ENTREVISTA - RS apóia a refundação do PSDB.

Claudio Diaz, presidente do PSDB do RS

Aécio e Alckmin tratam da refundação do PSDB. Como fica o RS nesse projeto?
Estamos no projeto. O PSDB precisa ser um Partido nacional.

O senhor tem conversado com Aécio ou Alckmin ?
Vou sexta a Minas para conversar com Aécio.

- Nesta segunda, os tucanos gaúchos reuniram-se com a bancada estadual para afivelar a sintonia entre os deputados e o Partido. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O grupo Vozes Tucanas acha o termo "refundação" inapropriado. Este termo sugere alterações no estatuto o que não seria o caso.
O PSDB precisa de uma reforma na sua própria gestão e nenhuma alteração ideológica. Pelo contrário, nossos candidatos devem reaproximar-se mais aos princípios estatutários do partido. Então, o termo mais apropriado seria "REAPROXIMAÇÃO" ou "RETOMADA".

Grupo Vozes Tucanas

Claudia Gaspar disse...

Atualização, modernização. Alguém já tentou obter informações, por míseras que fossem, através do site do PSDB e de muitos de seus candidatos? Muitos links quebrados e os e-mails parecem desativados. Melhoria da gestão digital já!

Por falar nisto, que tal retomarem os projetos de governo eletrônico (e-gov) que dariam um verdadeiro choque de gestão no Estado brasileiro?

Anônimo disse...

Esse morto(bruxo da ieda)usou o governo e estrutura e foi incapaz de se reeleger. é um fraco. pau de arara. fora dias, fora yeda!voces atrasaram o psdb gaucho de chega!fora pilantas

Anônimo disse...

Interessante alguém achar que Yeda atrasou o PSDB no RS. Só pode ser algum inimigo na trincheira.
Como pode um governo que coloca as contas do estado em dia ter atrasado o Partido?
Certamente ficará na história essa prática de gestão pública, onde um governante respeita o contribuinte não gastando mais do que é arrecadado e colocando as contas em dia. Basta ver os pagamentos do funcionalismo em dia, 13º paga antecipadamente com recursos próprios, sem emprêstimo no Banrisul; ponte do Jacuí entregue em poucos meses; precatórios sendo pagos; mais policiais nas ruas; mais estrutura para as Policias; Operação Golfinho feita com Planejamento; RSC 471 sendo concluída; conclusão da Rota do Sol; Acessos municipais sendo feitos; Duplicação do Estrada Rio Grande Cassino; Reduçao do número de menores na Fase; e muitas outras obras.
Tomara que o novo governo não permita retrocesso nestas muitas melhorias e consiga progredir.
Veja que eles já acertaram com o Governo Federal que deverá formalizar o recebimento dos pedágios, pois foi medida acertada, etc.

Aquiles disse...

Poderima começar expulsando o José Serra e o Aécio Neves. De fracos, covardes e de traíras, o PSDB deve estar cheio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/