RS poderá ter fábrica da Taser, a arma que paralisa o bandido

Caso o RS mostre interesse, a empresa americana Taser poderá implantar no Estado a sua primeira fábrica brasileira das armas que disparam cartuchos elétricos que paralisam o criminoso.

. No RS, Brigada e Polícia Civil possuem a arma.

- Guardas municipais de municípios como Cachoeirinha, Canoas e Caxias também usam a Taser. Porto Alegre também já fez a sua encomenda.

CLIQUE AQUI para conhecer tudo sobre a Taser.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza!!! Na mão do criminoso paralisa a vítima!!! É piada?

Aquiles disse...

O próximo passo será adquirir armas que disparem buquês de rosas contra os marginais, e depois passar talquinho e pomadinha no popo deles. Marginal tem é que tomar bala de chumbo, isto sim. É por estas e outras que este bananão nunca resolvera o problema da violência.

Anônimo disse...

Marginal tem tomar estãnho na paleta.não deixar ir a julgamento senão em 2 anos(presídio cheio/coitadinho/vai se recuperar/amém!) tá na rua.Vamos acabar com essa palhaçada logo!chumbo quente nas paletas!pijama de madeira!O demo vai ser teu parceiro.

Anônimo disse...

vai parar o chaves, o lula a dilma o dirceu, o mercadante o ditador do irã, ou é para ladrão de galinhas..........hahahah, ou só para o battisti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/