É do PT falso procurador de Verônica Serra

Clipping
Site G1 - 3 de setembro de 2010

O Jornal Nacional obteve no início da noite desta sexta-feira informação oficial do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sobre a filiação partidária do contador Antonio Carlos Atella Ferreira e do homem que ele apontou como sendo um colega, Ademir Estevam Cabral.
A assessoria do tribunal informou que a situação de filiação partidária do eleitor Antonio Carlos Atella Ferreira é excluído. Isso significa que a anotação de filiação foi excluída do cadastro de eleitores. Não significa desfiliação, apenas que havia algum dado divergente que o partido não corrigiu.
Atella filiou-se em 20 outubro de 2003 ao Partido dos Trabalhadores em Mauá (SP), na zona eleitoral 217. A data de exclusão é de 21 de novembro de 2009. O e-mail é assinado pela assessoria de comunicação do TRE-SP.
Essa data de exclusão a que se refere o tribunal é de menos de dois meses depois da violação do sigilo de Veronica Serra. Na quinta, em entrevista ao Jornal Nacional, Atella disse que não era filiado a nenhum partido político. “Se alguém me filiou, nem conheço quem é, se caso eu tiver filiado”, disse.
O TRE também confirmou a filiação ao PV do contador Ademir Estevam Cabral.
Por telefone, Atella afirmou que não se lembra de ter se filiado ao PT. Mas diz que pode ter assinado a filiação em um momento de empolgação.
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que Atella nunca teve participação política dentro do PT e que, se a filiação existiu de fato, ela foi apenas cartorial. Dutra reafirmou que não existe participação do PT e da campanha de Dilma Rousseff na violação dos sigilos fiscais.

13 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio que os PeTralhas não vão admitir que estão com as mãos sujas de merda e lodo nesta questão de quebra de sigilo na Receita Federal. Não sei porquê a imprenssa insiste em publicar os desmentidos e negação dos dirigentes petistas. Eles sempre negam o que todo mundo esta careca de saber que fazem.

Anônimo disse...

Dilma 51%, serra 27%. Com violação e tudo mais. Já era, esperneiem, é só o que lhes resta até 03 de outubro.

Anônimo disse...

Por enquanto ainda és MERCENÁRIO, anonimo das 21:11.

Celso B disse...

O an^nonimo das 21:11 com certeza gosta de ser violado.Prá ele não dá prá aplicar aquele ditado"quem tem tem medo".Pelo jeito ele não tem medo.Vai que é tua an^nimo das 21:11.Olha o menino do BEP aí gente!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 21:11 deve ser um baita otário. Talvez queira ter seu sigilo violado também, pois isto é o que todos estamos sujeitos nas mãos dos PeTralhas.
Ou é tão otário que nem sabe o porquê da existência dos direitos e garantias individuais, por isto não se dá conta.

Mordaz disse...

Não só José Eduardo Dutra vai continuar a garantir que não tem participação como Lula vai continuar a negar a existência do mensalão até hoje! Como até hoje Lula nega que sabia o que o Zé Dirceu SEU chefe de Gabinete da Casa Civil fazia. E Zé Dirceu vai garantir que e Waldomiro Diniz agia por conta própria e nem o conhecia bem.

Anônimo disse...

Olha ai em cima um MERCENÁRIO da dita cuja!

ChorbaMatrix disse...

Não me posiciono pelo lado político, mas sim pelo justo.
Dizer que o procurador de Verônica Serra é do PT e publicar ou comentar sem pensar é feio:
Fosse de quem fosse o "procurador", ele esta no trabalho de quem quer que seja, pois é FALSO.
Neste DILema dói ver comunicadores a falar tanta besteira em troca de mídia.
Se o objetivo é esclarecer os "fatos", deveriam pensar mais e falar com CUIDADO.
Vejamos um exemplo:
.
O Correio do Povo diz:
Polícia federal investiga esquema contra Banrisul
deveria ser................:
Polícia federal investiga esquema NO Banrisul
.
A Zero Hora diz:
Banrisul é vítima de quadrilha, diz a PF
deveria ser.......:
Quadrilha DO Banrisul VITIMA seus cofres.
E ai? Podemos acreditar que a mídia direciona as informações ao seu gosto...
.

Jorge Alencar Chorba
chorbamatrix@gmail.com
http://chorbamatrix.blogspot.com/
55.9623.6520

Anônimo disse...

saudades dos tempos em que petista não acreditava em pesquisas e usava adesivo no Lada: "Eu não leio Zero Hora"...

Anônimo disse...

A dilma tem que ser eleita pois quando o pmdp e o temer assumir no lugar dela ai o pt vai chorar muito ou pensam que ele é igual ao alencar.

Anônimo disse...

O mercenário das 21:11 vai ser um dos primeiros "violados" quando a ditadura comunista chegar. Os "idiotas úteis" como ele são sempre os primeiros a serem os fuzilados no paredón comunista quando os esquerdopatas assumem o poder.

Anônimo disse...

"Consumidor de luz pagou R$ 1 bilhão por falha de Dilma


Na Folha Online:

Falhas no cálculo da chamada tarifa social de energia, criada no governo FHC, provocaram gastos indevidos de um fundo de consumidores de todo o país, informa reportagem de Rubens Valente, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo o Tribunal de Contas da União, o desperdício foi de R$ 989 milhões no tempo em que Dilma Rousseff era ministra de Minas e Energia (2003-2005).

O TCU alertou Dilma três vezes sobre o erro, mas ela não tomou providências.

Um dos critérios para definir o benefício era o baixo consumo. O TCU concluiu que o domicílio que gastava pouco não era necessariamente pobre. Podia ser uma casa de praia, por exemplo.

Em 2006, só depois de a ministra ir para a Casa Civil, houve providências. A lei mudou em 2010."

Íntegra aqui:


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/consumidor-de-luz-pagou-r-1-bilhao-por-falha-de-dilma/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O CRIME está no DNA revolucionário,presente nos esquerdopatas!

ACORDA,BRASIL!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/