Quem financia o tráfico (usuário) também é culpado

Clique na imagem ao lado para ver uma cena do filme Tropa de Elite 1. No filme, o Cap. Nascimento, interpretado brilhantemente por Wagner Moura, está na favela interrogando um "estudante" que acabara de ser preso e esta sendo interrogado sobre a morte de um traficante. Com a recusa do estudante em dar informações, o Capitão do Bope escracha e coloca o pseudo-estudante financiador do tráfico no seu devido lugar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, tropa de elite 2 ta melhor, com enfoque tmb na Politica, os colarinhos Brancos.
Rigor policial + revitalizacao e rigor das leis + fiscalizacao nas fronteiras com punicao exemplar para quem for pego com drogas. Da pra melhorar mto + tem que engraxar as maos.

Anônimo disse...

"TROPA DE ELITE",o primeiro,é o melhor filme já produzido nesta p*rr* chamada Brasil,transformando o personagem CAPITÃO NASCIMENTO num herói!!!

Já o atual "TROPA DE ELITE 2",outro extraordinário sucesso,mostra um CAPITÃO NASCIMENTO em crise,uma crise de natureza ideológica,embora passe despercebido pela maioria que viu o referido filme!Sugiro aos eventuais interessados lerem o artigo do Reinaldo Azevedo,em VEJA, a respeito destas e outras análises!

Espero que o diretor José Padilha devolva a alma direitista ao agora confuso CAPITÃO NASCIMENTO de "TROPA DE ELITE 2"!


Não se foi uma estratégia do produtor José Padilha,ou fruto da pressão esquerdopata contra o referido diretor,por ocasião do "TROPA DE ELITE 1",onde o CAPITÃO NASCIMENTO desagradou os esquerdopatas marxistas/socialistas/comunistas(pleonasmo) do Brasil,aqueles tipinhos,vocês sabem,com "consciência social" e ardentes defensores da liberalização das drogas,que o levou a fazer do CAPITÃO NASCIMENTO deste segundo filme um personagem de alma atormentada e confusa!

A proppósito destes maconheiros e suas passeatas em defesa da descriminalização das drogas,ouçam o desabafo INDIGNADO e VEEMENTE do caro e saudoso Alborghetti:


" Alborghetti - Marcha da Maconha no RJ "

http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related



Almirante Kirk

Joel Robinson disse...

Dizem as más linguas que o meio "artistico" e o meio "intelectual do Rio de Janeiro esta em crise devido a ação policial... Os mulas de telentrga da droga não estão entrgando. Já tem um corrdor de Sampa para o Rio Maravilha...

Mordaz disse...

Ninguém rouba para ganhar dinheiro algo que ninguém compra. Ninguém vendo o que ninguém compra! Sem comprador o tráfico não tem dinheiro e poder algum. Só existe porque pessoas irresponsáveis e anti-sociais insistem em se drogar e estragar a saúde. Não há como enfrentar o tráfico sem punir o consumidor, viciado ou não. Ninguém se vicia porque pisou numa trouxinha. Usou muito antes. Quem compra e usa é o mesmo que faz propaganda e leva os amigos para o caminho da transgressão e da doença! "Amigos" que levam os outros a serem consumidores e viciados!

Anônimo disse...

NECESSITAMOS UMA DEPURAÇÃO DOS PODERES DO ESTADO.
ESTES ESTÃO PODRES.
OS MARGINALZINHOS QUE A POLÍCIA ESTÁ COMBATENDO SÃO APENAS O EFEITO DE EUM ESTADO CORRUPTO.

Anônimo disse...

É interesante observar que muita gente fica indignada quando apontam o óbvio: que é o USUÁRIO DE DROGAS QUE GARANTE O SUCESSO DO TRAFICANTE. Usuário de drogas tem culpa pela violência que domina a sociedade, não aguento mais ouvir que drogado é "doente". O sujeito escolhe usar drogas,nada mais justo que vá arcar com as consequências de seus atos.

Anônimo disse...

Acho que tropa de elite escancarou para o Brasil a "zona" que tava o RJ, e o Brasil,talvez tenha sido o Estupim para que a Policia, o lado descente dela tenha pressionado para Agir.

Anônimo disse...

Só quero saber onde está o Mollusco falante...que tá quieto qto a situação de guerra interna que está vivendo o Rio...???? são 8 anos que essa Coisa corrupta nada fez pela segurança do país e nós gaúchos(eu fora, não voto em comunista) elegemos o homem que disse que resolveu o problema de segurança pública no país - qto a Tropa de Elite 2 é um tapa na cara dessa canalha corrupta de políticos e policiais mais os comunistas dos direitos humanos(vão lá em cuba defender os presos políticos prá ver o que é bom prá tosse - pega elles Fidel...!!!).

Anônimo disse...

A droga é uma questão internacional, porem somente no Brasil ela tem uma organização única, ou seja é uma Empresa Constuída(na clandestinidade), com Diretores(Políticos, Empreiteiros,Empresários),Acionistas(consumidores eventuais e drogados),Operários ou "Colaboradores"(traficantes,Mulas, Aviões) e os produtos desta empresa é de uso Exclusivo(Acionistas) ou Exportação(Europa, USA, Etc).Muitos chamam de Máfia, o que não é verdade pois a Mafia é composta somente de Criminosos, o que não acontece no Brasil. Enquanto essa Empresa não FALIR(Acabar o interesse pelo seu produto, com o aparecimento de UM PRODUTO LEGALIZADO) esse ACINTE não terá Fim!!!

Anônimo disse...

Burgueses maconheiros e cocainomanos deveriam ser obrigados a trabalhar para o estado em ações sociais! Para pagar com suor sua irresponsabilidade com a cidadania!
Os USUÁRIOS garantem a sucesso e a riqueza dos traficantes.
Os usuários de droga são igualmente promotores da desgraça em suas famílias e no meio social.
Chega de tolerância!
Ou se ajeitam ou cadeia neles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/