Roberto Jefferson sobre araponga de Dilma: "Esse sargento é um canalha".

A manhã deste domingo começou animada e demonstra que é forte a reação às revelações de Veja, Estadão e Folha sobre o desbaratamento de um ninho de arapongas instalados em pleno comitê central da candidata petista Dilma Roussef. Neste sábado, o sub do coordenador da campanha de Dilma, Fernando Pimentel, demitiu-se de maneira desonrosa, assumindo todas as culpas, tentando com isto esvaziar a crise. Ao sair, o jornalista gaúcho Luís Lanzetta confirmou tudo o que denunciou também no sábado o delegado da Polícia Federal, Onésimo Duarte, que a campanha de Dilma tentou contratar por R$ 1,6 milhão para vigiar, investigar e caluniar Serra e sua família, através de grampos telefônicos e campanas, visando a formação de dossiês. O jornalista contou outra história, mas ao confirmar a reunião com o policial, por si só, revelou o caráter criminoso que adquiriu a campanha presidencial petista. O MPF foi acionado pelo deputado Raul Jungmann, mas só isto não basta. A lisura das eleições foi colocada em risco e isto não pode ficar impune sem que o Congresso e a Justiça Eleitoral entrem em ação. Outros arapongas petistas, os Aloprados, estão leves, soltos e livres, como ocorre também com toda a quadrilha de 40 delinquentes políticos do Mensalão, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, à frente. A história se repete devido à impunidade. Chegou a hora de dar um basta à delinquência políica e garantir eleições limpas e justas.

. No Twitter do editor, foram recolhidos os dois pronunciamentos a seguir, um do presidente do PSDB e outro do presidente do PTB. Roberto Jefferson já identificou um dos delinquentes políticos arrebanhados pela campanha de dilma, o sargento Dada: "É um canalha. Foi ele quem armou o dossiê contra mim dentro da Casa Civil". Na Casa Civil, como se sabe, a mando de Dilma, saiu o dossiê contra dona Ruth Cardoso.

LEIA as broncas de Guerra e Jefferson, esta manhã, postados no Twitter e alojados no Twitter de cada um e no do editor:

blogdojefferson
O sargento Idalberto, vulgo Dada, foi o crapula que montou, a mando da Casa Civil, a reportagem armada contra mim na Veja. Canalha.

Sergio_Guerra
Por que essa mania de esconder a Dilma? Ela se esconde sempre. Se escondeu no caso da Lina. Se escondeu no caso da Dona Ruth.

2 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Por onde já andou o Lanzetta, conforme o jornal da internet Amigos de Pelotas, onde escreve ( ou escreveu )

* Luiz Lanzetta, 59, pelotense, jornalista e consultor de comunicação e política. Sócio da Lanza Comunicação, ex-sócio da CDN e Inpress. Um dos criadores do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Sta. Catarina. Passou por Cia Caldas Junior, Diário Popular, O Estado (SC), Folha de S.Paulo, Jornal da Tarde, Jornal do Brasil, O Globo, Isto É e TV Cultura. Um dos criadores do Triz e participante da Cooperativa dos Jornalistas de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Logo depois que saiu o dossiê petista contra Ruth Cardoso, esta ficou bastante abalada com a tramóia e faleceu em pouco tempo. Dilma tem mais esta "conquista" em seu "currículo", colaborou com a morte de uma mulher que estava anos-luz na sua frente, Ruth tinha currículo, Dilma mais parece ter é uma folha corrida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/