Dilma, a "gerente de Lula", omite de sua biografia que não deu conta de uma lojinha de R$1,99 em Porto Alegre

Não é só a lojinha que Dilma Roussef teve que fechar em Porto Alegre. O editor sucedeu Dilma na Secretaria Municipal da Fazenda, de onde ela saiu tres meses antes do final do mandato do então prefeito Alceu Collares, porque não aguentou o rojão. Deixou o caixa a zero, dívidas enormes, déficit terrível. Não tinha dinheiro nem para pagar o 13o salário de 1988. Ela disse: "Essa gente (Collares e Neuza) é irresponsável e louca". E foi embora. Nem relatório deixou. Ela entregou a prefeitura quebrada. Ao aceitar mudar da Smic para o lugar de Dilma, salvei Collares do desastre, em apenas tres meses. Foi o que me levou mais tarde à Casa Civil do governo do RS. Eu conto tudo isto em detalhes no livro "A Casa Civil". Mais tarde, na Câmara de Vereadores, Dilma fugiu de novo: ela abandonou a Diretoria Geral, nomeada pelo então vereador Valdir Fraga, antes de terminar seu prazo de contratação, porque não deu no coro. Anos depois, na secretaria de Minas e Energia, meteu o pé pelas mãos ao incentivar a criação da Térmica Gaúcha, em Montenegro. Os sócios - CEEE, do governo estadual; Ipiranga; Petrobrás - quebraram a usina antes mesmo de começar e tomaram um prejuízo de R$ 100 milhões. Isto tudo a candidata do PT não conta na biografia edulcorada que vai para a TV, que omite também os anos de chumbo da violenta VAR Palmares, organização terrorista da qual fez parte, cuja ação mais conhecida foi o assalto aos cofres de Ademar de Barros, o avô dos atuais donos da Band TV.

Blog de Reinaldo Azevedo - 29 de agosto de 2010
Dilma, a “gerente do PAC”, não conseguiu gerenciar um lojinha de bugigangas; teve de fechá-la…
Por Fernanda Odilla, na Folha:

Nem só de política e cargos públicos viveu a presidenciável Dilma Rousseff (PT). Entre uma função e outra no Rio Grande do Sul, ela investiu no mundo empresarial com uma loja de bugigangas importadas do Panamá. O negócio, que durou um ano e cinco meses, fechou em julho de 1996 e é omitido de sua biografia oficial.
Com o nome fantasia de Pão & Circo, inspirado na estratégia romana para calar as vozes insatisfeitas, a empresa foi registrada para comercializar confecções, eletrônicos, tapeçaria, livros, bebidas, tabaco, bijuterias, flores naturais e artificiais, vendidos a preços módicos.
O forte, porém, eram os brinquedos, particularmente os dos “Cavaleiros do Zodíaco”, animação japonesa sobre jovens guerreiros que fez sucesso nos anos 1990. Na biografia oficial de Dilma na web, que exalta a fama de boa gerente da candidata, não há menção ao período em que ela foi sócia-gerente da Pão & Circo. Nem mesmo quando defendeu a criação de um ministério para pequenas e médias empresas, em maio, mencionou o fato.

CLIQUE na imagem acima para ler a reportagem completa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esta guerrilheira e lider de araque nao tem competencia nem para administrar condominio de predio de terceira. Ela e boa e de sequestro, roubo a mao armada e a um belo e requintado caixa 2!
Com o orcamento sem limite da presidencia e os cartoes corporativos "sigilosos" nao tem problema ser incompetente pois nao vai faltar dinheiro do trouxa do povo que tudo paga sem reagir!
"Brasil um Pais de poucos, muito poucos"!!!!!

Olga disse...

Polibio,o Serra conhece seu livro? Se não, mande para ele. Acho que merece divulgação no programa eleitoral.

Anônimo disse...

hahaha... como eu me divirto nesse site... tanto o editor quanto os leitores não sabem mais o que fazer, tá batendo o desespero... inventam, inventam, inventam... e a Dilma sobe, sobe e sobe... o Tarso sobe, sobe e sobe... hahaha!!! O povo cansou de Yeda e FHC. O povo viu que a vida de todos melhorou nos últimos oito anos. Aguentem!!!! Aceitem!!!! Vão ter que usar muito a imaginação nos próximos quatro anos para atacar o governo ELEITO pelo POVO.

Anônimo disse...

Mas isso não é nada 1,99, pior é os 4 milhões que sumiram ninguem fala nada, onde esta esse dinheiro para campanha do Serra?

Anônimo disse...

Que bomba, hein? Acho que agora a eleição está perdida! hahahhahaha! Repito: o que o desespero não faz...

Anônimo disse...

Esqueceram de acrescentar a lista de incompetências da guerrilheira o rombo da PeTrobras. Ela era conselheira e a estatal está agonizando.

Anônimo disse...

EU LI TEU LIVRO..OTIMO DEVIAS REELANÇAR. O QUE TE FIZERAM EM POLIBIO....E O COLLARES A BAIXARIA DA DILMA COM A NEUSA E HOJE O COLLARES POR CAUSA DE UM CARGO SE BATEREM UM RAIO X DA P....DA DILMA APARECE AS MAOS DO MESMO..KKKKK.. QUE NOJO...

Anônimo disse...

DILMA,O MESMO "FILME DE COLOR",A CORES E HD

QUANDO ALGUÉM QUER SE LOCUPLETAR NUMA EMPRESA PÚBLICA, NOMEIA UM NÉSCIO OU BEÓCIO, QUE VAI SER DEPENDENTE PARA DECIDIR,E TAMBÉM VAI LEVAR AS CULPAS.

ESTÁ AÍ O MESMO FILME QUE PASSOU COM O COLOR,POUCOS SE LOCUPLETARAM AS CUSTAS DA DESGRAÇA DO PAÍS,ESTÃO DE NOVO APRONTANDO.

SE ESTUDASSEM O PASSADO DE COLOR NÃO O TERIAM ELEITO.

SE CONSIDERARMOS O POVO NESCIO OU PAPALVO,PODERIAMOS DIZER QUE NOVAMENTE ESTÃO A BURLAR OS NÉSCIOS E A ILUDIR OS PAPALVOS.

QUANDO APRENDEREMOS?

SÓ DARWIN É QUE SABE.

RENEU JOSÉ KERBER disse...

FORO DE SÃO PAULO

Ainda dá tempo de SALVAR a população inclusive os que estão dependurados nas diversas Bolsas e se acostumando a não trabalhar. É isto que a quadrilha quer para poder implantar a DITADURA COMUNISTA mais fácil.



http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY




O preço da liberdade é a eterna vigilância.



RENEU J. K.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!

LULA SABE QUE ELA É FUJONA

LULA ESCOLHEU,

ONDE LULA QUER CHEGAR?

Anônimo disse...

Políbio, vc deve remeter este material IMEDIATAMENTE para a campanha do Serra. Se ele não tiverem culhões e nem testosterona para mostrar a verdade nua e crua sobre a bruaca terrorista (o que é o praxe), pelo menos vc cumpriu o seu dever de cidadão.

Anônimo disse...

Mas nessa época ela não era funcionária do Instituto de Economia do RS?

Anônimo disse...

Li a reportagem no jornal Folha de São Paulo, de ontem, e também vi a matéria na coluna do Reinaldo Azevedo. Nesta última, redigi o seguinte comentário que serve para esta postagem: " Sobre isso, restaria verificar como era efetuada essa importação. Era um processo, todo ele, legal? Por que a candidata não quer falar sobre o assunto? Teria ela, algum medo?"

Anônimo disse...

Lula arrumou uma otária para ficar no poder apenas alguns anos. Mas eu acho, que ela não vai aguentar o tranco e vai cair fora. Comunismo? isso é só para enganar os idiotas. O negócio é se apoderar da fortuna do país e fod...-se os brasileiros.

Anônimo disse...

A lojinha não continua funcionando na Guaicuru 328? Não foi sucedida por sua ex-concunhada? Não vale a pena verificar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/