Tudo pronto para Lula inaugurar incompleta duplicação da BR-101 no RS.

Está confirmada a vinda de Lula ao RS. Ele inaugurará a duplicação do trecho Osório-Torres da BR-101 nesta quarta-feira, 11h. A  nova estrada terá 88,7 quilômetros, 11 kms a menos. O investimento total foi de R$ 270 milhões.

. A BR-101 só ficará totalmente pronta no final do ano que vem.

. O editor percorreu boa parte dos novos 88,7 kms neste sábado e verificou que a estrada está com sinalizações e acostamentos incompletos, trechos interrompidos e pelo menos uma ponte em construção, a do rio Forquilhinha.

. Ainda assim, Lula quer atravessar a pé o túnel do Morro Alto, ao lado de Maquiné, que até ontem estava fechado ao trânsito.

- A Secretaria de Imprensa da Presidência da República realiza, nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, às 11h, entrevista coletiva em Porto Alegre (RS) para detalhar agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Sul. O presidente estará em Osório na quarta-feira (22) para inauguração dos túneis em Morro Alto e de 88 km de duplicação da BR-101 até a divisa com o Estado de Santa Catarina.

- Lula cumpre sua última viagem como presidente. Ele poderá voltar no início de janeiro para ver os espetáculos do Natal Luz, Gramado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Quando estiver totalmente pronta a duplicação já estaremos necessitando a terceira pista.

Anônimo disse...

O que interessa é que o Deus PeTralha já descerá do avião vendo tudo duplo.
Se passar pela BR-116 na altura de Canoas é capaz de ver quatro pistas ao invés de duas e sairá dizendo que é mais uma realização de seu operoso governo. Factóides é o que essa gente mais gosta de praticar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/