Dica do leitor - Aécio, hoje, no Roda Viva, para dar aulas de dissimulação.

DICA DO LEITOR

Aécio, hoje, no Roda Viva
Hoje à noite,tem o Roda Viva com Aécio Neves. Há 25 anos acompanho a "política mineira",e suas farsas e fraudes.Se quiseres ter uma aula de engodos,dissimulações,existencialismo,projeto político pessoal e nenhum projeto de País,ouça Aécio Neves.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah

14 comentários:

Aquiles disse...

Bom, mas se o elemento Aécio Neves é mesmo tudo isto que o leitor listou (dissimulado, cínico, pessoalista e etc...) certamente será (ou seria) o Presidente da República bananeira do Brasil. Ele preenche todos os pré-requisitos necessários para ser a imagem e semelhança do molusco.

Anônimo disse...

Cota pessoal
Até horas antes de Dilma Rousseff anunciar o nome de José Eduardo Cardozo para o Ministério da Justiça, o próprio presidente Lula, através de outros integrantes do futuro ministério e até mesmo o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, manifestavam total empenho contra a indicação do ex-deputado federal do PT de São Paulo. Para apenas um interlocutor, Dilma teria comentado: “Se alguém reclamar, diga que o José Eduardo na Justiça é da minha cota pessoal”.

Anônimo disse...

Resposta
Um dos raros políticos atacados no livro sobre a vida de José Alencar, escrito por Eliana Cantanhêde, é Itamar Franco. O vice chega ao ponto de dizer que o que falta ao mineiro é caráter. Itamar leu o trecho do livro e mandou para Alencar cópia de telegrama que havia recebido do vice-presidente, há pouco tempo, cumprimentando-o pela eleição ao Senado por Minas Gerais. No texto, Alencar rasga a maior seda

Anônimo disse...

Conselho de José Bonifácio a D. Pedro I,(do livro 1822 de Laurentino Gomes pág.100):...Não se fie Vossa Alteza Real em tudo o que lhe disserem os mineiros, pois passam no Brasil pelos mais finos trapaceiros do universo, fazem do preto branco, mormente nas atuais circunstâncias em que pretendem mercês e cargos públicos.

Claudia Gaspar disse...

Obrigada pela dica, estarei atenta ao programa Roda Viva. A briga entre José Serra e Sergio Guerra assim como com os outros tucanos está me deixando profundamente irritada. Sempre apoiei e votei no Serra mas ele deveria deixar de pensar no projeto político pessoal e voltar para o magistério. Prefiro a Yeda Crusius como economista além dela ter hábitos normais (não troca o dia pela noite como o Serra).

Anônimo disse...

Deve ter aprendido com Tarço, que aprendeu do Battisti, que aprendeu com a .....

VEDOR disse...

VEJA VOCÊ, ONDE SERRA FOI ATAR A CABRITA...

O PSDB DESUNIDO,RENEGANDO SUAS ESTRELAS,PAGOU TRIBUTO CARO NESTA ÚLTIMA ELEIÇÃO, E NÓS TAMBÉM QUE SOMOS ANTIPETRALHA.

AGORA VEM ESSE AÍ EXPLICAR QUE "UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA..."

"SIM E NÃO, AS VEZES TEMOS QUE DIZER SIM , OUTRAS VEZES TEMOS QUE DIZER NÃO, SEMPRE CONSIDERANDO O MELHOR PARA O PAÍS...BLÁ BLÁ,BLÁ..."

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Realmente,eu acompanho a política mineira há 25 anos,e nos últimos 10
a "idolatria" idiota mineira com Aécio Neves.

Aécio,nos últimos 8 anos,na verdade não governou Minas Gerais,
deu "procuração" ao vice Anastasia
(hoje governador eleito,a quem dei o meu voto),à irmã Andréa e a secretária de planejamento e gestão (competentíssima)Renata Vilhena.

Aécio,cooptou a grande imprensa mineira (toda),a qual lhe rendeu uma das mais absurdas vassalagens,
na história jornalística nacional,
onde questionar e criticar o "governador" e o seu governo é
proibido.

Aécio,não tem visão de mundo,sua
cultura e intelectualidade esbarra nas montanhas de Minas,não tem o perfil de Estadista,é o apologista da continuidade crônica e atrasada
de fazer política (sempre de modo oculto e esperto).

Aécio,é o astuto oportunista que nada questiona,nada evolui,nada transforma,sempre com a meta de deixar tudo como está,contanto que seja ele no poder.

Esperar alguma mobilização nesse vácuo de oposição com iniciativa
de Aécio,desistam.

Aécio é um dos maiores engodos (igual ao avô Tancredo) políticos, que Minas legou ao país.

Aécio,na presidência seria uma tragédia total.Não se governa um
país pela "conversa ao pé do ouvido".Em pleno século 21,isso seria um retrocesso a 200 anos atrás.

Alguém pode me questionar:
Mas,não tem a Dilma como presidente? Tem.E é a revelação de
que o país está no fundo poço,ao
eleger uma comunista-terrorista-burocrática carreirista à presidência da República.

É por isso que outras aventuras
( Aécio,Ciro,Alckim,...)estão impedidas,sob risco de inviabilizarmos o país de maneira
total e irreversível.

PS:Por que Aécio e Sergio Cabralzinho são tão amigos? Porque
a mediocridade pessoal e política é a mesma,apenas isso.

PS2-A solução do Brasil,passa indispensávelmente por uma revolução cultural,desconstrução do engodo da era Lula,e pela rejeição de todo esse grupo de oportunistas,demagogos,corruptos,
ignorantes,portadores de má-fé crônica e sem qualquer vocação para o interesse público.

Essa turma de picaretas já está datada e vencida.Uma terceira via, se faz necessária.Já passou do tempo.

Concluindo:
AÉCIO TEM UM PROJETO POLÍTICO PESSOAL E NÃO UM PROJETO DE PAÍS.

Anônimo disse...

Os mineiros que conheço dizem que o negócio de Aécio são as baladas noturnas no Rio de janeiro. Pensa em ser presidente, mas sem deixar a vaidade masculina de lado. Deu para entender?

Anônimo disse...

Quanto aos hábitos: um leitor diz que Serra, o Personalista fugitivo, troca o dia pela noite... Certo. Mas Aécio tem hábitos pouco recomendáveis para um governador imaginem para Presidente... Baladas regadas a muito liquido e Póparágovernador... Urgente: A bsca de uma Oposição séria, de projetos claros e de Direita assumida e não como esses dois engodos. Temos, sim, Sociedade suficientemente madura para isso. Nas próximas eleições essas barbaridades que o Serra fez com a Direita, babando o molusco de dia e malhando a noite, não podem persistir. Ou somos Liberais ou demagogos e mentirosos? Não somos esse troço que o serra e seus alinhados (não aliados, pois queriam o poder pelo poder) nos fizeram passar, que nos envergonhou!

João Gaertner disse...

Talvez Aécio deva apenas ter delegado mesmo funções para seus secretários competentes. Talvez de fato apenas se rodeou de bons profissionais.

Mas vale lembrar que Cristovam Colombo não sabia navegar. Era um mero comerciante no mercado público. Mas se rodeou dos melhores.

Quem descobriu a América????

Anônimo disse...

Assistí ! Ele é bom de vogais: "eee"" , "uuu" , "aaa".

Aquiles disse...

Assisti ao programa ontem a noite. E só tenho uma palavra para definir o elemento Aécio Neves: SABONTE DE VASELINA.

Anônimo disse...

ESSA DO NAVEGADOR QUE DESCOBRIU A AMÉRICA CABE COMO UMA LUVA PARA O OLULA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/