Terça-feira decisiva para a escolha do novo presidente do PMDB do RS.

Fora da disputa,  porque está no jogo da sucessão do Deputado Michel Temer, ainda assim o Deputado Eliseu Padilha será voz e terá voto decisivos na eleição do novo presidente do PMDB do RS.

. Caso haja disputa, o deputado poderá somar seus votos do bolo dos 60%,  aos 40% de Marco Alba.

. No domingo a noite, as chapas da situação e da oposição tentaram um acordo, mas isto não aconteceu, com o que a decisão foi transferida para esta terça-feira. A oposição topa a indicação da situação, mas acha que primeiro ela terá que se entender internamente. No domingo, não chegou a ser formalizado nem um só nome de consenso.

- Os nove deputados estaduais do PMDB terão uma terça-feira gorda, difícil de ser administrada, porque além da escolha da nova Executiva do Partido, terão uma agenda pesada na Assembléia, a começar pelo reajuste dos seus próprios salários. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. 
Clique aqui e informe-se

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/