Pavan, omisso, abre as portas para tropas de choque fascio-comunista

CLIQUE AQUI para examinar os atos de vandalismo praticados nos corredores e gabinetes dos deputados.

A tropa de choque fascio-comunistas aparelhadas pelo PT, PSOL e PC do B, travestida de estudantes, invadiu a Assembléia do RS com a complacência do presidente Ivar Pavan, cuja omissão nestes casos beira ao desvario e irresponsabilidade. Os delinquentes políticos soquearam portas, cuspiram no chão, picharam paredes e intimidaram funcionários dos deputados da maioria, mas o alvo principal foi o deputado Coffy Rodrigues, relator da CPI do PT. O estagiário que conta a seguir o que ocorreu, fala em tentativa de golpe de Estado, mas o que o Eixo do Mal procura no RS é uma intervenção federal, porque não conseguiu atacar o governo no processomovido pelo MPF em Santa Maria, não avança na CPI do PT e o pedido de impeachment que promoveu é lixo político da pior espécie.

LEIA o relato a seguir:

Venho por meio deste e-mail manifestar meu repúdio ao ato inexplicável ocorrido a pouco na Assembleia Legislativa do Estado.

Trabalho como estagiário em um dos gabinetes do 4º andar. O cenário aqui é de guerra. Os pseudo-manifestantes destruíram tudo o que viram pela frente. Meus colegas de gabinete ficaram trancafiados na sala enquanto a desordem tomava conta do corredor. As flores foram jogadas para o ar, as paredes foram pintadas de vermelho e até mesmo a placa da porta foi saqueada. No momento em que se dirigiam até o gabinete do Dep. Coffy Rodrigues (no final do corredor) a sua funcionária, assustada, pediu asilo em outra sala. Enquanto pulavam, davam socos nas portas e gritavam palavras de baixo calão, de maneira inexplicável esses truculentos cuspiram no chão e nas paredes.

Tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo da PUCRS. Tento, mais ainda não consigo entender como o Rio Grande do Sul foi capaz de chegar a tal ponto. De maneira fraudulenta, oposicionistas tentam dar um Golpe de Estado a qualquer custo.

Na edição do Jornal do Almoço (RBS) de hoje, a conversa foi outra. Para eles, os ‘estudantes’ se dirigiram até o gabinete do Coffy para uma conversa amistosa. A verdade - e eu como estudante de jornalismo sei o peso dessa palavra - não foi contada.

Por fim, vale o lembrete. No mesmo 4º andar encontra-se o gabinete da presidente da CPI do PT, Stela Farias. Cansados depois de promover a destruição dos corredores, os manifestantes resolveram passar batido pela porta daquela que está com os bens bloqueados e responde a oito processos.

É um Golpe de Estado e só não vê quem não quer.

Jonathas Costa, estudante de jornalismo e gaúcho de verdade.

40 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso é uma denuncia que deveria ir adiante por outros meios de comunicação.
Ta difícel engolir o apoio da RBS a esses baderneiros que se venderam por dinheiro da petrobras dado pelo Lula. Aliás, o Lula e o PT financiam com o nosso dinheiro todo tipo de baderna. Invaçeões do MST,invações da vida privada,extirpagem do direito de ir e vir,destruição, vandalismo.Essa falsa representante da CPRS deve ser presa,ela não trabalha e é uma anarquista profissional.Assim não da mais,
Temos que fazer alguma coisa!!
Gilmar Moschem

Unknown disse...

É evidente que Pavan está interessado na baderna. PSOL, PT e PC do B, frustrados em seus intentos, partiram para um ataque mais agressivo e desesperado. É preciso que o estado intervenha com mais rigor.Chega de permissividade e ternura com estes bandidos.Isto não é, e nunca foi um movimento reivindicatório, isto é terrorismo.

jjj disse...

O nome disso é GUERRA CIVIL !!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar peço desculpas por não me identificar, tenho medo.
Que decepção, que tristeza, tenho vontade de chorar. Estou envergonhado do meu Estado dar um exemplo negativo ao resto do país. Estou envergonhado de meu Estado ter Deputados que permitem que isto aconteça e até aplaudem. Estou envergonhado da burrice de algumas pessoas que se travestem de democratas mas querem que meu Estado, minha cidade, retrocedam anos e cheguem ao nível da antiga Albânia. Que vergonha...!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro editor: Para acabar com a guerra de versões, não seria mais fácil posicionar câmeras estrategicamente e documentar em áudio e vídeo essas manifestações??? Será que a AL não tem um registro por andar? Se não tiver, quem sabe os deputados da base promovem uma 'vaquinha' e compram esses aparelhos? Às vezes as coisas são de tão simples resolução... Uma coisa só é certa: eles sempre agem assim, cabe aos outros agir diferente. Quem sabe documentando e depois publicizando, os gatos deixem de ser pardos?

jjj disse...

Conclamo ao frequentadores deste Blog que disseminem e repercutam ampalamente esta matéria pela blogosfera.

Pelo menos o ônus político destas ações deve ser imposto a essa corja.

O nome disso é GUERRA CIVIL !!!

didi disse...

Primeiro, parabéns Jonathas Costa pela coragem em relatar o que ouviu e viu na Assembleia Legislativa hoje. Parabéns é porque como estudantes de jornalismo, te identificando devidamente, terás dificuldade em trabalhar no Grupo RBS, caso queiras. Assisti a matéria dos "inocentes estudadente" veiculadas no Jornal do Almoço. Mas quem já trabalhou na área, especificamente na editoria política, sabe que é assim que funciona o processo. É veiculado aquilo que a direção determina (quem paga mais), e agora é a vez do PT. Quem te viu quem te vê! Por outro lado, o PT, por onde passa toma conta. O PT é posseiro. Foi assim na prefeitura durante 16 anos, 4 no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa não seria diferente. O céu não é o limite para estes parasitas que tentam forjar a ferro e fogo suas pseudo-verdades. Quando a barra suja para o lado deles, como no caso do Mensalão, eles se escondem, depois, na primeira oportunidade, como baratas e ratos saem dos bueiros e tomam conta de novo. Infestam, eles contaminam. É a escória.

Carlos Vargas disse...

Onde estavam os seguranças da Câmara?
Será que só são machos zelosos durante manifestações organizadas e pacíficas?
No ato promovido por um grupo de apoiadores do governo Yeda para contrapor a "marcha dos sem" a segurança da Assembléia ficou o tempo inteiro monitorando quem participava da manisfestação de forma decente e pacífica, para mostrar que existem pessoas que não concordam com o parasitismo pelego sindical e de movimentos sociais ilegais. Ficaram o tempo inteiro marcando de cima e implicaram até com a fita adesiva colocada para ajudar a segurar a faixa com a nossa manifestação que ajudava a pessoa que estava segurando tal faixa a fazer menos esforço.
Que segurança calhorda esta que deixa uma turba de marginais acessar as dependências da Assembléia e depredar o que vê pela frente (deixa passar o elefante) e implica por que dez centimetros de fita adesiva estão segurando uma faixa durante uma manifestação pacífica (enxerga a formiga).
Será que seguindo os passos do comissário Tar$o oGênio, que transformou uma polícia de estado em sua KGB pessoal, o senhor Ivar Pavão não está transformando a segurança da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul em sua milícia Pavônica PeTralha?

Paulo disse...

A Assemb. não pode perder a oportunidade de fazer a devida perícia, identificar e processar os baderneiros.

O que será que as camaras de segurança registraram ?

E' hora de arrolar testemunhas também.

E o panaca do Pavan for conivente está mais do que na hora da AL dar um impeachment no Pavan.

Tem que haver hipóteses para perda de mandato da Presid. da AL no regimento. O Pavan estava presente e sua omissão em acionar a segurança/brigada é que levou a este deplorável estado de coisas.

O Pavan TEM QUE responder pelos seus atos (omissão no caso).

Paulo

PROF. ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSE MENINO, JONATHAS COSTA, FOI TESTEMUNHA DE FATOS QUE CONFIRMAM O QUE VENHO AFIRMANDO, NESTE ESPAÇO NOBRE, DOS QUE ACREDITAM NA LIBERDADE E NA DEMOCRACIA. AO RECONHECER À CORAGEM E A GALHARDIA DESSE ESTAGIÁRIO, INSISTO NA DENÚNCIA QUE VENHO FAZENDO, DA OMISSÃO E, ATÉ, CONIVÊNCIA, DAS AUTORIDADES, COM OS DESMANDOS DESSA VERDADEIRA GANGUE TRAVESTIDA DE PARTIDOS POLÍTICOS DE ESQUERDA; DE SINDICALISTAS; DE SEM TERRA; DE PROFESSORES; DE ESTUDANTES, ENFIM, DE VERDADEIRAS QUADRILHAS DE ASSALTO. CONTINUO PERGUNTANDO: ONDE ANDAM OS DELEGADOS DE POLÍCIA; OS PROMOTORES E PROCURADORES DE JUSTIÇA ??????
A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE PARTIR PARA ATOS DE LEGÍTIMA DEFESA ???
ATÉ QUANDO A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE ASSISTIR A AGRESSÃO CONSTANTE DESSA CAMARILHA QUE VIVE MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO. QUANDO ASSISTO A TUDO ISSO, CHEGO A PENSAR QUE ESTAMOS NO LIMIAR DE UM REGIME COMUNISTA, COMO NA URSS DE STALIN OU CUBA DE FIDEL.
VIVA A REVOLUÇÃO FARROUPILHA;
VIVA A REVOLUÇÃO DE 1893;
VIVA A REVOLUÇÃO DE 1923; VIVA A REVOLUÇÃO DE 1930.
A NOVA INTENTONA COMUNISTA ESTÁ QUERENDO CHUMBO GROSSO..PODES CRER.

Gilmar Moschen disse...

Mas é muita cara de pau de ambos::
Do Blog Andre Machado, diz que está aliviado com a nota do Pavan condenando as manifestações, porem, a RBS deu a notícia com enfase positiva, não falou das badernagem e sujeiras. Ai, num bloguezinho se diz aliviado....pura falsidade igual deste truculento Pavan porque não coibiu a badernagem????
Hipócrita, falsos, cadê o meu direito de ir e vir que sempre está sendo tirado por estes banderneiros liderados pelo PT,MST,PSOL, CPRS>.....

Gilmar Moschem

Anônimo disse...

Por isso que a educação gaúcha é uma porcaria,pois esses professores(as)ao invés de darem aula aos seus alunos,fazem lavagem cerebral nas cabeças deles contra o governo e ficam organizando junto com os desequilibrados dos militantes do Psol,onde serão os seus atos de vandalismo.Sinceramente,acho que o MPF ao invés de fazer esse''showzinho''junto com a oposição,deveria mover uma ação de EXTINÇÃO do Cpers.Seria favorável até de força policial contra esse''sindicato''.Ass;Leonardo Leal de Lima.

Anônimo disse...

Caro Políbio:

O que se pode esperar deste tipo de gente. Porque não fazem o mesmo lá em Brasília? Não, mas lá o chefe é companheiro.

Unknown disse...

Ouvimos muito falar dos porões da ditadura. Será que alguém sabe o que acontece nestes porões dos sindicatos? Tem gente cheia de ódio saindo de, não sei onde, e promovendo esta baderna. Acho meio ridículo, colar adesivos no chão, pichar paredes e colocar capuzes em estátuas, aliás, coisa de gente desocupada e medíocre.

Claudio Brito disse...

estranha alegria dos calhordas na ultima foto. e isso a RBS não fala? quem vai pagar a conta disso? nós, claro. vejo numa outra foto, aquela que tem uma criança ( modo MST de agir, usando crianças) um sujeito de camisa vermelha que se não me engano é um tal rodolfo , CC da vereadora Fernanda Algemada do PSOL, esse sujeito é do DCE da Ufrgs tb e está lá "estudando" há anos...nao faz nada, e ainda pagamos o salario desse safado? obrigado Polibio por pelo menos vc, colocar as coisas com verdade. Um dia a casa cai.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Francamente, a foto é hilária.Escreveram e deixaram a mãozinha. Coisa de aluno (ou professora) de prézinho
Giovana não tem medo.Giovana quer estudar.Giovana aprende rápido e já pratica o vandalismo que a “tia” ensinou.Tá na hora de enquadrar a Giovana.

Polibio Braga disse...

Aceitar manifestações e vaias é próprio do regime democrático, mas o que se viu esta semana no Incra e o que ocorreu hoje na Assembléia é banditismo político, desordem civil e caso de polícia. Não dá para admitir que sem-terras e aparelhos petistas no movimenhto estudantil invadam prédios públicos, roubem computadores, depredem instalações e ameacem fisicamente servidores públicos. Quem paga por tudo isto somos nós, o povo, e os servidores estão lá para nos servir. Espero que a polícia e o MPE tratem de enquadrar esses vagabundos, que não passam de criminosos comuns. Alguns desses marginais estão aboletados em gabinetes de vereadores da oposição e precisam ser identificados e processados.

Anônimo disse...

A maioria dos teus leitores faz comentários de extrema-direita. Eles querem um movimento estudantil comportado,sem rebeldia,que não quebre os padrões conservadores dos adultos?Movimento estudantil "sério",de terno e gravata... Isso somente é possível em regimes fechados,em ditaduras de esquerda ou de direita! Na China,em Cuba,no Chile de Pinochet,na Alemanha nazista e na URSS stalinista,com certeza as manifestações eram ordeiras e sempre,sem exceção,favoráveis aos governos.Mas a maioria dos jovens mentalmente sadios é assim,é rebelde,sonhadora,sempre correndo atrás da utopia.Muitas vezes "quebram a cara",e depois "amadurecem" (alguns apodrecem).É uma etapa da vida pela qual nós todos passamos;pelo menos a maioria de nós,e isso nos fez melhores.Mas vocês já nasceram velhos e carcomidos,não é mesmo? É senilidade precoce.Por que vocês não tentam se tratar, neuróticos de guerra - paranóicos e esquizofrênicos? Tenho pena dos seus filhos e dos seus netos, fósseis fascistas!

Anônimo disse...

Essa vai ser a campanha mais suja e terrorista de todas, os PT estão mto bem organizados.. pq estão usando terceiros p atingir seus opositores.. essa raça p ser exterminada vai precisar da união de todos cidadãos que se presem dar um basta neste terroristas.. e que se juntem lá com TERRORISTAS das FARC.. PRA DAI SIM USA ESSES AVIÃO FRANCESES DO EXMO. PRESIDENTE!

Unknown disse...

Políbio, mataste minha curiosidade. Há muito quero saber de onde saem estes arruaceiros. Eu tinha certeza de que havia algum reduto onde estas mentes eram manipuladas.Se gabinetes de vereadores dão cobertura para a escória afim de usá-los em seu benefício, imagine o tipo de política que teremos no RS.

Anônimo disse...

QUE QUERRILHEIROS TEMOS NA ASSEMBLEÍA.ESTES DEPUTADOS DE MERDA, PT ETC..DEVERIAM SER LINCHADOS EM PRAÇA PUBLICA, O NIVEL, VERGONHA CARATER, NÃO EXISTE. ESTE BANDO DE QUERRILHEIROS PRECISAM SAIR FORA. CADE O POVO,TOMEM VERGONHA NA CARA , ACOMPANHEM OS FATOS NÃO MENTIROSOS E DEEM RESPOSTA NAS URNAS. RBS, NEM PENSAR ESTA APOIANDO TUDO QUE É BAIXARIA, ME DÁ VOMITOS EM PENSAR QUE TEMOS UM BANDO DE BANDIDOS DENTRO DA PROPRIA ASSEMBLEIA.

Anônimo disse...

Atenção atenção!

A Guerra vai começa!
Todos que são anti-PT se uni ai pra acaba com essa baderna desses loko anarquista! Já tão indo longe de mais acho que independentemente de partido, mas sim de quem gosta da ética e de respeito aos cidadãos, dos quais essas pessoas não tem nem um pouco, porque são muito cara de pau, usando do seu poder para inflenciar a opinião pública e manipular os eleitores!
Democracia justa já!
Alvaro!

Anônimo disse...

Sempre é bom ser cortês para com as pessoas... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

O que os partidos e os demais integrantes da Assembléia Legislativa do RS estão esperando para afastar e PUNIR o atual presidente da AL,o despudorado deputado Ivar Pavan!!!

PUNIÇÃO EXEMPLAR,JÁ,PARA O DEPUTADO IVA PAVAN (PT),POIS É TODA SUA A RESPONSABILIDADE PELAS EVACUAÇÕES FECAIS PRATICADAS POR HORDAS DE BÁRBAROS!!!

Até porque,DESDE QUANDO é que comunista respeita e deseja Democracia,se não para erodí-la e,eventualmente,destruí-la,seja de forma direta,via leninismo,seja de foirma indireta,via gramscismo???!!!


Desejo o ENQUADRAMENTO deste IRRESPONSÁVEL e CÚMPLICE das ações perpetradas pelas referidas hordas bárbaras ao permitir o acesso das mesmas à casa legislativa dos cidadãos do Rio Grande do Sul!!!

Só quero saber de uma coisa:as instituições democráticas vão funcionar direito,responsabilizando o deputado Ivar Pavan,responsável por esta verdadeira cagada???!!!SIM ou NÃO???!!!

Vivemos sob o Império da Lei ou sob o Império da Barbárie???!!!

Com a palavra os políticos do RS e as Instituições do RS...

AGUARDO AS AÇÕES,NÃO DISCURSOS OU DESCULPAS (OMISSÕES)!!!


LAMENTÁVEL!!!



KIRK


Ps:Amigos Conservadores,vamos divulgar aos quatro ventos esta ignomínia a todos os cidãos de bem do RS,perpetrada por hordas de bárbarois sob a anuência irresponsável do atual presidente da casa legislativa do RS,o torpe e desqualificado deputado petista,Ivar Pavan!!!

SÓ VIA CONSTRANGIMENTO MORAL é que os demais políticos,partidos e responsáveis pelos poderes constituídos tomarão providências...

Vamos reagir,gente boa,gente de bem!!!Pois o mal se agiganta por causa da inação das pessoas de bem!!!

Anônimo disse...

O que os partidos e os demais integrantes da Assembléia Legislativa do RS estão esperando para afastar e PUNIR o atual presidente da AL,o despudorado deputado Ivar Pavan!!!

PUNIÇÃO EXEMPLAR,JÁ,PARA O DEPUTADO IVA PAVAN (PT),POIS É TODA SUA A RESPONSABILIDADE PELAS EVACUAÇÕES FECAIS PRATICADAS POR HORDAS DE BÁRBAROS!!!

Até porque,DESDE QUANDO é que comunista respeita e deseja Democracia,se não para erodí-la e,eventualmente,destruí-la,seja de forma direta,via leninismo,seja de foirma indireta,via gramscismo???!!!


Desejo o ENQUADRAMENTO deste IRRESPONSÁVEL e CÚMPLICE das ações perpetradas pelas referidas hordas bárbaras ao permitir o acesso das mesmas à casa legislativa dos cidadãos do Rio Grande do Sul!!!

Só quero saber de uma coisa:as instituições democráticas vão funcionar direito,responsabilizando o deputado Ivar Pavan,responsável por esta verdadeira cagada???!!!SIM ou NÃO???!!!

Vivemos sob o Império da Lei ou sob o Império da Barbárie???!!!

Com a palavra os políticos do RS e as Instituições do RS...

AGUARDO AS AÇÕES,NÃO DISCURSOS OU DESCULPAS (OMISSÕES)!!!


LAMENTÁVEL!!!



KIRK


Ps:Amigos Conservadores,vamos divulgar aos quatro ventos esta ignomínia a todos os cidãos de bem do RS,perpetrada por hordas de bárbarois sob a anuência irresponsável do atual presidente da casa legislativa do RS,o torpe e desqualificado deputado petista,Ivar Pavan!!!

SÓ VIA CONSTRANGIMENTO MORAL é que os demais políticos,partidos e responsáveis pelos poderes constituídos tomarão providências...

Vamos reagir,gente boa,gente de bem!!!Pois o mal se agiganta por causa da inação das pessoas de bem!!!

tchegaucho disse...

Eu compartilho com a revolta de todos!!! Mas todos sabem como esses grupos ditos de esquerda agem aqui no Estado e no Brasil!!! Essa violência e condutas nada democráticas não vem de hoje!!! É por isso que afirmo com toda a tranquilidade que sou cria desse PT!!! Sou o resultado de tudo o que vi o PT fazer, isto é, sou um dos que lutam com todas as forças para evitar que esse PT tenha algum sucesso nas suas pretenções!!! Sou anti-petista com muito orgulho pois entendo que realmente essa gente não pode tomar para si o poder!!! Esse é e sempre foi o geito do PT agir!!! Sua velha ladainha e discursinhos mentirosos e demagógicos se dizendo representar a democracia, a transparência, o povo, a justiça, a honestidade e a ética só enganam os desavisados!!! O PT representa a opressão, a perseguição, o ódio, a mentira, a ambição inescrupulosa, a manipulação e o totalitarismo entre outros valores igualmente condenáveis!!! Sou capaz de votar em candidatos de vários partidos, mas não voto de geito nenhum nesses partidos nojentos e podres do tipo PT, PSOL, PC do B e outros PCs da vida!!! Estamos num momento bem perigoso para o Estado do RS e do Brasil!!! Forças totalmente anti-democráticas estão assumindo o poder!!! Não querem deixar o poder e farão qualquer coisa para chegarem aos seus objetivos!!! Estão usando da liberdade promovida pela democracia para acabar com ela!!! Eu custo a entender porque a RBS ainda não entendeu que a coisa se encaminha para a situação na Venezuela!!! Daqui a pouco vai precisar entrar nos estúdios da RBS uma ativista petista e ebofetiar a Rosane de Oliveira ou o André Machado , como aconteceu e acontece no governo de Hugo Chavez, para eles entenderem que esse pessoal quer acabar com a imprensa livre!!! Apoiar essa esquerda totalitária é suicídio!!! É um verdadeiro golpe que está em curso, não tenho dúvidas!!!

Anônimo disse...

As pessoas têm medo do PT!!!!!!!!!

São raras as exceções, e por isso elas são honrosas.

CARLOS, PASSO D'AREIA.

Unknown disse...

Ao anônimo das 16:37(apenas para situar o comentário)

CADA UM NO SEU PAPEL
1º-Você não sabe a idade de todos os comentaristas deste blog, portanto, chamar-nos de fósseis ou dizer que tem pena dos nossos filhos é preconceito burro.
2º- Você acha que, como jovens, eles estão fazendo o SEU PAPEL, e devem ser respeitado por isso. OK, mas saiba que se picharem, cuspirem, aliarem-se a gente sem caráter, promoverem a desordem pública, e desrespeitarem as instituições, nós faremos O NOSSO PAPEL, e seremos seus opositores.
3º-VOCÊ ATACOU-NOS COM VIRULÊNCIA. SERÁ QUE ACABARAM SEUS ARGUMENTOS E SÓ RESTOU O ÓDIO ANARQUISTA?

Anônimo disse...

É a mesma palhaçada de sempre, os esquerdopats estão em pânico e apelam para a truculência. Quem foi conivente com esta horda de bárbaros deveria ser punido, chega de desordem orquestrada pela mesma turminha de sempre, o eleitor gaúcho já se cansou desde espetáculo grotesco.

Anônimo disse...

Os seguranças já devem ter suas orientações de trabalho (ok, ordens, então). Se nada fizeram, devem ter recebido nova orientação.

Essa turma de desocupados, não ajuda, não trabalha, só atrapalha.

Como é grande a imbecilidade dessa turma !!!
Quem não trabalha com a cabeça, trabalha com as mãos.
Por isso é que eles são baderneiros. Partem logo para a agressão física, arruaça. É óbvio: por não terem cabeça, nada de útil pode deles sair.

HOH-POA

Anônimo disse...

Um estagiário que trabalha e ainda olha o jornal do almoço?! Quantas horas tem o dia do moço?!

Anônimo disse...

Cada um receberá o seu quinhão... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

"Fernandez disse...


Ao anônimo das 16:37(apenas para situar o comentário)

CADA UM NO SEU PAPEL
1º-Você não sabe a idade de todos os comentaristas deste blog, portanto, chamar-nos de fósseis ou dizer que tem pena dos nossos filhos é preconceito burro.
2º- Você acha que, como jovens, eles estão fazendo o SEU PAPEL, e devem ser respeitado por isso. OK, mas saiba que se picharem, cuspirem, aliarem-se a gente sem caráter, promoverem a desordem pública, e desrespeitarem as instituições, nós faremos O NOSSO PAPEL, e seremos seus opositores.
3º-VOCÊ ATACOU-NOS COM VIRULÊNCIA. SERÁ QUE ACABARAM SEUS ARGUMENTOS E SÓ RESTOU O ÓDIO ANARQUISTA?

16 de Setembro de 2009 18:48"

Subscrevo,caro Fernandez!!!

É incrível que este analfabeto funcional e analfabeto moral venha comaquela ladaínha exdrúxula de querer justificar o vandalismo,a delinqüência e vários outros crimes cometidos pela horda de bárbaros,atribuindo-os simplesmente aos fato do idealismo bocó que acomete ALGUNS poucos jovens,notadamente aqueles indivíduos de miole mole e vagabundos,pois estudante sério,conservador,cristão,de direita,ou está estudando ou está trabalhando,às vezes estudando E trabalhando!!!

E como escreve mal esse anônimo,às 16:37...Se ao menos este tentasse se apoiar sobre as duas patas traseiras enquanto defeca os seus habituais comentários aqui postados...mas quê!!!O demenciado jura que tem razão,mesmo incorrendo em crimes,hehe!!!

O filósofo Olavo de Carvalho já afirmou que o esquerdismo ou a mentalidade esquerdopata é uma doença que deve ser diagnosticada e tratada CLINICAMENTE,hehe!!!

E olha que o Olavo conhece essa gente,pois ele próprio foi comunista quando jovem!!!Hoje,felizmente,ele é o principal e mais importante ANTIcomunista do Brasil!!!



KIRK

Anônimo disse...

Uma vergonha, destruição do patrimôno público. Covardes não mexam com quem está quieto, porque as consequências podem ser muito sérias. Se um dia tentarem nos tirar o que conquistamos com o voto, podem esperar que irão ter medidas a altura. Bando de facínoras e covardes travestidos de estudantes e funcionários públicos. A propósito os estudantes estão nas escolas, universidades e os funcionários públicos estão no trabalho. Fácil de resolver, ponham a Brigada Militar a cuidar da segurança da Assembléia...

Anônimo disse...

O que os partidos e os demais integrantes da Assembléia Legislativa do RS estão esperando para afastar e PUNIR o atual presidente da AL,o despudorado,torpe e irresponsável deputado Ivar Pavan???!!!

PUNIÇÃO EXEMPLAR,JÁ,PARA O DEPUTADO IVAR PAVAN (PT)!!!POIS,A RESPONSABILIDADE PELAS EVACUAÇÕES FECAIS PRATICADAS PELAS VERDADEIRAS HORDAS DE BÁRBAROS QUE INVADIRAM A AL DO RS,É TODA DELE,IVAR PAVAN,ATUAL PRES. DA AL DO RS!!!

Até porque,DESDE QUANDO é que comunista respeita e deseja Democracia,se não para erodí-la e,eventualmente,destruí-la,seja de forma direta,via leninismo,seja de forma indireta,via gramscismo???!!!


Desejo o ENQUADRAMENTO deste IRRESPONSÁVEL e CÚMPLICE das ações perpetradas pelas referidas hordas bárbaras,cujo acesso ás dependências da AL do RS contou com a anuência irresponsável de seu atual presidente,o torpe e irresponsável IVAR PAVAN!!!

Não aceito,não permito tamanho acinte,tamanha afronta,tamanho descalabro pérmitido pelo atual pres. da AL do RS,pois a AL do RS é a casa representativa dos cidadãos de bem do RS,não a casa do deputado e atual pres. da AL do RS,o petista Ivar Pavan...


Só quero saber de uma coisa:as instituições democráticas vão funcionar direito,vão trabalhar a contento,responsabilizando o deputado Ivar Pavan,responsável por esta verdadeira cagada???!!!SIM ou NÃO???!!!

Vivemos sob o Império da Lei ou sob o Império da Barbárie???!!!

Com a palavra os políticos do RS e as Instituições do RS...

AGUARDO AÇÕES,NÃO DISCURSOS OU DESCULPAS (OMISSÕES),PARA O ENQUADRAMENTO LEGAL E PENAL DOS RESPONSÁVEIS PELA BADERNA CRIMINOSA!!!


LAMENTÁVEL!!!



KIRK


Ps:Amigos Conservadores,vamos divulgar aos quatro ventos esta ignomínia contra TODOS os cidadãos de bem do RS,afronta crimonosa perpetrada por asquerosa horda de bárbaros sob a anuência irresponsável do atual presidente da casa legislativa do RS,o torpe e desqualificado deputado petista,Ivar Pavan!!!

SÓ VIA CONSTRANGIMENTO MORAL,os demais políticos,partidos e responsáveis pelos poderes constituídos,tomarão providências quanto a este e demais casos vergonhosos...

Vamos reagir,gente boa,gente de bem!!!Pois o mal se agiganta por causa da inação das pessoas de bem!!!



KIRK

Ps:Caro Políbio,esqueci de assinar o comentário!!!Ei-lo agora,corrigido e assinado!!!Grato!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 20;14 : o estagiário trabalha, mas também almoça e, claro, assiste o jornal do almoço. Existe horário de almoço nas verdadeiras democracias. Já em Cuba, Coréia do Norte, não sei...

Hugo disse...

Anõnimo das 16:37-Eu também já fui de esquerda,já participei de passeatas,manifestações,marchei pela esquerda,votei na esquerda e lutei pela esquerda.Até de comitês políticos eu participei e ajudei a a fundar.Mas a despeito de minha juventude ingênua foi também na minha juventude ingênua que eu percebi o quanto estava errado e o quanto estava tremendamente enganado.Se tenho vergonha do que fui?Nunca tive mas ao olhar pras minhas lutas e discursos ocos de esquerdista eu me pergunto hoje "Como pude ser tão idiota ou tão tolo em acreditar neste canto da sereia malvada vermelha?".Como pude achar um dia que havia democracia em um sistema em que o fascismo é a ordem,a razão de ser e o mote de tudo o que a esquerda faz?Se hoje sou democrata foi porque um belo dia eu vi meus companheiros rirem dos que se esforçavam pra sobreviver honestamente ou cansar de ouvir cantilenas que não passavam de pura inveja e mesquinharia das mais vis possíveis.Também vi o quanto de crimes e imoralidades infinitas havia por trás dos regimes que defendia e o proceder de meus chefes em nada exemplares quando não estavam à luz do dia.Houve um tempo em que eu me emocionava com o hino da URSS mas hoje eu olho e sigo me perguntando "Por que temos de transformar a juventude em sinõnimo de otários e manipuláveis,com uma rebeldia controlada por outros que só usam nossa energia para seus fins pessoais?".Quando te deres conta onde está a verdadeira extremidade da desumanidade absoluta que a cor vermelha evoca,aí deixarás de ser um ceifeiro de sonhos e sim um sonhador com futuro.

ganhatudo disse...

Bom, em Cuba não tem Jornal do Almoço.
Lá só tem p Pravda, a imprensa oficial.
Uma pergunta. Lá tem estagiário?
Lá tem oposição?
Lá se pode fazer qualquer manifestação que seja em desacordo com o governo?
Lá tem um tal de "Paredon".
Lá tem um tal de julgamento Sumário.
O cara é denunciado, acusado, julgado e executado em uma semana.
Que democracia hein?
Manda esses comunas prá lá.

Anônimo disse...

"Hugo disse...
Anõnimo das 16:37-Eu também já fui de esquerda,já participei de passeatas,manifestações,marchei pela esquerda,votei na esquerda e lutei pela esquerda.Até de comitês políticos eu participei e ajudei a a fundar.Mas a despeito de minha juventude ingênua foi também na minha juventude ingênua que eu percebi o quanto estava errado e o quanto estava tremendamente enganado.Se tenho vergonha do que fui?Nunca tive mas ao olhar pras minhas lutas e discursos ocos de esquerdista eu me pergunto hoje "Como pude ser tão idiota ou tão tolo em acreditar neste canto da sereia malvada vermelha?".Como pude achar um dia que havia democracia em um sistema em que o fascismo é a ordem,a razão de ser e o mote de tudo o que a esquerda faz?Se hoje sou democrata foi porque um belo dia eu vi meus companheiros rirem dos que se esforçavam pra sobreviver honestamente ou cansar de ouvir cantilenas que não passavam de pura inveja e mesquinharia das mais vis possíveis.Também vi o quanto de crimes e imoralidades infinitas havia por trás dos regimes que defendia e o proceder de meus chefes em nada exemplares quando não estavam à luz do dia.Houve um tempo em que eu me emocionava com o hino da URSS mas hoje eu olho e sigo me perguntando "Por que temos de transformar a juventude em sinõnimo de otários e manipuláveis,com uma rebeldia controlada por outros que só usam nossa energia para seus fins pessoais?".Quando te deres conta onde está a verdadeira extremidade da desumanidade absoluta que a cor vermelha evoca,aí deixarás de ser um ceifeiro de sonhos e sim um sonhador com futuro.

16 de Setembro de 2009 23:47"


Parabéns,caro HUGO!!!

Infelizmente,a primeira ideologia que chega aos joves é a IDEOLOGIA DA MORTE!!!

Só muitos anos no futuro,mais amadurecido,curtido pela realidade e amparado na razão,lentamente o jovem vai caindo na real,como costumam dizer os joves de hoje,pulando fora dessa canoa furada,canoa que navega em caudalosos rios de sangue,sangue de vítimas inocentes,derramado pelos demônios travestidos de seres humanos:os intelectuais de Esquerda e seus Líderes políticos:Karl Marx,Engels,Lenin,Trostsky,Mao,Stalin,Hitler,Fidel Castro,Che Guevara,Pol Pot,Ho Chi etc.,etc.,etc.!!!

http://realidadesocialista.blogspot.com

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

Recomendo,também,os estudos do grande e sério pesquisador R J RUMMEL,cujas pesquisas sobre democídios e GENOCÍDIOS são indispensáveis a todo cristão,a todo conservador,e a todo direitista interessado em ter argumentos sólidos para tapar a boca e fazer corar todo e qualquer incauto e bocó esquerdista,que ainda teima em permanecer iludido ou apaixonado pela mais terrível ideologia da morte e filosofia anti-humana já criada e posta em prática por seres anormais,demenciados,demoníacos etc.!!!O site,que tem tradução para o português,está disponível aqui:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.hawaii.edu/powerkills/&ei=52CzSpzAC4HUlAec752QDw&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DR%2BJ%2BRummel%26hl%3Dpt-BR

Grato!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/