Chapa Fogaça-Alceu já é imbatível.

Já é imbatível a chapa liderada por Fogaça-Alceu Moreira à presidência do PMDB do RS. Ontem a chapa recebeu o apoio do vereador Ivan Trevisan, presidente da Associação de Vereadores do PMDB/RS, que tem 1.200 sócios.

. A convenção foi confirmada para o dia 20.

- O deputado Marco Alba reafirmou sua candidatura. Ele já avisou que não trocará sua posição pela presidência da Assembléia. Alba acha que cada coisa é cada coisa. Ontem, o editor soube que ele conseguiu um apoio isolado na sua própria bancada, no caso o apoio do deputado Gilberto Capoani.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah

2 comentários:

Adão Patta disse...

a disputa e salutar e acredito que outros se somaram na disputa para oxigenar o partido PMDB,que a muito vem definhando internamente perdendo filiados historicos.O Dep.Marcos Alba se capacitou a disputa fazendo uma bela eleiçao e pelo seu trabalho como secretario.
Que rufem os tambores.

Anônimo disse...

Coitado do pmdb do rs com esse lesma lerda do fogaça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/