Saiu o adesivo "Agora é Dilma"

COMUNICADO DO BLOG DA DILMA:
O primeiro estoque de adesivos já se ESGOTOU. Estamos juntando dinheiro para mandar confeccionar mais e distribuir para toda militância GRATUITAMENTE. Por isso, abrimos uma conta bancária que todos possam cooperar financeiramente com a quantia desejada, não vamos estipular o valor. Semanalmente colocaremos a prestação de contas e no final de cada mês o balanço completo. Tudo será transparente. Um grande abraço, Daniel Pearl - criador e editor geral do Blog da Dilma.

CLIQUE na imagem acima para ver o mais novo adesivo da campanha de Dilma.

6 comentários:

Milanos disse...

Ué!? KDE A ESTRELA VERMELHA DO PT?

"os vermelhos envergonhados""????

SERGIO OLIVEIRA disse...

Isto não é propaganda antecipada ? Notaram o nome do cara: Daniel Pearl.
O nome verdadeiro dele é Daniel Bezerra e trabalha no Governo do Ceará. Daniel Pearl é o nome de um jornalista americano morto no Paquistão em 2002.

Anônimo disse...

essa noticia é DILMAIS... eles vão fazer prestação de contas de adesivos... e as cuecas.. não dá para pegar do caixa2 essa grana ?
Ah, esqueci, para os militantes de carteirinha é necessário TransParência...

Anônimo disse...

Este dinheiro já foi reunido há muito tempo, poderia comprar bilhões de adesivos e ainda manter ricos todos os mandatários das esquerdas macunaímicas. Conta outra história que esta só cola com QI's de uma anta.

Ivo Leo Hammes disse...

bresidente Lula e gandidato Dilmo:
VBGosB

Anônimo disse...

Dadondi qui tá o nomi do partidu? Será qui elis ficarum cum vergonha di botá o Partido da Trampa?

Acorrijam issu.

Luis Inássio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/