Debate de alto nível sobre segurança pública na TV Justiça

DICA DE TV: Os leitores não podem perder, muito embora não esteja presente o prefeito Jairo Jorge, de Canoas:

mpcanoas
1. O Promotor Amilcar Macedo e o Major Adriano Klafke debatem a segurança pública na TV Justiça. A gravação já se encontra no site do MP/RS.about 10 hours ago via Twitter for iPhone VEJA O LINK: http://www.mp.rs.gov.br/imprensa/noticias/id23909.htm

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que falta vergonha na cara de certas cabeças. Essa tal "parceria" de Canoas, sob comando do prefeito do Jairo Jorge, que apenas serve interesses do PT, serve apenas para satisfazer interesses pessoais. Falam daaquela ultra-super investigação que prendeu apenas "cabeças de lata" do tráfico no bairro Guajuviras, bem coisa de quem não sabe investigar. Os caras se acham os tais, mas na verdade vivem na mídia em busca de minutos de fama.

Anônimo disse...

Chefe da inteligência se aparecendo na TV? Tem que respeitar! shuashua

Anônimo disse...

ESSE MAJOR É FERA! DIAS ATRÁS EU LI QUE ELE PRENDEU UM PEDÓFILO. DETALHE: INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE SP. KKKKKK

Anônimo disse...

O que falta é PM nas ruas de Canoas. Não sei em que planeta estes caras vivem, mas aqui em Canoas a bandidagem corre solta.

Anônimo disse...

Gostariamos que o Promotor e o Major viessem palestar na Mathias Velho e Guajuviras. Fazer duas ou tres operações que funcionaram e ficar se achando "os caras" na segurança publica é pra matar.

Anônimo disse...

Essa dupla certaneja: Danilo e Danojo. não dá pra querer!

Anônimo disse...

A inteligência míope de alguns comentários... ou, talvez pior, comprometidos tais comentários pelo "rabo preso"... preocupados?

Anônimo disse...

ref.15:41

Eva sopher tinha a inteligência míope?Tu és da turma do Dr.Amilcar ou um dos 10 da RBS.

Anônimo disse...

ref.15:41

Quem tem estar preocupado é vc(e sua turma) até o Juiz mandou o promotor fazer o dever de casa de novo e mandou mostrar onde está a peça acusatória,ou seja, não tem nada.Só papo furado!

Anônimo disse...

O tal "rabo presso" tem haver com a RBS que recebe informações privilegiadas do MP Canoas?

Anônimo disse...

Quem diria, o cara resolveu aparecer para rebater os comentários, talvez, diferente da tua concepção, quem tem "rabo preso" são alguns oficiais da BM - deve ser teu caso - que fecham os olhos para o jogo do bicho, e se olhar em Canoas - deve ser tua área - a jogatina está liberada em qualquer esquina. Com a palavra a INTELIGÊNCIA que NÃO É MÍOPE..... (Ref. 15:41)

Anônimo disse...

OLHA, COM TODO RESPEITO AOS GAÚCHOS, MORO EM SÃO PAULO E NÃO QUERO FICAR COMPARANDO ÓRGÃOS POLICIAIS. MAS UMA COISA EU PRECISO REGISTRAR, SERVIÇO RESERVADO DA PM APARECENDO NA MÍDIA É O CÚMULO, NÃO TENHA DÚVIDA QUE ESSE OFICIAL BUSCA APENAS SEUS MINUTOS DE FAMA. SERÁ QUE OS DEMAIS INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO APROVAM ESSA CONDUTA?

Anônimo disse...

os caras tem a cara de pau de ficar se exibindo em programa de televisão para falar de coisas que sequer tem competência legal para fazer, desde quando que brigada investiga? olha, quem vê até parece que são eles que metem a cara nas vilas combatendo o crime.

Anônimo disse...

bando de cara de pau! enquanto alguns ficam de terno e gravata maquiando as estatísticas os verdadeiros heróis estão combatendo o crime, nas ruas.

Anônimo disse...

Penso que comentários de quem mora em Canoas são saudáveis para não deixar a idéia que tudo mudou. Não Mudou nada mesmo. Neste debate o MP e a BM vão debater o que não terão coragem de dizer - A Verdade. A BM está abandonada a muito tempo, assim como professores, etc,etc. O que me chama neste espaco é ver um MP rico,altos salários, cheio de prédios novos, carros novos, todo seu pessoal bem vestido e isto é em todo o RS. Do outro lado do debate: o pior salário nacional da BM RS, efetivo muitoooo defasado, falar de equipamentos é de chorar e ai vai. Acredito que o debate sim será "miope" pois falarão de autopromocao - De uma ou outra operação de sucesso.
Beijos,
Juliana

Anônimo disse...

OLHA QUEM FALANDO EM MIOPIA, UM BANDO DE CEGOS QUE NÃO SABEM SEQUER ENTRAR NUMA VILA... KKKKK

Anônimo disse...

tem que perguntar para esse anônimo das 15:41 o que ele pensa sobre os homossexuais dentro da brigada, em especial sobre os oficiais.

Anônimo disse...

trabalhar que é bom nada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/