Veja, agora, Datena na Band TV. É o Brasil real - o do Rio de Janeiro.

Se você tem TV aberta, ligue agora mesmo na Band TV, canal 10 em Porto Alegre, porque o jornalista José Luiz Datena transmite ao vivo as cenas da guerra de guerrilhas do Rio de Janeiro.

. Passadas as eleições, o pais real está percebendo agora que era tudo mentira o que foi apresentado por Lula, Tarso e Dilma na campanha- policia pacificadora, UPP, e Tarso Genro mais Nelson Jobim fantasiados de marechais de campo. Ao invés disto, o que se vê é Lula e Dilma escondidos em Brasilia, Tarso e Jobim em Porto Alegre.Lula faz sempre assim quando há crise grave - se espanta e desparece. Tem medo de danos à imagem, como aconteceu no acidente da TAM, porque afinal, ele é o maior governante desde Tomé de Souza. Não existem pesquisas dizendo isto?.

Sobre o assunto, leia o excelente artigo de Augusto Nunes, em

CLIQUE AQUI para assistir o video do combate que os americanos deram aos traficantes no Iraque. Se você for muito sensível, evite ver.

8 comentários:

Olga disse...

Políbio, vou postar aqui o comentário que já fiz no blog do Augusto Nunes:

O que é que há???
Por acaso a Dilma não ganhou a eleição nos presídios?
Por acaso elles não são da turma da guerrilha?
Por acaso elles não são mensaleiros?
Por acaso elles não tem RABO PRESO?
E então,NÃO É POR ACASO,que elles não estão ENEN aí para o povo brasileiro. Elles estão no LUCRO.
O Lulla? Ora, o Lulla.Ainda alguém quer falar desse boneco megalomaníaco de todas as atrocidades petistas? Elle não vai lá porque nem pra bucha de canhão elle serve.

Anônimo disse...

Polibio niguem mais liga, tudo normal, pois votaram no "cara carioca" e na "cara" do "cara".

Daqui a quatro anos o enredo da novela será outra, mas os personagens serão os mesmos.

VEDOR disse...

OS BRAVOS DE LULA,JOBIN E DILMA!

É SÓ UM LANCE DE MARKETING,PARA INGLÊS VER, OU PARA A FIFA VER...

QUALQUER BOBOCA SABE QUE SE ATACAR A BANDIDAGEM VAI FUGIR, SÓ ÊLES NÃO sabiam diso!

háháháháhá, TIREI A COR DA TV PARA FICAR IGUAL AO FILME DOS TRES PATETAS...INACREDITÁVEL...SE MOSTRAREM EM PORTUGAL A "AÇÃO" DOS BRAVOS BRASILEIROS PERSEGUINDO MALNUTRIDOS DE CHINELO DE DEDO, DÁ PENA DOS OTÁRIOS QUE NÃO PERCEBEM OS DETALHES.

PROVAVELMENTE OS PEIXES GRANDES DEVEM ESTAR VIAJANDO COM LULA E OUTROS COMO A CUMPANHEIRADA DAS FARCS, E A AÇÃO É EM CIMA DA CHINELAGEM, PARA INGLÊS VER.

AGORA ESPARRAMARAM OS BANDIDOS, QUEM VAI CONTROLAR ?

AGORA, QUANTO MAIS MEXER MAIS VAI FEDER.

Anônimo disse...

EU VI TUDO POLIBIO ASSISTI O DATENA, ESTA E A REALIDADE....

Anônimo disse...

Esta e a realidade sim. este safado Lula e um covarde e sempre se esconde dentro do palacio quando o bixo pega, vide o acidente da TAM, as enchentes e etc. Ja o tal de nelson Jobim e um baita aproveitador com um salrio d emaraja do STF e usando farda para dar uma de que entende. Deix aum bandido tentar assaltar ele numa sinaleira que o veio se caga todo!!!!

Anônimo disse...

..

Gostaria de saber porque a bandidagem carioca esperou 'passar as eleições' para agirem. Porque a policia, quando assumia os morros do Rio, com a tal 'policia pacificadora' não prendia os bandidos da área? Será que houve um acordo entre o PT e os traficantes?

..

Anônimo disse...

Sobre drogas:

narcotráfico;
traficantes;
usuários de drogas;
defensores das drogas;
apologistas das drogas;
FARC;
Cabral;
Lula;
marxistas;
socialistas;
comunistas;
nazistas;
feministas;
humanistas;
abortistas;
esquerdistas esquerdopatas(pleonasmo) em geral,EIS A MINHA RESPOSTA:

http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related

DIREITA JÁ!!!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio. Pura difamação. Lula não foi 'ao vivo e a cores' ver o acidente da TAM porque álcool é uma substância altamente inflamável. Ele, também naquele dia, portava esse combustível em grande quantidade. Tudo foi decidido (Lula não participar de nada) por uma questão de segurança nacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/