Campanha eleitoral: saiba como usar (legalmente) a Internet

Temas como redes sociais e lições da campanha de Barack Obama nos EUA estão no encontro com Patrícia Peck Pinheiro, dia 29, no Hotel Sheraton, 17h, em Porto Alegre.

. O melhor uso da internet e as formas de conciliar os benefícios da web como ferramenta política com os aspectos legais são o foco do encontro Os Desafios do Direito Digital nas Eleições 2010 com a advogada Patrícia Peck Pinheiro. Ela é especialista em Direito Digital.

. Outros temas tratados serão o planejamento do marketing político digital, as mudanças para internet com a reforma eleitoral, o que fazer com denúncias publicadas nos meios digitais, como medir o impacto da web nas campanhas, como publicar e proteger a imagem do candidato na internet, como aproveitar os benefícios e as facilidades das doações online e a evolução do eleitor digital.
- Maiores informações do evento no site: http://www.vermultimidia.com.br/

. O encontro é uma realização da VER – Conteúdo Multimídia.

. Informações e inscrições pelo telefone (51) 3013-8933 ou pelo e-mail e contato@vermultimidia.com.br
Nota do editor - Formada pela Universidade de São Paulo, Patrícia Peck Pinheiro é advogada especialista em Direito Digital, com especialização em Negócios pela Harvard Business School, MBA em Marketing pela Madia Marketing School e capacitação em Inteligência e Contra-inteligência pela Escola de Inteligência do Exército. É autora do livro Direito Digital e coautora do audiolivro e do pocket book Direito Digital no Dia-a-Dia, além de participação nos livros Direito e Internet II, e-Dicas e Internet Legal. É colunista de diversas publicações.
LINK PATROCINADO
Vá esta noite no Bier Markt, Porto Alegre
Saiba tudo sobre a casa focada em chopes e cervejas artesanais
A reportagem de serviços, com fotos, é desta semana. A casa só abre à noite, Porto Alegre, rua Castro Alves 442. Rervas: 3013.2300 (também para aniversários e happy hours).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/