Luciana Genro ignora abertura do ano legislativo, mas vê tudo na TV da Academia do Corpo

OPINIÃO DO LEITOR

Quero te colocar a par de mais um lance de gazeta explícita de "nossos" deputados, mais especificamente da deputada Luciana Genro, que nem à abertura do ano legislativo compareceu, embora todo mundo tenha visto a cerimônia pela TV, porque foi nela que o vice Alencar arrancou aplausos por causa da sua luta contra o câncer. Parece estar devidamente assimilado que deputados trabalham de terça a quinta. Posso assegurar que a nobre deputada já reduziu seu "extenso" expediente para um dia, porque, pelo menos às terças e quintas de manhã, religiosamente, bate ponto na Academia do Corpo, na Mário Totta, Porto Alegre, bem perto da casa murada onde mora, na Landel de Moura, para uma merecida reposição de energias. Trabalhar nas quartas-feiras (se é que faz isso), afinal, deve ser muito desgastante. Claro que também deve ser muito cansativo passar a semana inteira à cata de assuntos para azucrinar nossa governadora ........ Hoje (ontem), dia 2 de fevereiro, a referida deputada assistia placidamente a GloboNews pela TV da academia, ao meio-dia, que ironicamente transmitia ao vivo a sessão de instalação do ano legislativo do Congresso, em Brasília, enquanto "trabalhava" os músculos na esteira rolante. E nós pagando ......... Não deveria estar prestigiando o evento de corpo presente? Estará de licença? Ou "consultando as bases", no seu jargão irritante?

* O editor protege o nome do leitor, já que ele pode ser acusado de manter uma mansão em Porto Alegre e por isto não ter "moral" para criticar a deputada do PSOL.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

16 comentários:

otchegaucho disse...

É fácil entender isso!!! Enquanto as pessoas trabalham, a representante da esquerda fica na esteira "caminhando e cantando e seguindo a canção"!!! Será que a Luciana não tem desconto(ou até de graça) na Academia Body One, do Feijó??? Já sei!!! É muito longe!!! Dá uma trabalheira, não é mesmo???

Infante_PE disse...

Talvez esteja treinando para acompanhar o pai pelas estradas do Rio Grande..a pé!!
Bem que podiam ir e nunca mais voltar!!!

Anônimo disse...

Mas ela nao estava de licenca??? parece que sim, para tratamento medico.... Investiguem. bjos

Anônimo disse...

E o pessoal da Academia, para faturar algo mais, fica quieto. Os políticos são assim porque somos coniventes!!!! Parabéns ao leitor que denunciou o fato. Se todos os brasileiros fossem como ele o país seria melhor, muito melhor.

Anônimo disse...

Políbio, pq não consigo achar quase nada (inclusive em seu blog) sobre a denúncia em cima de ex-integrantes do governo Olívio referentes a, pelo menos,três assentamentos onde houve irregularidades graves.
O jornal da RBS deu a notícia mas não citou o governador da época.
Se estas irregularidades fossem agora ou na época de qq governador que não fosse Olívio, teria capa na ZH e manchete em blogs conhecidos de nossa web.
Cordial abraço

Anônimo disse...

Políbio,

A beleza da nobre deputada é diretamente proporcional ao seu QI.

otchegaucho disse...

Mas Luciana e Tarso Genro não tem olhos azuis??? Não possuem casas caras em bairros nobres? Não são a elite branca dominante??? Onde a esquerda entra nessa estória??? Deixa prá lá!!!

otchegaucho disse...

Vocês sabem o 1º mandamento dos pseudocomunistas como Tarso e Luciana Genro??? "O que é meu...é meu, o que é teu...a gente divide"!!!

Aldo disse...

Como essa mulher ainda engana tanta gente????

Anônimo disse...

Pelo visto os membros desta "famiglia", como bons comunistas gostam de particularizar tudo aquilo que é público. O papai, que está $inistro até 10/02, vem há bastante tempo fazendo campanha eleitoral extemporrânea com fel na boca, raiva e ódio no coração, cartão corporativo na mão e a bunda acomodada em jatinhos da FAB. Já tem gente achando que a sede o MJ fica no RS. O TRE, por sua vez, se OMITE e prefere adotar a cômada posição dos OMISSOS que é a incapacidade de agir (dizem por aí que o TSE e o TRE só agem quando instados a isto). Quanto a Luciana Genro esta já perdeu as bandeira que defendia há bastante tempo e tenta não naufragar na esfera política adotando um discurso calhorda e safado de acusações levianas e sem provas. O tempo a ela mostrará como posições e acusações irresponsáveis que tem o mau caratismo como âmago, tem um preço a ser pago. Quando o preço da insensatez e inconsequência for cobrado o falso sol do PSOL terá seu crepúsculo inexorávelmente definitivo.
LV

Anônimo disse...

Conheci o marido dela! O cara é um coitado, não poderia ser casado com outra pessoa!!!! Se exsite Ceu, o lugar dele está reservado.

Anônimo disse...

A "nobre" Deputada comunista foi prática: já que não tem como exercitar a inteligência que não possui, ela exercita o que lhe resta, o corpo. É o medinho da concorrência com comunistinhas de safras mais novas, como a Manuela D'Avila. Afinal, a gravidade e o tempo não perdoam ninguém.

Anônimo disse...

o dops agora frequenta academia de ginástica? esse dedo duro tem que tomar uma coça até pque a luciana já deve saber de quem se trata...

Arno Edgar Kaplan disse...

Suássemos feito a nababa, ainda estaríamos, na Idade da Pedra...

Anônimo disse...

O PSOL vai fazer um protesto na ONU, contra a invasão da vida pública privada da proprietária de uma maloca de R$72.000,00 (já informei que pago o dobro pela casa, olhem um lucro de 100% não é todo o dia!). Amanhã haverá manifestações pró faltosa juntando o MST, o CPERS as FARC's e todos os movimentos "sociais", e setecentas e cinqüenta e nove testemunhas garantirão que viram a distinta lá em Brasília cumprindo o seus deveres de parlamentar. Quem trabalha é a formiga, a cigarra vai na academia!

Anônimo disse...

A cabeleira da ex-mocinha atrapalha os pensamentos quando o assunto é trabalho, mas quando é ganhar a vida com conversa fiada de comunista(o que é teu é meu), bem, aí o único "neuro" existente se manifesta. Ser "ista" no terceiro mundo dá certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/