Padilha passa o dia em Brasília. Ele viajou depois de ser indiciado pela Polícia Federal do RS.

O ex-deputado Eliseu Padilha foi nesta quarta-feira para Brasília. Padilha almoçou no Senado. Ele não está chocado com seu indiciamento num dos processos desdobrados da chamada Operação Solidária, no caso aquele que resultou das investigações sobre possíveis irregularidades na licitação para obras nas barragens de Jaguari e Taquarembó. A Polícia Federal gravou falas do deputado, apesar da imunidade parlamentar, mas Padilha alegou que a empreiteira que ele teoricamente estaria defendendo, a MAC, sequer disputou a licitação.

. O ex-deputado só foi ouvido e indiciado agora porque tinha foro privilegiado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na ZH de hoje (16 Fev), além da petista e colaboradora da PF - Adriana Irion -, que escreveu sobre o Eliseu Padilha, o jornal questiona que agora chegou a hora da ex-Gov Yeda prestar contas sobre a compra de sua casa, pois não tem mais foro privilegiado. Acho que o advogado dela deveria tomar providencia e começar a agir.
Alfredo CB

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O DEPUTADO PADILHA NÃO FOI ELEITO

Anônimo disse...

Padilha foi a Brasília pedir a tranferência do delegado da PF para o Tocantins... Todo mundo tem amigos, inclusive o Padilha.
Aliás, o mundo não é quadrado e não tem cantos, uma hora a coisa muda e Yeda volta e cobra o preço de algumas cabeças. Em menos de 20 anos, os inimigos da nação voltaram, assumiram o poder, estão dilapidando o país, mas estão aí. Maquiavel já dizia, destrua até a 3ª geração, só assim tereis paz para reinar.

Anônimo disse...

Vamos combinar, que até chegar na Governadora Yeda, temos uma longa fila antes até chegar à ela.

Luiz Vargas disse...

Quem viu a declaração de bens de far$o oGênio ao TRE e tem dois neurônios deve ter ficado se perguntando qual o motivo de negociação de um imóvel entre um membro da famiglia peti$ta e um membro da famiglia Sirotski?
Aliás há declarações de mais uns dois membros das hostes peti$ta$ que aparecem como felizes adquirentes de imóveis vendidos pela famiglia Sirotski através da empresa Maiojama. É só bisbilhotar as declarações dos cumpanheros que dá para perceber que eles dizem uma coisa e praticam outra.

Anônimo disse...

e a casa de Luciana Genro que vale 400 mil e foi declarada como 75 mil? vão implicar e questionar na Zero Hora também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/