Conheça, aqui, como ocorre a roubalheira no PCdoB, o Partido de Manuela D'Ávila

Depois da roubalheira produzida pela quadrilha de malfeitores do PT que se organizaram no Mensalão sob a liderança do ex-ministro Zé Dirceu, agora chegou a vez de vir a público as roubalheiras dos comunistas do PCdoB, que no RS atende pelo nome de Manuela D'Ávila.

CLIQUE AQUI para saber como ocorre a roubalheira do PCdoB, tudo no âmbito do ministério dos Esportes, feudo do Partido há muitos anos.

15 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Comunistas, hein ! CAPITAListas.

Anônimo disse...

Polibio, a titulo de curiosidade quantos partidos temos no Brasil, peço gentileza publicar.
Se quantidade resolvesse, era so criar mais...tudo umas porcarias...até a "e ai galera beleza"...Bonitinha mas ??..

Fernando disse...

Essa turminha é pós-graduada em "socializar pra eles" o dinheiro público. O pior é que eles se acham realmente no direito de fazer isso. Pensam que aos comunas, apenas pelo fato de serem comunas, tudo deve ser permitido. A coisa é muito mais do que mera sem-vergonhice: trata-se efetivamente de uma gravíssima doença moral.

Anônimo disse...

Beleza, o PC do B é um baratu! Beleza, us istudanti são um baratu! Beleza ninguém das isquerda é ladrão! Beleza, é tudo culpa dus americanu!
"Belezas" são os eleitores que votam só por causa da beleza quando o conteúdo é um absoluto vácuo para não dizer coisa pior. Depois, quando o salário mínimo não compensa nem a inflação, ninguém sabe por que!

Mordaz disse...

São os corruptos do Bem! O Bem deles. Imagina quando atingirem o poder o que não fariam. Já que gerar renda este sistema nunca conseguiu na história! Impressionante com é fácil enganar os eleitores neste país!!!!

Anônimo disse...

Comunista não come criancinha, explora.

Anônimo disse...

Já que esta história é conhecida a muito tempo a pergunta que cabe é: onde andam o MPF e o TCU?

Anônimo disse...

Manuela de bolsinha importada almoçando e jantando em restaurante caro é comunista? Só os idiotas de seus eleitores acreditam nisto!

Anônimo disse...

Beleza, querem conspurcar a honra dos Carrions, Jussaras, etc.O Partido deve fazer passeata para protestar, deve ser denuncia de empresário de onibus.

Anônimo disse...

Eu achei que para o Políbio o MP e o TCU estavam sempre errados. Ops, desta vez não é nenhum rico de direita, então tá certo...

VEDOR disse...

PROSTITUIÇÃO POLÍTICA EXPLÍCITA!

"PETRALHAS ASSUCIADOS S/A"

NÃO É UM PARTIDO,É UMA QUADRILHA!

MAIS UMA,"PETRALHA BELEZA"

Estão formando uma nova HOLDING:

"PETRALHAS E ASSUCIADOS"

Piscando a notícia disse...

Todos os ditos do PCdoB, são comunistas da boca para fora e capitalista do bolso para dentro (deles é claro).

Quando vão fazer a CPI das ONG's a começar pelo MST, e tem uma ONG "Amigos de Plutão" deve ser para combater a homofobia, Ah!Ah!Ah!Ah!

Anônimo disse...

Os carapintadas vão protestar?

Anônimo disse...

Os únicos comunistas pobres foram e são aqueles que fugiram ou ainda tentam fugir dos países-presídios governados por esses celerados.

Anônimo disse...

Favor não ofender capitalistas, gente que gera riquezas, dá emprego e combate a miséria no mundo.

NÃO SOMOS SOCIALISTAS E NEM CAPITALISTAS, SOMOS MERCANTILISTAS.

Subtração do alheio é questão psiquiátrica. Alguns partidos tem mais dementes que nos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/