Lula virá ao RS, quarta. Vai inaugurar obra inconclusa da duplicação da BR-101

Lula ameaça vir ao RS nesta quarta-feira, dia 22, para inaugurar a duplicação do trecho Osório-Torres da BR-101. Será sua última viagem ao RS como presidente. Daqui a 10 dias, Lula irá embora do Planalto. O editor percorreu o trecho duplicado, mas ainda há muito por fazer. No sábado a tarde, os túneis do Morro Alto, ao lado de Maquiné, estavam fechados e muitas obras ainda eram executadas por poucos operários. Leia os registros do meu Twitter, deste domingo:

Do meu Twitter, domingo de manhã, dia 20
1. Lula vai inaugurar a duplicação da R-101 na terça. Passei pela obra. Falta muita coisa. meia dúzia de operários trabalhavam sábado a noite.


2. about 23 hours ago via web .Fui conferir a duplicação da BR-101, inclusive túnel do Morro Alto, ao lado de Maquiné, ainda fechado. Falta detalhe pra caramba

CLIQUE AQUI para ler "O balanção de Lula", do Estadão de sexta-feira, dia 17.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. 
Clique aqui e informe-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

..

" Daqui a 10 dias, Lula irá embora do Planalto. "

Essa frase soa como uma poesia!!

..

Anônimo disse...

Tem frase melhor: "Daqui a 10 dias yede irá embora do Piratini e Dilma estará no Planalto !"

Anônimo disse...

Vai embora gamba populista e mau intencionado. Vai para bem longe com sua plebe de ignorantes Tiriricas e ve se "desaparece de vez"!!!!

Anônimo disse...

Publicado em 19.12.2010 no Blog do Senador Alvaro Dias!


DEMOCRACIA HACKEADA? – PT E A FRAUDE?
O blog Wikileaks Brasil traz sérias denúncias sobre possíveis fraudes ocorridas nas nossas urnas eletrônicas, que elegeram Dilma presidente. Além de historiar toda a trajetória e presença de hackers internacionais no Brasil a convite do governo Lula, há no site um filme que demonstra porque nos Estados Unidos a urna eletrônica não foi aprovada: especialistas mostram como uma eleição pode ser facilmente fraudada, através de cartões magnéticos pré-programados ou por infestação de vírus, que se espalha por todas as urnas eletrônicas.(Blog do Dr.Marcos Sobreira)

Anônimo disse...

Os PPs sempre com ele, PINGA E PALANQUE.

Anônimo disse...

No lugar de Lula "ficar de fogo", não dá para pôr fogo neste velhaco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/