Neto de 14 anos de Lula também tem passaporte especial

Um neto de 14 anos do ex-presidente Lula também recebeu passaporte diplomático no dia 29 de dezembro, a dois dias do fim do mandato do petista, o que contraria norma interna do Itamaraty. Outro processo, a que o jornal Folha de S.Paulo teve acesso, garantiu o benefício ao bispo da Igreja Universal Romualdo Panceiro Filho. Ele foi emitido, também "em caráter excepcional", em fevereiro de 2010, válido por um ano.

. Apontado como sucessor de Edir Macedo, Panceiro é o responsável pela congregação na América Latina. A Folha apurou que o pedido veio do senador Marcelo Crivella, parlamentar da base aliada fiel nas votações de interesse do governo. Macedo apoiou Dilma Rousseff na última eleição.

. Nem o neto do ex-presidente nem o bispo fazem parte da lista de autoridades listadas no decreto 5.978/ 2006, que prevê a concessão de passaporte especial a presidentes, vices, ministros de Estado, parlamentares, chefes de missões diplomáticas, ministros dos tribunais superiores e ex-presidentes.

. A Folha revelou ontem que Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, filho do primeiro casamento de Marisa Letícia, e o irmão dele, Luís Cláudio Lula da Silva, 25, receberam o documento, também contrariando entendimento do órgão, já que são maiores de idade e não são deficientes.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

10 comentários:

Anônimo disse...

Entre duas uma, ou são "deficientes" ou os que elegeram Lula o são.

Anônimo disse...

Perceberam que todos os jornais do Brasil comentaram isto? Exceto Zero Hora... Porque será?!

SB disse...

Lançaram o bolsa-passaporte-diplomático-família. E só para a "família" mesmo.
Pelo visto o Lula é um home de família. Família da Máfia.

Anônimo disse...

E e este "molusco" mau intencionado que felizmente se foi que se diz voltado para o povo?! Yes, we have "bananas"!!!

Anônimo disse...

nunca antes neste pais se viu uma coisa assim e se mexer mais um pouca vão descobrir mais gente da familia com o mesmo direito,e não vaõ fazer nada para acabar com esta palhaçada do lulinha que só pensou em se dar bem.

Anônimo disse...

Caro Políbio desculpa o palavrão, mas realmente o Brasil virou um PuTeiro depois que FHC passou a faixa.

Anônimo disse...

mas na monarquia é assim neto do descobridor do Brasil, e a sociedade fica de braços cruzados, esperando o que desta gente........dita gente.

rafael disse...

Políbio, como és bem informado, poderias me dizer onde solicito o meu??

Depois dessa, essa classe de passaportes está totalmente desacreditada e logo logo os diplomatas brasileiros terão que passar pela alfândega como qualquer mortal. Só vai ficar ruim para aquele pessoal que conhecemos que costuma carregasr grandes quantias em malas e que antes passavam direto.. Ou vai me dizer que não é esse o motivo dessa distribuição??

Anônimo disse...

Discordo, eles são deficientes sim , tem deficiência moral agravada por uma grave deficiência intelecto-cultural de natureza sociopática, tais quais o "Papi", só são "inteligentes" para ter vantagens em tudo.

Anônimo disse...

Eles fazem parte do ParTido da Lei de Gerson, aquele que quer levar vantagem em tudo.
Olha a banana. Olha o bananeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/