O Sul é a região que dá a vitória mais esmagadora para Serra.

De acordo com a última pesquisa DataFolha para o Sul, Serra perdeu 5 pontos em pouco mais de 15 dias, e Dilma somou 7 pontos. O resultado foi 56 x 35. É vitória no primeiro turno para Serra na região e a maior diferença do tucano em todo o Brasil. O exame dos resultados das três últimas pesquisas permitem melhor leitura da sucessão.

Período de campo: 15 e 16.04.2010
Sudeste: Serra (54) Dilma (35)
Sul: Serra (56) Dilma 35)
Nordeste: Serra (40) Dilma (49)
Norte/Centro Oeste: Serra (50) Dilma (41)

Período de campo: 25 e 26.03.2010
Sudeste: Serra (52) Dilma (36)
Sul: Serra (61) Dilma (28)
Nordeste: Serra (35) Dilma (49)
Norte/Centro oeste: Serra (48) Dilma (38)

Período de campo: 24 e 25.02.2010
Sudeste: Serra (51) Dilma (36)
Sul: Serra (47) Dilma (36)
Nordeste: Serra (34) Dilma (49)
Norte/Centro Oeste: Serra (42) Dilma (44)

* Pesquisa feita com a ajuda do leitor Sérgio Oliveira, Charqueadas.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

Anônimo disse...

PT, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ!

PRIMEIRO, PARTIDO

DEPOIS, SEITA

AGORA SÚCIA.

Hugo disse...

Na verdade Serra nada perdeu e Dilma é que sofreu prejuízo.Apesar de ter ganho mágicos 7 pontos no Sul Dilma perdeu força no Nordeste e Serra aumentou a vantagem no Sudeste além de ter virado no Norte/Centro Oeste.Por tudo isso Serra vai tranquilo por hora e Dilma vai administrando o rombo no casco de seu Yamato o qual começa a ficar maior a cada pesquisa.

ALMIR OLIVEIRA - PROFESSOR DO RGSUL disse...

POLÍBIO.
VEJA ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA DE DILMA CARABINA À ROSANE DE OLIVEIRA, A REPORTER DO EIXO:
SOBRE LULA:"Nós temos uma longa caminhada juntos, né? A nossa relação é como uma relação que qualquer pessoa tem com uma pessoa que ela priva da intimidade, né? Ele pode falá coisas pra mim porque ele me conhece, ele sabe cumé que eu sou, ele não vai falar coisas desnecessárias pra mim”.
Tipo o que ele fala, candidata?
Dilma dá dois exemplos da sabedoria do mestre shaolin “Nove dedos ao Luar de Garanhuns”:
“Olha, a campanha é uma corrida de longa distância” “Mas não acredita, uma parte a gente tem de ter o couro duro”. Enigmático, o mestre. É para não acreditar em quê, exatamente? E o couro duro pra que parte é?
Mas essa pílula do mestre supremo Dilma tirou de letra:
“Ele sabe que eu tenho o couro duro, né? Não participei do governo esse tempo todo com o couro leve, né, que senão desmaiava. A primeira crítica a gente ficava estatelada. Inclusive é bom porque cê acostuma com a critica, a recebê o que tem de recebê, ficá com a orelha em pé.”
Nesses sete anos em que Dilma, de orelha em pé, recebeu o que tinha de receber, incluindo o jeton de 76 mil reais mensais para se sentar uma vez por mês à cabeceira do Conselho de Administração da Petrobras (Petro=Petróleo; Brás=Brasil), foi o couro duro que comeu? Ou foi o leve?
O assunto seguinte foram as recentes pesquisas de opinião ─ sobretudo a do Instituto Sensus ─ que igualam Dilma a Serra em nível nacional:
“Tanto pu bem quanto pu mal, pesquisa retrata o momento. Num pode, cê num pode olhá uma pesquisa e falá: bom, fechou a boca do jacaré, empatou e tá tudo muito bem. Num é possível uma coisa dessas”. O “fechou a boca do jacaré” é acompanhada por um delicado gesto de mordida, com as pontas do polegar e do indicador. Bem que as pessoas acharam essa pesquisa do Sensus meio ambígua, meio anfíbia. Mas no Sul o Serra nada de costas em rio de jacaré. E aí, ministra?
“Como não é possível eu lhe achá que aqui, no lugar que eu tenho certeza que eu tenho minha raiz, porque aqui é minha segunda pátria. A troco de que, eu que fiz pelo Rio Grande do Sul, que trabalhei como secretária da Fazenda ou secretária de Minas e Energia, se eu trabalhá, se eu for explicá pras pessoas, eu não vou ter aceitação delas?”
Sim, a troco de que, ministra? A troco de que sua segunda pátria ─ a primeira é Minas ou o Brasil? ─ votará em peso no Serra?
A IMPRECISÃO DO VERNÁCULO, DEIXA CLARO DÚVIDAS SOBRE A DITA FORMAÇÃO EM ECONOMIA, NA UFRGS. SERÁ QUE ELA, EFETIVAMENTE, FORMOU-SE EM CURSO SUPERIOR ?
FICA AÍ, UMA SUGESTÃO PARA AS PROFESSORAS DE PORTUGUÊS: PEÇAM AOS SEUS ALUNOS QUE PROCEDAM UMA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
É POR ESSAS E OUTRAS, QUE TEM QUE DAR SERRA, SENÃO ESTAMOS FRITOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/