Evo Morales diz que o "homem que come frango vira gay"

A oposição da Bolívia criticou nesta quarta-feira o presidente Evo Morales por ter dito na véspera, durante uma conferência climática em Cochabamba, que comer frango causaria "desvios" sexuais nos homens por causa dos hormônios femininos.

. "Reproduzir mitos urbanos é muito pobre para o tema da cúpula", afirmou nesta quarta-feira o deputado opositor Andrés Ortega à emissora católica Fides, ao comentar o discurso do presidente na abertura da reunião sobre aquecimento global, que reúne mais de 20 mil ativistas do mundo todo.

. O parlamentar censurou a afirmação de Morales na terça-feira, que disse "que o frango que comemos está carregado de hormônios femininos, por isso os homens quando comem este frango têm desvios em seu ser como homens".

5 comentários:

Fabiano Machado disse...

Acho que o Evo tem que se informar mais, pois o Homem começou a produzir mais estrogeno desde que começamos a fabricar plásticos.

Isso causaria por exemplo uma baixa contagem de gametas em homens. Menor fertilidade, mas nem por isso virariam gays.

Aliás, tem uma outra pérola do Hugo Chaves eu acho, que disse que os EUA está usando armas para produzir terremotos nos países que não são a favor de suas políticas.

Engraçado que a 2 anos antes disso ou algo mais, um cara que é da nossa "policia politica cubana e mexicana" disse que estariam fazendo uso desta arma também... Acredito em um esquerdísmo cego e mau estudado, a ponto de pensar que as pessoas são bobas.

Ao final, homofobia é crime e eu adoro comer frango :)

Anônimo disse...

Pela afirmação de Evo Morales fica claro que ele deve ter se aconselhado, via telefone, com o maior especialista mundial em qualquer assunto, o deus Lula!

Anônimo disse...

"Isto" é amigo de Lula...

Anônimo disse...

Interessante...

Como perguntar não ofende,lá vai:

COMO É QUE O ÍNDIO DE ARAQUE,o COCALERO EVO (I)MORALES SABE DISSO???!!!COMO,PERGUNTO-ME,EVO S-A-B-E QUE O FATO DE CONSUMIR CARNE DE FRANGO RESULTA EM PERDA DE MASCULINIDADE???!!!

PARA AFIRMAR SEMELHANTE ESTULTICE,EVO (I)MORALES DEVE SER,ENTRE OS BOLIVIANOS E BOLIVARIANOS, O MAIOR CONSUMIDOR DE FRANGO,CERTO???!!!


É um "Imorales" mesmo,hehehe!!!




KIRK

Anônimo disse...

Depois desta explicação científica do bolivariano presidente boliviano começo a entender por que o Lula ficou de quatro quietinho e dizendo: "coloca tudo que eu tô gostando cumpanhero Evo" (quando surrupiaram a PeTrobrás na Bolívia).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/