste país. Seu Juremala, me inclua fora desta.

Anônimo disse...

1) O diretor Furucho tinha que ser defenestrado mesmo pois , uma das regras do bom jornalismo , é a discreção .TODO dia tava o tal Furucho estampado no jornal . Era Furucho pra cá , Furucho pra lá , Furucho isso , Furucho aquilo etc.. ;

2) Mesmo eu não partilhando da ideologia politica do sr. Juremir , não diminui o apreço que tenho pelo grande escritor , polemista , intelectual, que o mesmo é .Eu não concordava nem um milimetro com a estilo de vida do cantor Tim Maia mas , tirante sua idiossincrasia , bota compor e cantar bem !!! Acho mesmo o Juremir um sopro ( melhor , furacão ) de renovação no jornalismo e na cultura do RS . Ele é o nosso Diego Mainardi ( à esquerda mas é ) .
abraços
João Paulo / Taquari

Aquiles disse...

A eminente falência do "Corereio do Povo" já vai valer por nos livrar do Juremir Machado (puxa-saco e lambedor de botas-mor do Tarso Genro) e do delirante Élio Gaspari.

Regiane disse...

Gostaria de saber porque há pessoas que tentam desconstruir o Correio do Povo e seus articulistas.Sérios são a ZH que vai para o lado do poder que mais favoreça o seu monopólio e o grande Diário Gaúcho que verte sangue e "esculhamba" qualquer notícia que publica. Mas, mais uma vez, o povão adora! Também, o que se pode esperar de gente que assiste e baba pelo BBB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/