SmartBuild fecha parceria com as principais construtoras do Estado.

Depois da CFL, Doblewê Empreendimentos Imobiliários e Melnick Even, quem confirma parceria com a SmartBuild no desenvolvimento de projetos de áudio, vídeo, automação residencial, aspiração central e ar condicionado para suas unidades, é a construtora Motta Bortolotto.

. A SmartBuild já ocupa uma importante fatia do mercado gaucho ao desenvolver projetos para infra estrutura em unidades em construção e vendendo equipamentos para unidades já prontas. Como benefícios exclusivos para os clientes das construtoras parceiras, estão os pacotes promocionais de sistemas de automação residencial com custos subsidiados e parcelamento diferenciado quando o cliente recebe o imóvel. Na etapa inical da obra, outro beneficio importante é o desconto de 50% na implantação da infra estrutura, além dos projetos sem custos para o cliente final ou para a construtora, provando que a escolha por produtos e serviços de alto padrão de qualidade sempre leva o consumidor a gastar menos.

. Segundo Luciano Biedermann, diretor comercial da Smartbuild, "esta credibilidade e crescimento rápido no mercado se deve exclusivamente a forma clara como a SmartBuild atua. Preços justos, produtos e serviços de primeira qualidade, equipe de profissionais experientes e comprometida com o projeto fazem com que a SmartBuild seja uma empresa responsável e verdadeiramente parceira das construtoras. Nesta relação de alto nível o primeiro a sair ganhando é o cliente que escolheu um imóvel de alto padrão. Desta forma, todos os serviços agregados precisam obrigatoriamente seguir o mesmo padrão de qualidade".

. A SmartBuild está negociando com outras importantes construtoras, objetivando sempre a elevação do padrão dos serviços e produtos oferecidos e como resultado valorização dos imóveis. Mais detalhes sobre a SmartBuild você pode obter no site é http://www.smartbuild.com.br/ ou marcar uma visita pelo e-mail vendas@smartbuild.com.br ou fone (51) 3333.1712.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/