Dilma animou Fortunatti no caso do metrô

O prefeito José Fortunatti só viajou para Brasília nesta quarta-feira para defender o metrô de Porto Alegre, porque ficou animado com os incentivos que recebeu nas últimas conversas que teve com Dilma Rousseff.

. O momento não é bom, porque o governo federal foi obrigado a fechar os cofres para reduzir os gastos públicos. O prefeito sabe disto, mas considerou que não existe hora para iniciar discussões que não serão resolvidas agora. O metrô, os 13 kms iniciais, R$ 2,3 bilhões, poderá ter uma amarração financeira que não dependa apenas do governo federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na lista de cidades "contempladas" pelo PAC da Mobilidade, não foi incluída a capitado do RS.... ( Está no noticiário.....)

Anônimo disse...

A União precisa diminuir, emagrecer. Não há necessidade de uma estrutura gorda, pesada e com poucos resultados. Essas despesas todas com pessoal(maioria desnecessária) pesa muito nos impostos. O governo é incompetente no gerir recursos e trata praticamento só de interesses.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh... Metrô de Porto Alegre no governo Dilma? 13 kms?
Seriam apenas 3 ou 4 paradas! hahaha... Fala sérioooo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/