Olívio, quem diria, confraterniza com homens do aço do RS.

O ex-governador Olívio Dutra esteve no ato público da entrega do título de Homem do Aço do Ano do RS ao dono da Favorit, Rudolf Fritsch.

9 comentários:

Anônimo disse...

O editor deve ter uma inveja monstra do Bigode, só isso justifica este comentário.

Anônimo disse...

Parece que não foi só Olívio Dutra que compareceu à entrega do título Homem do Aço do Ano do RS. A petezada toda estava lá. Até mesmo Beto Grill. Não entendi!

Arno Edgar Kaplan disse...

Ué, e o discurso da Federasul?! Mudei eu? Ou, o bigodudo?

Anônimo disse...

o bigode ainda acha que lucro = crime?

Anônimo disse...

Será que foi o dia de receber "recursos não contabilizados" para tapar os furos do PeTê Estadual e da campanha cumpanhera????

Anônimo disse...

Esse bigodudo deveria estar morando em cuba há mto tempo. Pois um cara atrasado desses, de um partido que é inimigo da livre empresa tem mais é que morar na terra dos dinossauros comunistas de cuba - ou quem sabe na coréia do norte...???

Anônimo disse...

Algumas pessoas pela grandeza de carater, avançam. Outras continuam, retógradas, racionárias, invejosas e, sem a capacidade de absorver a derrota.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:21: você com certeza é um grande caráter...

Aquiles disse...

Pelo que sei, teve bebida alcóolica à vontade, liberada geral. Dai o motivo de algumas presenças repelentes ao meio empresarial....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/