Arcebispo de Brasília critica Dilma

O casal Joaquim e Weslian Roriz (PSC) e a candidata Dilma Rousseff (PT) foram ontem os alvos principais do arcebispo de Brasília, d. João Braz de Aviz, durante missa para Nossa Senhora Aparecida. O arcebispo elogiou a Lei da Ficha Limpa, considerando-a "vitoriosa" por impedir que políticos de ficha suja concorram ou continuem com suas campanhas. D. João Braz ainda criticou candidatos e partidos que, após caírem nas pesquisas, afirmam "o contrário do que há pouco afirmavam" em torno de questões religiosas e "valores decorrentes", como o aborto.


. Ao se referir à incoerência política, ele afirmou: "Agora, com o perigo de ver seus índices de pesquisa caírem, de repente o assunto religião e seus valores decorrentes, como a defesa da vida, moveu candidatos e partidos a afirmarem o contrário do que há pouco afirmavam", disse o arcebispo durante homilia para cerca de 90 mil pessoas, realizada na Esplanada dos Ministérios.


. A pregação do arcebispo dirigiu-se indiretamente à candidata petista Dilma Rousseff, que não compareceu à missa. A presidenciável disse, em 2007, que era a favor da descriminalização do aborto, mas adotou um discurso menos controverso depois que começou a enfrentar a contestação de lideres religiosos e manifestação de eleitores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dilma carabina tem 1001 inutilidades e 1001 caras !!!

Mordaz disse...

Apenas mudam o que diziam, mas ainda mantém o 3° Programa Nacional (Socialista) de Direitos Humanos intacto como também os objetivos do Partido dos Trabalhadores como meta "por questões de saúde", evidentemente, não a saúde dos embriões.

Anônimo disse...

Nunca antes na História deste Pais houve uma mulher tão falsa, prepotente, arrogante como a Guerrilheira Dilma, FICHA MUITO, MAS MUITO SUJA, ali não tem nada de Espirito Regilioso ou Cristão.

Anônimo disse...

Parabéns ao arcebispo de Brasília, d. João Braz de Aviz!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/