Acompanhe o twitter pessoal do editor. Ali rola mais franqueza.

Na noite deste sábado, o Twitter pessoal do editor (https://twitter.com/polibiobraga) registrou o seguidor número 2.588.

. Ao contrário deste site, que é tocado de maneira totalmente profissional e tratando unicamente de assuntos relevantes da área de economia e política, o twitter é trabalhado o dia todo, inclusive nestes sábado e domingo, como também à noite, com enfoque muito pessoal, veiculando também os gostos e preferências pessoais, as atividades com a família, os animais de estimação e os pequenos acontecimentos que fazem o dia a dia da gente parecer um pouco mais humano. O twitter também é usado para opiniões muito francas, duras, sérias, debochadas e tgambém bem humoradas, sobre este momento eleitoral e os candidatos, além de se prestar a um debate aceso com os demais tuiteiros que circulam por perto.

. É no Twitter que maior massa de informações circulam durante as noites e no decorrer de fins de semana e feriados. Acompanhe e siga.

Receita, agora, diz que em 60 dias descobre violador do sigilo de EJ

Apareceu alguém de bom senso na Receita Federal, depois que o chefão da instituição, Antonio Cartaxo, declarou no Senado que já sabia quem tinha violado o sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. É que o corregedor-geral da Receita, Antônio Carlos Carvalho, informou ao jornal Folha de S. Paulo que não precisará do prazo máximo de 120 dias para identificar e punir o bandido.

. O Estadão deste sábado descobriu que o violador é um analista fiscal lotado na Receita Federal de São Paulo.

. O caso é crime grave e já causa apreensão entre todos os contribuintes, porque ninguém mais sabe se seu sigilo fiscal irá ou não parar nas mãos de inimigos, concorrentes ou adversários.

Comício com Lula e Dilma fracassa no Rio

Apesar da presença de Lula e do governador Sérgio Cabral e mesmo amparado por carros oficiais da prefeitura, o comício de Dilma Roussef no Rio, nesta sexta a noite, foi um fracasso. Apenas mil pessoas compareceram. Dilma e o PT queriam atrair 100 mil, repetindo o sucesso do comídio das Diretas Já, que nem ocorreu no mesmo local, a Cinelânida, já que o ato que ajudou a derrubar a ditadura, do qual Lula e Dilma não participaram, foi na Candelária.

. O fracasso do comício de Dilma repetiu o fracasso da sua incursão pela Esquina Democrática, este mês, em Porto Alegre.

- O fiasco foi registrado em manchete pelo jornal Folha de São Paulo deste sábado.



Silvia Zorzanello morreu esta madrugada em Gramado

Morreu neste sábado a jornalista Silvia Zorzanello, notabilizada pelas promoções de mega-eventos ligados a Gramado e Canela, na Serra do RS. Silvia morreu esta madrugada. O velório sairá a partir das 14h na Escola de Artes e o sepultamento foi agendado para domingo, 11h, no Cemitério Católico São Lourenço, bairro Floresta, em Gramado. Silvia era sócia da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Mais informes: marimailto:marilia@martaesilvia.com.br . 55 54 3286.3313

Gramado já tem cinema 4D, informa o leitor

"O RS já tem um cinema 4D exatamente como descreveste e fica em Gramado. (aliás, é o primeiro e único do Brasil, até então!)", mandou dizer o leitor Gibran Zoccoloto, desde a Serra, neste sábado. É que o editor avisou que o primeiro 4D do RS sairia no Pontal do Estaleiro, Porto Alegre.

Veja mais em http://www.alpenpark.com.br
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/