Produção industrial gaúcha despencou 0,8% em outubro.

A produção industrial do Rio Grande do Sul caiu em outubro em relação ao mês de setembro. A queda foi de 0,8%, repetindo o que aconteceu no acumulado dos últimos doze meses, quando houve um recuo de 3,7%, o segundo maior do país. Os dados são do IBGE.

. Em outubro de 2010, a produção industrial brasileira cresceu em apenas 4 das 14 regiões do país na comparação com o mês de setembro.

. Na comparação com outubro passado, houve crescimento em 9 das 14 regiões pesquisadas.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Isso é só o começo. O prenúncio.

Anônimo disse...

Mas a yeda nao é sensacional?

Anônimo disse...

Culpa dos petralhas... hehehe

Anônimo disse...

Isto e so uma previa do que esta por vir na "Disneylandia" da economia global. A galinha ja esta pousando de novo!

Paulo A Gazzana disse...

O anônimo das 18:52 deveria saber que o governo Yeda foi sensacional. Reduziu despesas, equilibrou o orçamento e retomou os investimentos. Sem isso teria sido muito pior. Aliás, se Lula tivesse feito a mesma coisa o país seria muuuuiiitoooo melhor. Os PTRalhas se vangloriam do quê? Será que Lula teria feito o pouco que fez com uma inflação de 30% ao mês, com o sistema bancário desorganizado e com os governos estaduais totalmente quebrados? Se os governos anteriores não tivessem feito o trabalho pesado, os PTralhas não teriam nem acesso a computadores para escrever suas opiniões no blog, ainda estariam sonhando com o celular e nem teriam chegado perto do nível de consumo que tem hoje. Vamos rezar para que Tarso siga as diretrizes implantadas por Yeda e sua equipe. Lula seguiu FHC e se deu muito bem. Aliás, se Itamar/FHC não tivessem inventado o Brasil de hoje, o PT ainda estariam pregando a revolução comunista e gritando fora FMI. Só os PTralhas não perceberam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/