Começa nesta segunda pagamento antecipado do IPVA no RS

Os proprietários de veículos que pagam IPVA começam a receber, a partir desta segunda-feira, a correspondência da Secretaria da Fazenda com os valores do imposto e da taxa de licenciamento. Os valores do seguro obrigatório ainda não foram disponibilizados pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP). Eles estarão  disponíveis nos bancos no dia 16 de dezembro, quando se inicia o prazo para pagamento antecipado espontâneo do IPVA.

. O pagamento antecipado segue até 31 de março com descontos variáveis (conforme tabela abaixo). Para o pagamento parcelado, o proprietário do veículo precisa pagar a primeira parcela até 31 de janeiro. As duas parcelas subseqüentes serão em fevereiro e março. Os descontos são de 3% para a primeira parcela, 2% para a segunda e 1% para a terceira. Os proprietários que não optarem pelo pagamento antecipado terão os vencimentos entre abril e julho, conforme a placa do veículo. Mais informações podem ser obtidas no site www.sefaz.rs.gov.br, no link IPVA 2011.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/