Yeda anuncia que pagará o 13º antes do prazo, nesta sexta-feira.

Yeda anunciou nesta segunda a tarde que antecipará o pagamento do 13° salário dos servidores estaduais. Os valores serão quitados a partir desta sexta, em tres dias consecutivos (sexta, segunda e terça).

. Serão R$ 700 milhões.

. Esta é a primeira vez que o governo estadual antecipa o pagamento do 13º, como também é a segunda vez em 10 anos que o governo paga tudo com recursos próprios.

. Yeda também garantiu o pagamento em dia do salário de dezembro.

- O programa Défcit Zero, implementado através de uma duríssima administração de receita e de despesa, ajustou em apenas dois anos as contas públicas estaduais, eliminando o déficit crônico de 40 anos.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Yeda. Quanto ao décimo terceiro, certamente, o comércio irá comemorar.

Anônimo disse...

Nos próximos 4 anos vai sempre atrasar o 13º, podem contar! Quem me disse isto? Simples, onde a esquerda põe a mão, não sobra pedra sobre pedra depois de alguns anos, por mais sólidos que tivessem sido os fundamentos pré-esquerda, o Brasil está começando a fazer água , por exemplo. o RS no início vai estar bem, mas os políticos pródigos logo darão um jeito de estragar tudo!.

Olga disse...

O MAIOR e o MELHOR governo que o RS já teve. Sentiremos saudades governadora Yeda.Mas, creia, a vida lhe fará justiça.

Anônimo disse...

Quero ver em 2011com tarso,os funcionário tendo que pedir adiantamento no barnrisul para ter o 13º isto se o salário não atrazar, mais era disto que eles estavam sentindo falta vão achando o maximo voltar as velhos tempos.hahaha .

Anônimo disse...

Yeda ainda dá merengue para seus algozes.

Anônimo disse...

E esta é a governadora que os gauchos "inteligentes" e ditos "politizados" não quizeram re-eleger. Agora preparem-se para o pior.
Êta guascada burra!
D.Boy

Aquiles disse...

Será o último natal dos funcionários públicos gaúchos com dinheiro na mão. A partir do ano que vem, vai atrasar até depooois de fevereiro.... Bem feito mesmo, cambada de pelegos do PT, tem mais é que se ferrarem mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/