A RBS transforma 81% favoráveis a Fogaça em 81% contra Fogaça

A carta a seguir é cópia de e-mail enviado pelo leitor para a editora de Política de Zero Hora. O que ele denuncia é verdadeiro. Recapitulando:

1) A deputada Stela Farias, transgredindo novamente a imposição de segredo de justiça imposto pelo TRF da 4a. Região, liberou grampos que pinçou como bem quis, visando atingir adversários políticos do PT, onde constam falas de empreiteiros e agentes públicos sobre licitações do Pisa, o Programa Socioambiental que elevará de 27% para 70% o tratamento de esgotos de Porto Alegre.

2) A prefeitura reagiu de imediato, abrindo todos os editais e informações sobre as licitações e o andamento das obras, abortando a chantagem política que ameaçava ganhar corpo.

3) Na quarta-feira, os vereadores Valter Nagelstein (líder do governo) e Carlos Todeschini, do PT, ex-diretor Geral do Dmae, justamente o condutor do Pisa, duelaram no Programa Palavras Cruzadas, da TVCom, sob o comando de Lasier Martins. Nagelstein esmagou Todeschini. Ao final do programa, o âncora do programa anunciou o resultado da interativa na qual votaram 1.583 telespectadores: 81% a favor da deputada Stela Farias, da CPI, e portanto favoráveis à apuração das denúncias do PT; 29% considerando que era tudo uma armação política do PT.

. Foi isto.

. Acontece que a RBS "enganou-se" ao anunciar o resultado da interativa. É o que denuncia o leitor. A RBS não costuma se enganar, mas ultimamente isto tem acontecido com invulgar frequência. O editor apurou a verdade e pode anunciar aqui o verdadeiro resultado, sonegado na quarta-feira à noite ao distinto público:

- 81% considerando inaceitável armação política da deputada Stela Farias e do PT contra os adversários do PMDB.

- 29% considerando que a deputada e o PT tinham razão.

. No dia seguinte, quinta-feira, substituindo Lasier, Claudio Britto reconheceu o "erro" e pediu desculpas.

LEIA a carta do leitor:

Cara Rosane, Sugiro que vc pesquise/verifique a respeito da interativa da TV com apresentada esta semana, acho que foi quarta-feira (estiveram presentes entre outros o vereador Valter PMDB e Todeschini PT), discutindo se fazia ou não sentido as "denuncias" de corrupçãos na Pisa.... e pelos comentários dos telespectadores, era visível que é tudo para desviar o foco e sem sentido, e na interativa o resultado anunciado deu exatametne ao contarario do esperado... tipo 80% achando que tinha fundo de verdade as denúncias da Dep. Stela Farias, sobre desvios de verba na Prefeitura de Poa e 20% dizendo que era jogada política. Não contente com este resultado, descobri, sim, isso mesmo que a RBS/TVCOM inverteu o resultado.... huuum, já sei, acho que a culpada é a Yeda ou a "menina que digitou errado".... deve ser.... Parabéns pela lisura!!! Estou até pensando em mandar uma nota ao Polibio Braga..... garanto que ele descobrira algo sobre!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta gente vai ficar devendo muitas desculpas ao RS. Jamais farão isto no totalidade. Nesta vida tudo que se diz e faz é como bumerange, um volta.

ATENTO disse...

É O GEN "PT" EM AÇÃO.

COMO JÁ CONHECEMOS O GENOMA PETRALHA,ESTAMOS MELHORANDO E DESCOBRINDO AS MARACUTAIAS.

TODA A AÇÃO OBRA,INFORMAÇÃO PETRALHA DEVE SER INVESTIGADA POIS ELES SE PERMITEM TUDO,DESDE CUECAS,MENSALÃO,CALÚNIAS,(VEJA AS PERUAS CALUNIADORAS),DIÓGENES,TRUTA,SEDE DO PT,FALA DO LULA COMO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METÁLÚRGICOS,AO ATENDENTE :
-SE APARECER UMA VIUVINHA NOVA E BONITINHA ,"ME CHAMA"...

VEJAM AS AMIZADES DO PRESIDENTE PETRALHA:

EVO,CHAVEZ,CORREA,FIDEL,RAÚL CASTRO,KADAF,E O IRANIANO FINANCIADOR DO TERRORISMO,JURAM QUE QUEREM VARRER ISRAEL DO MAPA!

PARA A CAMPANHA LULA AGREGA TOOODOS OS MENSALEIROS E SEUS "ASSUCIADOS"

"CARRAPICHO NÃO DÁ EM ROSEIRA"

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS , E DIR-TE-EI QUEM ÉS."

Anônimo disse...

O pior é que o povão abobalhado que só conegue ler as manchetes e se preocupa com novela e futebol, assimila esta farsa. O brasileiro é um bando de idiotas, somos uma minoria que fala que o que pensa apesar da repressão... A RBS sabe, faz parte e se aproveita deste plano de idiotização das massas.

Kafka disse...

Ainda bem que não perco mais meu tempo lendo, ouvindo e vendo as "notícias" deste grupelho!

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 13:17,subscrevo a sua pertinente indignação,MAS LEMBRO-O de que NÃO É SÓ o Grupo RBS que faz,e muito bem,o papel de idiotizador da massa - já parva e ignara - ,MAS OS DEMAIS grupos de comunicação e/ou mídia,atuando como coadjuvantes do ateísmo/esquerdismo,via GUERRA CULTURAL ou algo conhecido como "MARXISMO CULTURAL"!!!

VIVA A INTERNET!!!

AQUI,na internet,você é livre,soberano,não tutelado,moral e culturalmente,por serviçais pagos - embora há outros que trabalhem até de graça,em nome da CAUSA,é claro - do ateísmo/esquerdismo...


Sugestão de site:

www.padrepauloricardo.org




KIRK

Anônimo disse...

Pelo viés de censura e desrespeito aos leitores, sugiro que todos aqueles que escrevem para o a Rosane(RBS) , passem a enviar cópia do escrito ao Políbio. Só assim o assunto será tratado de forma respeitosa. Essa senhora já "passou da conta"!!!

N67 disse...

Custei mto a acreditar que a Rosane de Oliveira, o Lasier Martins participassem dessa máquina de moer políticos da oposição ao PT - o Lauro Quadros todo mundo sabe, é notório petralha é só escutar o Sala de Redação da gaúcha - Entrem no blog da Rosane e vejam o que os petralhas dizem da Yeda - até palavrão elles dizem e a Rosane posta o comentário delles, agora comenta algo contra o governo ladrão do lulla e ela exclui teu comentário...RBS....quem te viu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/