PP do RS decide apoiar Serra neste segundo turno.

A executiva estadual do PP/RS esteve reunida na tarde desta quarta-feira, dia 13, juntamente com os candidatos que concorreram na última eleição e Coordenadores Regionais, no Grande Hotel, em Porto Alegre, para uma avaliação do resultado do pleito do primeiro turno.O Presidente Pedro Bertolucci comandou os trabalhos da reunião que também tratou do apoio progressista a candidatura de José Serra. “Renovamos aqui a chancela decidida pelo Diretório Estadual no primeiro turno quando apoiamos o nome de José Serra, à Presidência da República”, ressaltou.Além de referendar o apoio a Serra, os presentes discutiram estratégias de campanha neste segundo turno. “Acredito que 90% desta eleição dependerá do esforço dos candidatos e 10% dos Partidos e da militância. Agora precisamos potencializar e trabalhar em cima da imagem do candidato José Serra”, afirmou o presidente do PP/RS.Para Bertolucci, a estratégia progressista será a de atuar em bloco. “Iremos desacoplar do grupo maior, do Suprapartidário, para focar na nossa sigla, respeitando sempre todos os coligados com Serra. Vamos explorar o potencial do PP em prol desta candidatura", concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns PP, todos os gaúchos devem
acordar e pular fora dessa canoa furada chamada desgoverno PT. Estamos vivendo , como nunca na história do nosso país, a desmoralização da ética e a desintegrção dos valores. Vamos todos votar na DEMOCRACIA, votar em SERRA45.

Anônimo disse...

Espero que o PP do RS se afirme como a mais importante e principal força de OPOSIÇÃO do estado do RS contra o desgoverno que será encetado e capitaneado pelo "FARSO" Genro,esquerdopata recém eleito pela parva e ignara massa eleitora gaudéria - cadê agora,pergunto,os tais de bairristas,os "gaúchos"???!!!Pois é,né?!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/