PSDB faz notícia-crime contra instituto Sensus

O PSDB decidiu entrar com uma notícia-crime contra o Instituto Sensus no Ministério Público Eleitoral. Os advogados do partido pedirão abertura de investigação sobre o instituto de pesquisa por três crimes previstos na legislação: divulgação de pesquisa fraudulenta, divulgação de dados irregulares e obstrução à ação fiscalizatória de partido político.

. Cada uma das infrações prevê, caso confirmada, detenção de seis meses a um ano e multa. A decisão, que leva para a esfera penal uma polêmica até aqui tratada na área cível, foi tomada após análise de relatório produzido pelo próprio PSDB, que apontou cinco irregularidades em pesquisa divulgada pelo Sensus semana passada, como revelou a Folha ontem.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

7 comentários:

Fabiano Machado disse...

BEM FEITO!

Tomara que peguem os protegidos do Governo dentro do Sensus agora e punam eles. Ficam lá escondidos e mentindo por toda parte.

O PSDB irá moralizar toda essa mexicanada que fizeram no Brasil neste 8 anos.

E ainda tem mais, to tão indgnado que digo, tem que começar a poder demitir funcionário público como se faz na inciativa privada, cobrar produtividade e competência...

Governo não é instituição de caridade para dar segurança e estabilidade financeira a quem trabalha para ele, e sim a quem depende dele!

Digo isso, porque se for pego alguém da PF lá dentrou ou algum orão similar trabalhando de maneira irregular não perde o emprego depois e o Estado protege, coisa que na era FHC era abominada... Era necessário ser competente.

Assino embaixo a responsabilidade é minha
Fabiano S. Machado

Anônimo disse...

É isso !
Uma hora a higienização tem que começar.
Ensinam-nos a confiar na Justiça ?
Pois então: Justiça neles, nas irregularidades.
Quem nada deve nada teme. Inclusive, a Lei assegura o amplo direito de defesa.

HOH-POA

Anônimo disse...

É isto aí! Tem que processar mesmo! Será que eles não sabem que todo instituto de pesquisa tem a OBRIGAÇÃO de botar o Serra na frente?

ALMIR OLIVEIRA disse...

´POLÍBIO.
AINDA BEM QUE O PSDB SE TOCOU E RESOLVEU PÔR A JUSTIÇA EM AÇÃO, CONTRA ESSAS GANGUES PETISTAS QUE DOMINAM OS INSTITUTOS DE PESQUISAS. ESSA ATITUDE VEM A TEMPO DE ALERTAR TODOS OS INSTITUTOS, QUANTO À POSSIBILIDADE DE SEREM, SEUS DIRETORES, TRANCAFIADOS E PAGAREM BOAS MULTAS POR DESVIOS, QUE POSSAM PRATICAR, SEJA, POR BURRICE OU POR CORRUPÇÃO MESMO, COMO PARECE SER O CASO DA SENSUS. A CREDIBILIDADE DOS INSTITUTOS DEVE SER PRESERVADA A QUALQUER CUSTO, PÓIS SÃO FERRAMENTAS MUITO IMPORTANTES, TANTO PARA OS INTERESSES DO MERCADO, QUANTO DOS INTERESSES DA DEMOCRACIA, EM SENTIDO LATO, EM IGUAIS NÍVEIS DE IMPORTÂNCIA.
AGORA, VAMOS VER SE O MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL FAZ A ASUA PARTE E, AO FINAL, QUE A MAGISTRATURA, CUMPRA COM O SEU DEVER. ISSO, É O QUE SE ESPERA DE NOSSOS TRIBUNAIS MAIORES, APESAR DA MANIFESTA MANIPULAÇÃO POR PARTE DOS MINISTROS INSTRUMENTALIZADOS PELO LULA E SUA GANGUE. A ESPERANÇA É QUE ATUEM COM INDEPENDÊNCIA.
NÃO ESQUEÇAMOS: FOGAÇA, COM PALANQUE MANCHADO POR PETRALHAS, VAI PERDER FEIO. A YEDA ESTÁ A ESPERA DOS VOTOS DE PROTESTO DA GAUCHADA ENOJADA COM O EIXO DO MAL.

Hugo disse...

Proponho novo nome pro instituto de amostras viciadíssimas Sensus:Sem Sensus do ridículo ou Non Sensus de dignidade.

Anônimo disse...

Mas,quem garante que é o Sensus que está errado. Se de ser for,a direita só estará experimentando seu próprio veneno. Sempre fez isso,teve chance,quando era governo de proíbir pesquisas eleitorais divulgadas em meios de comunicação. Agora está aí! E digo mais,a Dilma vence mesmo que perca,o PT frauda e dá uma banana pra direita,pra ela deixar banana. A justiça está toda a favor do Lula...

Anônimo disse...

Políbio, será que realmente dá para confiar em algum desses institutos de pesquisa?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/