Senadores gaúchos dão pouca atenção aos militares mortos no Haiti.Zambiasi responde.

O que fazem os senadores gaúchos Paim, Simon e Zambiasi que não agilizam a votação do projeto que prevê indenização aos familiares dos militares mortos em janeiro no Haiti?

. A maior parte desses militares era de gaúchos.
Zambiasi responde
Sobre a nota a respeito da falta de atenção dos senadores gaúchos aos militares brasileiros mortos no Haiti, informo, a pedido do Senador Sergio Zambiasi, que foi sancionado em15 de junho deste ano, a lei que concede indenização de 500 mil reais e pensão de 500 reais por dependente aos familiares de militares mortos no Haiti. Já foi aprovado na Comissão Especial do Orçamento para 2011, cuja proposta será votada nos primeiros dias de dezembro, a rubrica do Ministério da Defesa que prevê a manutenção destas verbas para o benefício aos familiares dos militares.Marcelo Villas-Bôas


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

7 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Vergonhosa é a Nação, que não cuida dos seus filhos. Manda os para a guerra, mas não os respalda.

Justiniano disse...

Esperar o que desses tres senadores patetas gaúchos!!! Não passam de tres bananas, um graças a Deus não se reelegeu, pois no máximo se elegeria deputado estadual, o outro apelou para Lula e Dilma e o outro não passa de um sarcófago no armário que traiu até o seu partido no RS votando em Dilma, porque o PMDB paulista de Quércia sabe que Simon não passa de um politiqueiro.

Anônimo disse...

Os três patetas, mas mais patetas ainda os que elegeram o último deles,este um oceano de iniciativas de primeiro mundo, o máximo que conseguiu foi tirar propriedades de trabalhadores para enriquecer pretensos "quilombolas".

Anônimo disse...

MAS, POLÍBIO: OLHA OS BANANAS DA FOTO,UNS ENERGRUMENOS.
OI PAIM: SE ELEGEU AS CUSTAS DOS APOSENTADOS.
TÁ COM A VIDA MANSA, AS CUSTAS DA COBAP.
MAIS 8 ANOS SEM FAZER NADA.

Joel Robinson disse...

Senadores?
Um senador baiano fez mais para o estado do esses tres falastroes!

Emília disse...

Caro Políbio Braga, venho aqui agradecer ao apóio, sou uma dessas viúvas, que teve a vida mudada da noite para o dia. É triste ver com que descaso é tratado o assunto, pois quando a promessa foi realizada, o Presidente disse que era em caráter emergencial, já imaginou se não fosse?
Fui a uma solenidade no Senado logo após a tragédia, receber a homenagem prestada aos militares e à Sra Zilda Arnes, muitos dos senadores presentes prestaram com muita emoção e sentimentalismo suas condolências, mas agora não existe acordo para votar? Sinceramente, está longe da minha compreensão o que acontece nesses acordos.
Mais uma vez, muito obrigada em nome de todos os familiares.

Emília

HELOISA ARTE disse...

Bom dia caros Senadores,
Também sou mais uma das viúvas daquela horrível tragédia e estou indignada com a postura dos senhores,nossos maridos estavam defendendo a nossa Pátria,ajudando outras pessoas e morreram tristemente,soterrados,com poli-traumatismo,hemorragia interna,hemorragia externa....e os senhores não chegaram A UM ACORDO??meu Deus isso é incrível,espero imensamente que os senhores nunca passem pelo que estamos passando é só o que nós desejamos.
Heloísa Chagas Maia de Camargos viúva do Ten. Camargos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/