Prédios novos do PAC já têm problemas

Moradores do condomínio Itaoca 1.174, erguido no complexo do Alemão (zona norte do Rio de Janeiro) e inaugurado pelo presidente Lula, tiveram os apartamentos alagados nos temporais de janeiro por causa de erros na construção e decidiram recorrer à Justiça em busca de indenização.Nos condomínios Donga e Pixinguinha (complexo do Pavão-Pavãozinho/Cantagalo, na zona sul), patrocinados, como o Itaoca, pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), também há problemas.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O trem nem começou a andar, e já está travando...

Anônimo disse...

Não pode ter acontecido isto! Lula mesmo projetou, calculou , construiu e inaugurou todos estes prédios. Não acredito nesta mentira nem que a vaca estela tussa!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSAS OBRAS DO PAC, SÃO TODAS, TÃO REAIS E VERDADEIRAS, QUANTO REAL E VERDADEIROS SÃO, O LULA E SUA "MÃE DO PAC". VIVEMOS UM MOMENTO EXDRÚXULO DA VIDA NACIONAL: CONSTROEM-SE CONDOMÍNIOS COM VERBAS PÚBLICAS, PROVAVELMENTE, SUPERFATURADAS E, O QUE É TÃO PIOR, CONSTRUÍDAS COM MATERIAL DE TERCEIRA, COM QUALIDADE DE QUINTA CATEGORIA. ESSE É O BRASIL QUE TEREMOS, A PARTIR DE JANEIRO DE 2011, QUE RECONSTRUIR. O MAIS TRABALHOSO, SERÁ DESATIVAR A GIGANTE INSTRUMENTALIZAÇÃO DE QUASE TODAS AS INSTITUIÇÕES NACIONAIS E RESPECTIVOS CARGOS PÚBLICOS, COM A PRESENÇA DOS PETRALHAS E SEUS SEQUAZES. O MAIS IMPORTANTE É QUE ESSA GANGUE NÃO VAI CONTINUAR NO PODER E, A DEMOCRACIA PLENA, SERÁ VITORIOSA.
PARA NÃO ESQUECER: FOGAÇA E TARSO, COM DILMA NOS PALANQUES, NÃO PASSARÃO. A DERROTA É CERTA, COMO DOIS MAIS DOIS É IGUAL A QUATRO.
PODEM CRER, POLÍBIO E DEMAIS VALENTES LEITORES DO NOSSO BLOG.

Anônimo disse...

Pelo menos estes ai sairam do papel do tal de Programa de Aceleracao da Corrupcao(PAC). Devem ter custado ao contribuinte a relacao de dois predios pagos e um entregue!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/