Yeda Crusius voltou a ser colocada sob severo fogo cruzado.

A governadora Yeda Crusius voltou a ser colocada sob novo e severo fogo cruzado nas últimas 48 horas.

. “Este filme eu já vi”, avisou Yeda no seu twitter.

. O governo vem tratando com rigor político estratégico o novo cerco a que é submetido, circunscrevendo o âmbito de cada embate, ao foco escolhido pelos adversários. Yeda avisou aos seus auxiliares que aprendeu muito com a crise contra o Eixo do Mal, ano passado, e retemperou o ânimo. A ordem é não dispersar, esclarecer e contra-atacar.

8 comentários:

Mordaz disse...

Pois é. Não se informou há alguma semanas que o Sindicato dos Servidores da Polícia Federal abriam voto em Tarso Genro? Muito preocupante este aparelhamento sindical de pelegos.

Anônimo disse...

Tadinha, snif,snif,snif...

Anônimo disse...

PROVAVELMENTE IRÃO TRANSFERIR PARA ESFERA DA PFEDERAL A RECEITA FEDERAL.

Anônimo disse...

Nunca antes neste país um(a) Governador(a) de Estado foi tão perseguido pelo Governo Federal.
O pior a serviço de interesses eleitorais.
Onde está o brio dos gaúchos?
Temos que dar um basta para este bando de aproveitadores.
Fora PT. Fora Lula. Fora Dilmá. Fora Tarso. Fora Olívio. Fora mentirosos. Fora totalitários.
Voto na dignidade, na fibra gaúcha é voto em Yeda.
Ou querem voltar ao choro de maus governantes que não conseguem resolver os problemas e ficam sempre botando a culpa nos outros.

Anônimo disse...

O certo e óbvio é que o PMDB também estaria por trás dessa vilania: mesmo atingindo 'de raspão' o Fernando Lemos, eles preferem arriscar. Quem fica na berlinda, mais uma vez é a Governadora. O pmdb, partido prostituta, vai acabar dando um tiro no próprio pé!

Anônimo disse...

Fazendeiros gaúchos, cuidado...!!! o pt vem aí. Este é o último ano em que a paz campeia na Expointer. A confiar nas pesquisas, no ano que vem o MST vai barbarizar na Expointer, quem sabe, termina o que começou no gov.Olívio - acabar com a Expointer.

Daniel disse...

Alguem diga pra esta Sra que este filme (roubas o dinheiro da sociedade) quem esta cansado de ver somos nos, os cidadaos. Ela e sua corja, que acostumaram-se a roubar o dinheiro da sociedade, deveriam para de falar bobagem. E o MP, MPF e JUDICIARIO, deveriam ser celeres nestes processos. Alem, logico, de punir com bastante rigor este bandidos. E por falar em roubalheira, caro jornaleiro, me diga por onde anda teu amiguinho, Ex Sec de Segurança, Ze Detran Germano? Tem noticias dele? Lembra quando vc e o Diego passavam horas e horas elogiando a atuaçao do Ze Detran? Parece a Veja vendendo o Arruda. Né mesmo? O que faz um jaba na vida da imprensa imparcial...

Anônimo disse...

O INSENSATO "Anônimo",às 17:58,relinchou isto:"Ela e sua corja, que acostumaram-se a roubar o dinheiro da sociedade, deveriam para de falar bobagem."

Espero que o asinino,autor de tão grave acusação,possa provar a sua acusação...

Pela "coragem" suicida,o parvo e ignaro em Leis,por exemplo,deve ser um esquerdopata,cuja pérola acusatória,acima reproduzida,foi originada no fígado,não no cérebro,hehe!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/