Entenda melhor o “baile” que o governo do PT aplica no PMDB

O editor conversou com deputados do PMDB para entender a guerra surda que começaram a travar o Partido e o PT pela posse de cargos do segundo escalão. Eis o resumo da ópera:
1) O PT jogou as definições para fevereiro, porque antes quer assegurar a eleição de Marco Maia, do PT, para presidente da Câmara.
2) O PT não quer dar nada para o PMDB, além do que já deu.
3) A estratégia do governo e do PT é desmoralizar e destruir o PMDB.

- Até a posse de Dilma, o governo resumia-se a um único protagonista, Lula, mas neste remake, são dois os protagonistas, o PT e Dilma Rousseff. Ao contrário de Lula, o PT tem um projeto de Poder e não de governo.

6 comentários:

VEDOR disse...

VAMPIRISMO POLITICO

Pois o PT vai fazer o que sempre fez, vai comprar as figurinhas chaves, o PMDB fica sem "pastores" as ovelhas desgarradas serão devoradas pelos petralhas, como fizeram como PDT.

Brizola entrou na conversa do PT e hoje Dilma que era PDT é PT,o partido ficou sem figuras chaves,acéfalo, não mais fede nem cheira.
Viram primeiro a brabeza do Baci, e agora a "faceirice"?

Anônimo disse...

Que elogio ao Lula, hein? Hehehe

SB disse...

O PT é um partido de ditadores. Sempre foi. Entretanto, acho que desta vez estão mexendo em coisa séria. O PT, Lula e sua turpe foram protegidos pelo PMDB diversas vezes, tanto que tiveram que engolir e defender o Sarney. Só que agora o Temer está como vice. Ou seja, o PMDB está em posição não só de fazer oposição ao PT caso não seja muito bem tratado como até de ajudar em um possível impeachment ao primeiro escândalo que (vai) aparecer. Aí o PMDB assume a presidência.

Anônimo disse...

Quero mais é que o PT chute a Bunda do PMDB, pra ver se estes Kakos criam vergonha na cara passem a ser oposição e deixem se serem terneiro mamao, chigolos da Politica, dureza, porque onde tem um osso la ta o PMDB para roer.
Ta conseguindo serem mais corruptos que o PT.

Anônimo disse...

Yeda não deu pro Bacci e pro Feijó, apagou quatro anos. Eita! Turminha escrabosa.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
O PMDB MERECE O TRATAMENTO QUE ESTÁ RECEBENDO. SEMPRE QUIS FICAR NO PODER SEM TER LIDERANÇAS.
É UM PARTIDO DE MERCENÁRIOS E, PROVOU ISTO NO RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/