Fortunatti fará mudanças no secretariado a partir do dia 20.

Sobre seu secretariado, eis o que disse nesta quinta-feira o prefeito José Fortunatti, confirmando o que já adiantou o editor:
- A partir do dia 20 de dezembro começarei a tomar decisões que talvez mude secretários.

. A base partidária de sustentação de Fortunatti é integrada por PDT, PMDB, DEM, PPS, PSDB, PP e PTB. O prefeito já conversou com todos os Partidos. A mudança poderá atingir também a administração indireta. A recente saraivada de denúncias contra a Secretaria Municipal da Juventude, poderá descambar em mudanças antecipadas.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Daria para Fortunatti começar a cuidar de Porto Alegre e parar de fazer política? As calçadas estão esburacadas/pedras soltas, sujeira por todo lado, a cidade fede (centro, Cidade Baixa, ...), as praças foram abandonadas, os pontos de ônibus estão encardidos e sujos (Assis Brasil, terceira perimetral...). Que vergonha temos do Portinho quando recebemos pessoas de fora e temos que ouvir que a cidade já não é mais bonita/a mesma.

Anônimo disse...

É necessário, mesmo, mexer em alguns nomes dos atuais secretários.
Aponto a Carris, a Procempa, a SMOV, o DMAE, o DMLU, a SMIC e a SMAM como postos que estão deixando a desejar no trato de suas questões pontuais.
Muitos por omissão, outros por intransigência no trato com os públicos interno e externo.
Quem sabe novos nomes possam mobilizar o funcionalismo e a cidade.

Jerônimo Oliveira disse...

Acredito que agora, finalmente, a Secretaria da Juventude vai encontrar seu caminho, longe da disputa Mauro Zacher x Juliana Brizola. Pelo que ouço aqui e ali, Luizinho Martins é um dos melhores quadros da nova safra do PDT, tem perfil agregador e não a toa é membro da Executiva Nacional do Partido. Vamos torcer, pois dá para fazer um belo trabalho nesta pasta.

Anônimo disse...

Estou pagando para ver!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/