Só faltaram Lair e Magda no ato de apoio a Luciana Genro.

Até hoje o distinto público gaúcho aguarda as “imagens nítidas como filme de cinema”, que materializariam as denúncias feitas nos âmbitos da Operação Rodin e da CPI do PT, prometidas repetidas vezes pela deputada Luciana Genro, do PSOL.

. Era tudo parte de uma farsa política urdida em Porto Alegre e em Brasília, visando desestabilizar a governadora Yeda Crusius e alcançar a vitória do pai de Luciana, o ex-ministro Tarso Genro.

. A deputada não se reelegeu, mas parece ter gostado de contar histórias que existem apenas na sua fértil imaginação, porque na segunda-feira reuniu políticos da esquerda e da direita para aplaudir sua mais  nova cruzada inominada. É que ela quer garantir o seu direito de se candidatar a vereadora de Porto Alegre, ponte que dois anos depois permitirá seu retorno a Brasília. La Genro sente-se ameaçada pelo Art. 14, parágrafo 9 da Constituição Federal, que vetaria sua candidatura, devido ao parentesco com o novo governador.

. Nem as lições jurídicas do próprio pai e sequer o parecer do jurista Fábio Konder Comparato, ambos avisando que o temor é puro efeito alucinógeno, foram capazes de impedir que a deputada do PSOL prosseguisse sua mais nova farsa política, cujo objetivo, desta vez, é ganhar espaço na mídia e conseguir votos. Assim, ela reuniu aliados e adversários na Faculdade de Direito da Ufrgs, Porto Alegre, para apresentar-se como a mais nova vítima do sistema jurídico cruel e impiedoso.

- Ao ato pró-Genro, compareceram  personalidades como o indefectível Olívio Dutra, o combativo Ibsen Pinheiro, a nova senadora Ana Amélia e o inacreditável vice do RS, Paulo Feijó. Ao convescote faltaram apenas o o lobista Lair Ferst e socialite brasiliense Magda Koenigkan. Tarso Genro mandou um bilhete.


14 comentários:

Anônimo disse...

Essa deputada precisa se tratar ou cortar os cabelos, está muito confusa. Não considero alguém confiável. Também não descobri até hoje o que de positivo fez pelo RS e Brasil.

Anônimo disse...

O lobista lair nao é aquele elogiado por ti como grande empresario? Vou dar uma procurada. Mas lembro de ler notinha sua falando bem dele. Alias, ja foi citado nas acoes da magda contra ti?

Anônimo disse...

E sobre a "palestra" do sarkis? Nenhum comentario?

Anônimo disse...

Foi o primeiro estelionato eleitoral da Ana Amélia Lemos. Será que ela pensa que ainda está na RBS e deve mediar tudo e todos com sorrisos?

Kirk disse...

Até tu, Ana Amélia!? Dando apoio a Luciana Genro!!! Uma das maiores algozes da goverbadora Yeda
E eu que votei na Ana Amélia. Retiro aqui meu voto.
Essa Luciana Genro não pode voltar a política. Pois é uma mulherzinha FALSA, ARROGANTE, MENTIROSA, CÍNICA, PERIGOSA,DESLEAL, manipuladora (igual ao pai). Espero que não consiga voltar para a política, pois quem ganha é o Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Não entendi a futura senadora Ana Amélia e o político tarimbado Ibsen irem fazer claque para esta destrambelhada que deveria estar internada no São Pedro.
As pessoas tem memória curta, mas há muito tempo atrás este anjinho psicótico manteve em cárcere privado pessoas em dependências da PUC/RS, quando foi aluna daquela instituição de ensino, por que não estavam querendo fazer aquilo que ela queria que fizessem.

Anônimo disse...

Não vai fazer nem uma falta espero que nunca mais consiga cargo nem um,uma pessoa mentirosa que diz ser do psol mas é uma pt doente bem feito que ficou fora, mas ela quer é fazer sucesso se fazendo de coitadinha, mas se fosse ao contrario ela seria a primeira a dizer que a lei tem que ser cumprida.

Anônimo disse...

Como essas esquerdas tem facilidade para realizar atos do seu interesse em próprio das Universidades Federais.

Anônimo disse...

Ana Amélia????????????
Porra!!!!! Botei meu voto fora.

Anônimo disse...

Decepcionante,Ana Amelia,fazendo o genero RBS-Sirotski,que muito se abaixam para agradar o PT.Não entendo como certas pessoas não vêem seu proprio valor,atraves de expressiva votação.Nem o Tiririca precisa do PT,o PT é que precisa dos Tiriricas da vida.

Anônimo disse...

Por que ela não reparte o seu patrimônio com os excluídos sociais? Ou ela só quer taxar as fortunas alheias e não a sua ou a de seu papi? Ninguém sente falta desta idiota no cenário político.

Anônimo disse...

Já me arrependi de ter votado em Ana Amélia Lemos, a máscara dela já começou a cair antes mesmo de assumir o mandato. E sobre LULU Genro: bem feito ter se ferrado nas eleições, a mão de Deus começou a fazer Justiça sobre ti, ser repulsivo. E logo logo será a vez do teu pai e dos comparsas sentirem a ira divina pesar.

Anônimo disse...

Hehe... Sempre disse que a ana amelia era fraca... Escutei muito... Agora estao querendo retirar o voto? Pq nao avaliaram melhor os candidatos? Depois reclamam daqueles que votaram no tiririca. Tu que votou na ana amelia eh igual ao abestado que votou no tiririca.

luia disse...

O vice-governador, o mesmo que se acovardou e não foi canditado pois sabia que ia ser um fiasco eleitoral, deveria devolver seus polpudos salários ao tesouro estadual pois não fez nada de importante a não ser ter atrapalhado as açoes do governo estadual e ter municiado este pessoal das denúncias vazias. LUIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/