Dilma com a síndrome da língua e da mente presas

Enquanto alguma alma boa recolhe os discursos de Dilma Roussef em São Leopoldo e na Assembléia, sexta e sábado, o leitor pode curtir as pérolas a seguir, recolhidas do discurso que ela pronunciou esta semana na inauguração do novo gasoduto da Petrobrás. O leitor perceberá que a ministra não consegue articular duas frases completas, sem parecer que sofre da síndrome da língua e da mente presas. Leia e passe adiante, porque dona Dilma quer ser presidente do Brasil.

No PAC, esse segmento do gasodutos ele é muito importante (..) permite que hoje, com a temperatura que nós temos aqui, está previsto que mais ou menos se atinja algo como 36, 37, 38 graus, isso implica consumo de ar-condicionado, implica também o fato de que nós sabemos que houve, porque o presidente diminuiu a isenção do IPI, uma compra, né, de eletrodomésticos, a chamada linha branca, né, geladeira e outros eletrodomésticos, permitindo então que as pessoas também tivessem um nível melhor”.
“No nosso país, é muito importante essa questão de oportunidade. E o PAC eu acho que ele trouxe um grande impulso, um impulso enorme no Brasil, que é o impulso de construir aquilo que estava faltando no Brasil”.
“Nós só seremos quinta potência se o povo brasileiro for quinta potência nossa, a nossa quinta potência”.
“Dar um passo além no sentido de que todas as crianças do Brasil tenham direito a creche (…) Porque todos os estudos mostram que a diferença, a diferença, o momento importantíssimo na vida de cada um de nós seres humanos se dá entre 0 e 3, 3 e 5 anos, que é quando a gente se forma. E quando uma pessoa, quando uma criancinha não tem na família o acesso a livros, o acesso a todas as questões culturais que uma criança de classe média tem, ela não tem a mesma oportunidade do que as outras (…) Vocês vejam que é possível perfeitamente ter uma visão ampla do país, unir gasoduto com creche pra criança”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Há algum tempo eu procurava essa matéria...

Em 2005, carlos Luppi chamou Lulla de "chefe da quadrilha que assaltou o brasil". Hoje, luppi é o ministro de lulla.

“O amor às idéias não morre jamais”, sintetizou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ontem, durante ato em Porto Alegre que lembrou os 51 anos da morte do presidente Getúlio Vargas. Ao discursar Lupi desferiu fortes críticas, ao “chefe da quadrilha que assaltou o Brasil”, referindo-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atraindo a atenção não só dos militantes como dos porto-alegrenses que circulavam pelo Centro da Capital.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, pelo menos um pouquinho, o que rola atrás dessa indicação de Dilma. Isso não está custando nada barado para o Brasil e muito menos para o brasileiro que é obrigado a aguentar essa palhaçada 51.

Anônimo disse...

Polibio.

Esta mulher quer ser presidenta do que afinal.

Coitada vai correr do debate pela TV, isto eu estou apostandando.

Já no program da Liciana foi um fisco ao fazer um omelete fez um mexido de ovos.

BACARIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/