Ibope confirma DataFolha: Serra, 36%; Dilma, 29%

Já circulam na Web e até na mídia impressa os resultados da mais recente pesquisa de intenções de votos realizada pelo Ibope em todo o Brasil. Ela foi feita entre 13 a 18 de abril. O resultado:

Serra, PSDB, 36%
Dilma, PT, 29%

. Os números são parecidos com os do DataFolha, que dá diferença de 10 pontos para Serra. No caso do Ibope, a diferença é um pouco menor.

Eis o que saiu na coluna Painel, Folha de São Paulo desta quarta-feira

Fotografia.
Ibope encomendado pela Associação Comercial de SP e feito de 13 a 18 de abril aponta Serra com 36% e Dilma com 29%. Os sete pontos que os separam eram cinco na pesquisa anterior (35% a 30%), oscilação dentro da margem de erro.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu não aprovo estas pesquisas. por mim não seriam divulgadas. deixem os petralhas acharem que vão ganhar, pois assim na última hora o tombo deles será grande e será tarde para o terrorismo...

Anônimo disse...

Espero que o Serra cerque-se de políticos competentes, porque o nós estamos cansados de POLÍTICOS IMPOTENTES.

Anônimo disse...

Comenta-se que Lula preocupado com o verdadeiro desempenho de seu avatar, estaria plenejando o seguinte golpe:

Renunciaria ao seu mandato de presidente do Brasil, se candidataria a VICE-PRESIDÊNCIA de Dilma. Assim, poderia acompanhar a baranga em todos os palanques e por consequência garantiria todos os votos que ele pensa que tem com sua popularidade.
Se eleitos fossem, Dilmão largaria a presidência por motivos de saúde (cancer) e LULADRÃO, assumiria até o fim do mandato e por consequência os outros 4 anos. Ou seja, teríamos "legalmente" este verme mais 8 anos no poder.
O que reforça a tese golpista, são as desistências de candidatura de Henrique Meirelles e José Alencar, por "algo maior".

Para aqueles que duvidam, observem o que diz os paragrafos 5 e 6 do artigo 14 de nossa constituição. Atentem também, que isto só é possível se ocorrer com um prazo mínimo de 6 meses antes das eleições... Portanto, se os vigaristas PETRALHAS forem tentar esta trampa, maio é o LIMITE para o golpe contra a nossa democracia, embora "dentro da lei".

Hugo disse...

Caro Anônimo:Não se preocupe com esse suposto golpe do Lula.É uma lenda urbana.Lula já deveria ter renunciado à presidência há mais tempo mas se o fizer agora não poderá ser candidato a vice pois estourou o prazo de desincompatibilização.Leia o blog de Reinaldo Azevedo sobre lendas urbanas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/