Eixo do Mal apela para a desordem civil no RS. Idéia é buscar intervenção federal.

Finalmente o deputado Ivar Pavan mostrou-se à altura do cargo de presidente de um Poder, o Poder Legislativo, e veio a público para condenar os atos de violência física promovidos por ativistas a soldo do seu próprio Partido, o PT, e também mobilizados pelo PSOL. Não se tratou de manifestação e de manifestantes, mas de desordem social explícita, manejada por líderes extremistas e inocentes úteis, com o claro objetivo de desestabilizar institucionalmente os poderes republicanos, visando substitui-los mais adiante pelo chamado Poder Popular - a ditadura. É claro que uma só ação como a de ontem não conduz a este desenlace, mas ela integra uma escalada de violências físicas que estão à mostra, esta semana mesmo, como foi o caso do ataque físico a outro prédio público, o Incra, onde ativistas do MST destruíram móveis, roubaram computadores, defecaram nas instalações e picharam paredes.

LEIA a exemplar entrevista de Ivar Pavan ao jornal Zero Hora, condenando a baderna violenta praticada na Assembléia (os bandidos contaram com a omissão da Diretoria de Segurança da Assembléia, o que precisa ser investigado, porque essa gente só cumpre ordens):
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2656183.xml&template=3898.dwt&edition=13140&section=1015


Sem conseguir afastar Yeda via judicial (ação do MPF em Santa Maria), previamente derrotado no pedido de afastamento via impeachment e embretado numa falsa CPI, o Eixo do Mal apela para a desordem civil no RS.

. A idéia é afastar Yeda pela via da crise institucional, promovendo intervenção federal no RS.

- Quem viver, verá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso já vem de tempos atrás. Vocês se lembram de um certo elemento chamado Tarso Genro respondendo `ainda não vejo motivos para uma intervencão federal no RS` para uma pergunta que ninguém fez?

Mencionei no meu primeiro post...

http://delgesu.blogspot.com/2009/06/o-rio-grande-do-sul-nao-existe.html

Tentar eles tentam. O Rio Grande do Sul, até agora, salvo um pequeno punhado de pessoas como o Políbio, não reagiu.

Anônimo disse...

Para reflexão:


"Concordo plenamente com você Nivaldo.E
LUIZ OLIVEIRA |

13 Agosto 2009
Comentários - Comentários

Concordo plenamente com você Nivaldo. Está absolutamente certo. Mas simplesmente denunciar o que está acontecendo não resolve. Eu não sou paulista. Não sei se você é. Se for, pergunto: já entrou na justiça de São Paulo contra essa lei , que é flagrantemente inconstitucional por violar as liberdades individuais? Você deve ter amigos advogados que comungam de suas opiniões, a quais também compartilho. Eles também jé entraram na justiça contra essa lei? Por que se não for assim, não adianta reclamar. O rolo compressor dessa maldita burocracia mundial vai continuar tolhendo as liberdades individuais em cada nação até o paroxismo por causa da falta de resistência das pessoas que são diretamente atingidas. As duas primeiras leis da mecânica newtoniana afirmam que: 1) todo corpo permanece em repouso ou em movimento retilíneo uniforme na ausência de forças externas e 2) A toda ação corresponde uma reação de igual itensidade, mesma direção e sentido contrário. Analogamente, se essas forças associadas à burocracia do estado mundial não encontrarem resistência, irão adiante em seus pérfidos propósitos. Se encotrarem oposição firme, será muito mais difícil o atingimento de suas metas totalitárias."

Fonte:www.midiasemmascara.org/index.php?...

http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7892:concordo-plenamente-com-voce-nivaldo-e&catid=122:comentarios


Está na hora de as pessoas de bem REAGIREM às ações do EIXO DO MAL!!!



KIRK

Infante_PE disse...

É..a coisa já partipara o enfretamento pessoal..
Vejam o que ocorreu na AL com a invasãodo escritório do Coffy por "estudantes ligados aos movimentos sociais"(a RBS dá uma conotação heróica para estes energúmenos....).
Minha frmaçõ acadêmca não é em direito,então aqui faço um questionamento:
o que fizeram nos monumentos em POA não seria depredação de patrimônio público???

Gilmar Moschen disse...

/09/2009 - 21h58
Protesto contra Lula termina com quatro presos e dois feridos em Boa Vista (RR)
Um protesto nesta segunda-feira em Boa Vista (RR) contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou com quatro pessoas presas por desacato e duas feridas na cabeça.


"Estávamos protestando contra o governo Lula, que acabou com o Estado de Roraima e ainda vem aqui debochar na nossa cara, fazendo obra na Guiana", disse Quartiero à Folha Online, se referindo ao fato de Lula ter inaugurado hoje a ponte binacional sobre o rio Tacutu, ligando o Brasil a Guiana.

Segundo Quartiero, a maioria dos manifestantes eram de agricultores e fazendeiros que foram prejudicados com a demarcação da reserva. "Eu estava lá como desempregado, que é o que eu sou atualmente", disse.

O Eixo do Mal pode tudo.
Eles podem fazer arruaças,badernas e atrapalhar a vida alheia, já os outros são presos.

Anônimo disse...

VÃO OUSAR ,ATÉ QUE ALGUÉM LHES PONHA FREIO, OU ENTÃO VÃO ASSOMAR AO PODER VIA "MÃO GRANDE".
JÁ PASSOU DA HORA DE TOMAR ATITUDE E DE CUMPRIR O DEVER DE POR ORDEM NO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

O pouco de muitos, muito pode! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Políbio, poderias identificar quem está por trás do Fórum dos Servidores? Sou servidora do Estado (Técnica-Científica) e sou contra o impeachment da governadora e contra a CPI do PT. Desconfio que o Cpers encontrou um bom abrigo no tal Fórum dos Servidores, que, a propósito, não me representa.

Anônimo disse...

E por falar em EIXO DO MAL,caro Políbio,veja esta notícia auspiciosa contra o outro EIXO DO MAL ( O "FORO DE SÃO PAULO"),onde o valente Álvaro Uribe,presidente da brava Colômbia,resistiu bravamente às pressões dos comunistas bolivarianos apoiados pelo megalomâno rato bananeiro,Celso Amorim:


"Unasul - Colômbia, de parabéns, resiste à pressão de bolivarianos, liderados pelo Megalonanico


quarta-feira, 16 de setembro de 2009 | 5:21


Por Samy Adghirni, na Folha. O título é meu:
Contrariando pressões dos outros 11 países da Unasul (União de Nações Sul-Americanas), a Colômbia rejeitou dar garantias por escrito de que as bases militares cujo acesso facultará a forças americanas não servirão para atacar outros países, o que levou ao fracasso a reunião de chanceleres e ministros de Defesa da região convocada para debater o tema.
O encontro, realizado ontem em Quito sob os auspícios da presidência pro-tempore equatoriana da Unasul, não teve comunicado final e nem sequer resultou na promessa de um novo encontro para debater as preocupações militares.
A reunião também evidenciou o isolamento regional da Colômbia, criticada por apostar todas as suas fichas geopolíticas na parceria com Washington, vista pela maioria dos colombianos como ferramenta crucial no combate ao narcotráfico e às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) -que protagonizam uma guerra civil desde os anos 60.
A delegação colombiana resistiu até o final aos pedidos por garantias formais sobre a natureza da presença militar americana, cobradas com especial firmeza pelo chanceler brasileiro, Celso Amorim. A comitiva também se recusou a mostrar cópia do pacto firmado com os EUA, que desperta o espectro do intervencionismo americano no hemisfério.
Nos últimos minutos do encontro, que se estendeu das 9h às 18h no salão de um hotel de luxo em Quito, a Colômbia mostrou-se disposta a dar aos céticos algum tipo de garantias, desde que a declaração final não as tratasse como “formais”. Não houve acordo, e a reunião foi encerrada, em meio ao cansaço e à constatação geral do tamanho do impasse sobre o tema, discutido já em cúpulas presidenciais da Unasul na própria Quito e em Bariloche (Argentina), no mês passado, antes da reunião extraordinária de ontem.
O chanceler Celso Amorim deixou clara, em conversa com a Folha e outro jornal, a sua avaliação da reunião.
“A questão das garantias espelha uma resistência da Colômbia em ter uma posição totalmente aberta e transparente com a região. Ela terá suas razões, não quero [detalhá-las], mas isso torna difícil chegarmos a um consenso”, disse Amorim, que estava acompanhado do ministro Nelson Jobim, da Defesa, que em visita a Bogotá no mês passado dissera à Folha ter recebido a promessa das autoridades colombianas de que dariam as garantias. Aqui

Comento
Celso Amorim, o Megalonanico, é hoje o mais “perigoso” líder bolivariano da América Latina. Perigoso? É. Há quem o considere uma pessoa séria. E isso sempre é um risco."

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo



KIRK

ganhatudo disse...

Mas, para a Colômbia a única possibilidade de aliança era com os EUA, ou alguém acha que para combater as FARC, a Colômbia deveria se aliar com a Venezuela, com o Equador, com a Bolívia, com o Brasil, com a Nicaragua e etc. todos comprometidos, via Foro de São Paulo, com as FARC.
Nos brasileiros é que deveriamos ter vergonha de ter um governo aliado aos narcotraficantes das Farc, pois isto é que de fato ocorre com nosso governo.
Além disto todos esses governos alidados das FARC estão pedindo a intervenção dos EUA, para praticar sanções contra Honduras; só que isto é totalmente contraditório com o seu pedido de eliminar as sanções contra Cuba; A livre determinação dos povos deveria valer para os dois casos, na mesma intensidade.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
O HINO DA REPÚBLICA RIOGRANDENSE É UM CHAMADO À GAUCHADA, NESTA HORA DE ENORMES INCERTEZAS E AJUDA-NOS NA AFIRMAÇÃO QUE VIMOS FAZENDO, EM NOSSO BLOG, CUJO LEMA É REFLEXO NA ESTROFE "....POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE, ACABA POR SER ESCRAVO. , INSISTO NA DENÚNCIA QUE VENHO FAZENDO, DA OMISSÃO E, ATÉ, DA CONIVÊNCIA, DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS, DIANTE DOS DESMANDOS DESSA VERDADEIRA GANGUE TRAVESTIDA DE PARTIDOS POLÍTICOS DE EXTREMA ESQUERDA; DE SINDICALISTAS DE ARAQUE; DE SEM TERRAS PREDADORES; DE PROFESSORES IRRESPONSÁVEIS; DE ESTUDANTES PROFISSIONAIS. ENFIM, DE VERDADEIRAS QUADRILHAS DE ASSALTO ÀS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS. CONTINUO PERGUNTANDO: ONDE ANDAM OS PROMOTORES PÚBLICOS E OS PROCURADORES DE JUSTIÇA ??????
A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE PARTIR PARA ATOS DE LEGÍTIMA DEFESA ???
ATÉ QUANDO A SOCIEDADE CIVIL TERÁ QUE ASSISTIR A AGRESSÃO CONSTANTE DESSA CAMARILHA QUE VIVE MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO. QUANDO ASSISTO A TUDO ISSO, CHEGO A PENSAR QUE ESTAMOS NO LIMIAR DE UM REGIME COMUNISTA, COMO NA URSS DE STALIN OU CUBA DE FIDEL.
VIVA A REVOLUÇÃO FARROUPILHA.
VIVA AO PRESIDENTE URIBE, POR RESISTIR ÀS PRESSÕES DOS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO.
TUDO INDICA QUE UMA NOVA INTENTONA COMUNISTA ENCONTRA-SE EM FORMAÇÃO. ESTÃO QUERENDO CHUMBO, A EXEMPLO DE SEUS PREDECESSORES DA DÉCADA DE TRINTA. PODES CRER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/