Dilma volta a SP: imprensa faz plantão no Hospital Sirio-Libanês

A presidente eleita, Dilma Rousseff, viajou nesta sexta-feira para cumprir agenda pessoal em São Paulo. Dilma deixou a Granja do Torto, residência de campo da Presidência cedida para o governo de transição até a posse, pela entrada lateral na tentativa de despistar a imprensa. Essa é a segunda vez que Dilma viaja a São Paulo com compromissos privados. Na semana passada, ela realizou exames de rotina nos hospital Sírio-Libanês. Segundo boletim médico, os "resultados dos exames mostraram-se satisfatórios". Desde que retornou da viagem a Seul para a reunião do G20 no início do mês, Dilma não concedeu entrevistas.

Clipping da Folha de S. Paulo

2 comentários:

Justiniano disse...

Começa as previsões de Neila Alckmin a se confirmar. Em caso de vacância da presidência, o vice não assume mais e deverá ser feito eleição novamente para presidente. Agora o urubu da vez é Lula, pois sabe que caso Dilma faleça ele poderá concorrer sem nenhum problema. O PSDB que se organize rapidamente pois do jeito que a coisa vai, Dilma não completara o mandato, pois sacrificou a saúde visando a eleição, e agora o estresse está cobrando, e ficará mais estressada com as contas e despesas que a mesma irá enfrentar com herança de Lula. Acorda logo PSDB!!!

Anônimo disse...

Será que 1985 vai se repetir em 2011?
Será que Michel Temer já está cultivando um bigode ao estilo Zé $arney????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/