No RS, Lula torce por....Fogaça.

Clipping
Torcida por Fogaça
Site de Claudio Humberto - 29 de agosto de 2010

Amigos próximos de Lula ficam impressionados com a rapidez de sua resposta à pergunta: “Quem é seu candidato ao governo do Rio Grande do Sul?”
O presidente responde sem pestanejar: “Fogaça, claro!”
O candidato do PT, Tarso Genro, lidera a corrida ao governo gaúcho, à frente de José Fogaça (PMDB), sempre resistiu à candidatura de Dilma Rousseff, porque a queria. Não gosta dela. E é correspondido.

20 comentários:

Anônimo disse...

pois já tem uma vaga reservada para ele de ministro da dilma hahaha para cuidar dos guerrilheiros.

Olga disse...

Todos pertencentes a um bando de ordinários, que só querem o poder para seus interesses escusos. Estamos mesmo vivendo em uma republiqueta de segunda classe, onde só domina a corrupção. E o pior: não há oposição de verdade.Esse Fogaça,Prefeito bundão,se coloca na campanha como "honesto".É o seu diferencial? Ah!!! Quer dizer,então, que os outros concorrentes não são???
A verdade verdadeira,para mim,é a seguinte: ninguém concorre de verdade. Todos querem mesmo é tirar a Yeda.Elles todos sabem que ela, a Yeda, é muita areia para o caminhãozinho deles, teve competência para reerguer o RS, coisa que nenhum delles teve.Isto(da parte delles) é uma espécie de intolerância machista, que acaba sendo mais abominável que a intolerância petista.

Anônimo disse...

Fogaça é outro futuro derrotado. Talvez, até no primeiro turno. Me impressiona o desespero do pessoal...

Anônimo disse...

Parece que esta é vontade de alguns recalcados no RS, principalmente do Yedistas. Espero que os gauchos usem o bom senso e esqueçam a politica para pensarem no RS, eunam Governo Federal e Estadual só assim vamos crescer. E mais uma pergunta ao editor: Desistiu do Serra? pois nem fala mais em pesquisas para o Brasil? Te sentes derrotado Polibio? Chegaste ate em falar apoio de Lula a Fogaça? É desespero?

Anônimo disse...

já vai tarde esse cone, só os petralha para querer ele mesmo hehe

Anônimo disse...

Quem disse que Tarso tem alguma intenção de voto? Aquelas pesquisas compradas do PT?
Ah, me poupe!

Anônimo disse...

Pois já está na hora de alguem tratar disso e botar essa direitalha velha, mofa e bolorenta toda no "paredon"!!!

rodrigo aguiar disse...

isso é uma piada, né? e claudio humberto é aquele sincero assessor de imprensa do collor, não? assim como é lamentável que eleitores votem no ex-presidente, é lamentável que leitores e jornalistas acreditam neste cara...

Anônimo disse...

Agora o Lula no blog hein falastrão?

Lobão disse...

Pois eu acredito que seja estrategia do Lula, pois o medo de que Yeda, vá para o segundo turno é muito grande, só ela pode ganhar de Tarso.

Anônimo disse...

Políbio os petralhas(aqueles da quadrilha do mensalão, da roubalheira do gov.lulla O Mollusco da Silva) tão invadindo teu blog. Manda essa quadrilha(estão aliados a pior espécie de políticos como sarney, collor, jader barbalho, ou melhor nem é preciso enumerar os salafrários, são todos iguais aos petralhas: LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO).

Aquiles disse...

Vc é mesmo um sucesso Políbio. A quantidade de comunistas recalcados e ordinários que tem postado opiniões em teu site aumentou bastante nos últimos dias. Não sei se é por curiosidade que te acompanham, ou se é já visando a futura ditadura que ira ser implantada para te calar. Poderiam aproveitar a oportunidade e tentar (heroicamente) aprender a raciocinar. E dá-lhe Yeda !!!

Olga disse...

Hummmm ...a petralhada apareceu. E com que argumentos hein..que estão se divertindo. Grande novidade. Como se já não fizessem 8 anos que se divertem com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Tu é baixo mesmo né safado? Tua hora tá chegando!
Vai ter que arreganhar um almoço com o Tarso no twitter pra não morrer de fome nos próximos quatro anos ahahah

Anônimo disse...

Bateu o desespero, eihn, Políbio? Já tá até aprovando alguns poucos comentários críticos a teus posts só para posar de democrata e tentar garantir algum no próximo governo do Tarso. Até ontem não passava nada!

Anônimo disse...

É mais uma tática do Lula, pois ele é um baita pé frio.
Todos para quem ele torce perdem.
Assim ele adotou uma tática diversionista, pois certamente o cãodidato dele é o Tarso Battisti.

Anônimo disse...

A candidata petista captou muita grana, as manifestações aqui, sitio não alinhado, são tarefas de trabalho desta gente mercenária, espalhados por muitas empresas atuantes em internet.

Anônimo disse...

Caro Políbio,uma sugestão:

Seria possível você instalar um mata-burro?Assim,jumentos como o "Anônimo",às 16:17,por exemplo,não passaria da estrebaria para este blog,hehehe!

Parece que estou vendo o asinino tentando se apoair sobre as duas patas traseiras para,assim,tentar o impossível:escrever as parcas e fétidas letras de seu mísero e sanguinolento vômito esquerdopata(perdão pela redundância) em forma de comentário,rsrsrs!

A Esquerda FEDE!!!

Um esquerdista evoca a imagem de um bichinho conhecido como rola-bosta,hehehe!

O ateísmo/esquerdismo é responsável por aproximadamente 300.000.000 mortes de indivíduos civis inocentes!

Um comunista deveria ser dirigido de volta para a sua toca,qual um verme saído das profundezas do Inferno...

Vejam,aqui,um pouco das ações destes referidos demônios travestidos de seres humanos:

http://il.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Aos petralhas, que se explodam em Cuba.

Leônidas disse...

ESQUERDA = FILHOS DO DIABO.
TODOS E SEM NENHUMA EXCEÇÃO.
SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA.
E NÃO SE ENGANEM OS COMUNAS SOBRE O APOIO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, POIS UMA COISA É A DIREÇÃO DAS MESMAS ENTREGAR A ALMA; O REBANHO SABE MUITO BEM EM QUEM NÃO VOTAR (DILMA E PT) E EM QUEM VOTAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/